Menu
Busca sábado, 23 de junho de 2018
(67) 9860-3221

Programação “Dourados Brilha” começa sexta-feira

27 novembro 2012 - 16h30

#####Assecom





A programação de Natal “Dourados Brilha”, promovida pela Prefeitura de Dourados e parceiros, começa sexta-feira com o Jantar Cristão, realizado pela Fundação 3º Milênio. O evento acontece no salão de eventos da Unigran, às 21h.



Também na sexta-feira, na Praça do Cinquentenário, serão realizados diversos shows para lembrar o Dia Mundial de Combate à Aids (1º de dezembro). O festival começa às 19h30 e é promovido pela ONG (Organização Não Governamental) Submarino Amarelo, com apoio da prefeitura, que estará durante todo o evento fazendo ações educativas voltadas ao combate ao HIV/Aids.



Durante o festival vão subir ao palco diversos artistas, como DanTTas, Kico, Daniel, André Pantera, Dagata, Aki Jazz, The Luganos e Batucasurdo. Os shows seguem até a madrugada de sábado, com apresentação de Big Band e encerrando às 01h30 com Tekilera.



Além dos shows do festival, o Programa Municipal DST/Aids e Hepatites Virais vai realizar duas blitze de conscientização e sensibilização da importância do sexo seguro. Também haverá testagem sorológica e distribuição de material educativo e de preservativos.



As ações do Dia Mundial de Combate a Aids continuam no dia 1º de dezembro, das 8h às 20h, na Praça Antônio João e com testes rápidos para HIV, Hapatite B e C e Sifilis, na unidade do Programa Municipal DST/Aids, na Rua dos Missionários, 420, Jardim Caramuru.



DOURADOS BRILHA

A abertura oficial da programação Dourados Brilha, no sábado dia 1º, será às 19h, na Praça Antônio João. Estarão presentes o prefeito Murilo, a primeira-dama e coordenadora das ações Cecília Zauith, o governador André Puccinelli e demais autoridades.



Haverá apresentação da Banda Lira Douradense. Às 19h30 está programado o acendimento das Luzes de Natal. Em seguida tem a chegada do Papai Noel, abertura da Casa do Papai Noel e abertura da Pista de Patinação no Gelo.



Ainda no sábado tem apresentações da Orquestra Jovem da Fundação Barbosa Rodrigues às 21h e da dupla douradense “Peu & Piu”, às 22h.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL
México vence a Coreia do Sul e fica a um passo da classificação
EXÉRCITO BRASILEIRO
Jovens nascidos em 2000 devem fazer o alistamento militar
EDUCAÇÃO
IFMS divulga resultado da seleção de jovens para os cursos técnicos
FUTEBOL
Douglas Costa sofre lesão muscular na coxa e não enfrenta a Sérvia
FÓRMULA 1
Hamilton confirma melhor desempenho e crava pole no GP da França
MÚSICA
Vinnie Paul, baterista da banda Pantera, morre aos 54 anos
CORUMBÁ
Motociclista perde os dentes após colidir moto em carro estacionado
BALANÇO
PRF apreendeu 41 armas de fogo na última semana
HOJE
Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões; prêmio não acumula
FUTEBOL
Bélgica atropela Tunísia no jogo com mais gols na Copa

Mais Lidas

DOURADOS
Suspeito nega envolvimento, mas é autuado por latrocínio
DOURADOS
Assassinato de andarilho pode ter ocorrido dentro de barraco
DOURADOS
Corpo encontrado carbonizado seria de andarilho
NESTA MADRUGADA
Corpo carbonizado é encontrado em Dourados