Menu
Busca terça, 19 de junho de 2018
(67) 9860-3221

Programação “Dourados Brilha” começa nesta sexta-feira

30 novembro 2012 - 08h01

A programação de Natal “Dourados Brilha”, promovida pela Prefeitura de Dourados e parceiros, começa sexta-feira, dia 30 de novembro, com o Jantar Cristão, realizado pela Fundação 3º Milênio. O evento acontece no salão de eventos da Unigran, às 21 horas.

Também nesta sexta-feira, na Praça do Cinquentenário, serão realizados diversos shows para lembrar o Dia Mundial de Combate à Aids (1º de dezembro). O festival começa às 19h30 e é promovido pela ONG (Organização Não Governamental) Submarino Amarelo, com apoio da prefeitura, que estará durante todo o evento fazendo ações educativas voltadas ao combate ao HIV/Aids.

Durante o festival vão subir ao palco diversos artistas, como DanTTas, Kico, Daniel, André Pantera, Dagata, Aki Jazz, The Luganos e Batucasurdo. Os shows seguem até a madrugada de sábado, com apresentação de Big Band e encerrando às 01h30 com Tekilera.

Além dos shows do festival, o Programa Municipal DST/Aids e Hepatites Virais vai realizar duas blitze de conscientização e sensibilização da importância do sexo seguro. Também haverá testagem sorológica e distribuição de material educativo e de preservativos.

As ações do Dia Mundial de Combate a Aids continuam no dia 1º de dezembro, das 8 às 20 horas, na Praça Antônio João e com testes rápidos para HIV, Hapatite B e C e Sifilis, na unidade do Programa Municipal DST/Aids, na Rua dos Missionários, 420, Jardim Caramuru.

###DOURADOS BRILHA
A abertura oficial da programação Dourados Brilha, no sábado dia 1º, será às 19 horas, na Praça Antônio João. Estarão presentes o prefeito Murilo, a primeira-dama e coordenadora das ações Cecília Zauith, o governador André Puccinelli e demais autoridades.

Haverá apresentação da Banda Lira Douradense. Às 19h30 está programado o acendimento das Luzes de Natal. Em seguida tem a chegada do Papai Noel, abertura da Casa do Papai Noel e abertura da Pista de Patinação no Gelo.

Ainda no sábado tem apresentações da Orquestra Jovem da Fundação Barbosa Rodrigues às 21 horas e da dupla douradense “Peu & Piu”, às 22 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UFGD
Ex-ministro dos Direitos Humanos faz palestra dia 26 em Dourados
TRÊS LAGOAS
Homem é preso acusado de sequestrar secretária para roubar caminhonete
EDUCAÇÃO
UEMS abre inscrições para exames de proficiência em língua estrangeira
VÍNCULO AFETIVO
STJ garante direito de visita a animais de estimação após separação
CONCURSO
Comarca de Bonito selecionará estagiários de Administração
JUSTIÇA
Homem é condenado por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
FUTEBOL
Alberto Valentim deixa o Botafogo para dirigir time do Oriente Médio
ABIGEATO
Propriedades rurais são alvo de ladrões de gado em Nova Andradina
CAIXA DOIS
Fachin vota pela absolvição de Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo
ECONOMIA
Retiradas do PIS/Pasep batem recorde no primeiro dia de saque

Mais Lidas

PARANHOS
Testemunha de atentado a prefeito é executada
DOURADOS
Dupla é presa por tentativa de homicídio contra vendedor de espetinhos
PARANHOS
Calote em venda de fazenda teria motivado atentado a prefeito
ÁGATA DE AÇO II
Brigada de Dourados desloca 600 homens para atuar contra crimes fronteiriços