Menu
Busca Domingo, 21 de Janeiro de 2018
(67) 9860-3221

Praça do Cinquentenário sedia 1º evento da programação de Natal

29 Novembro 2012 - 16h30

#####Assecom



A Praça do Cinquentenário sedia nesta sexta-feira o primeiro evento da programação “Dourados Brilha”. Será um festival de música que vai lembrar o Dia Mundial de Combate à AIDS (1º de dezembro). Nesta sexta também acontece o Jantar Cristão, realizado pela Fundação 3º Milênio, a partir das 21h, no salão de eventos da Unigran.



Nesta quinta a praça recebe os últimos retoques da reforma executada ao longo deste ano. Este será o primeiro evento realizado pela Prefeitura de Dourados e parceiros após a revitalização do espaço.



A praça recebeu nova iluminação, reforma dos banheiros, cercamento e pintura nova. Na parte externa também foram feitos calçamento e instalação elétrica e hidráulica para que os produtores de hortifrutigranjeiros possam vender seus produtos durante a semana.



FESTIVAL E COMBATE À AIDS

A realização do festival de música, que começa às 19h30 desta sexta e segue até a madrugada de sábado, é uma forma de chamar atenção da população através de trabalhos dos artistas para promover melhor impacto dessa sensibilização.



O festival é promovido pela ONG (Organização Não Governamental) Submarino Amarelo, com apoio da prefeitura, que estará durante todo o evento fazendo ações educativas voltadas ao combate ao HIV/Aids.



Durante o festival vão subir ao palco diversos artistas, como DanTTas, Kico, Daniel, André Pantera, Dagata, Aki Jazz, The Luganos e Batucasurdo. Os shows seguem até a madrugada de sábado, com apresentação de Big Band e encerrando às 01h30 com Tekilera.



Além dos shows do festival, o Programa Municipal DST/Aids e Hepatites Virais vai realizar blitz de conscientização e sensibilização da importância do sexo seguro. Também haverá testagem sorológica e distribuição de material educativo e de preservativos.



As ações do Dia Mundial de Combate à Aids continuam no dia 1º de dezembro, das 8h às 20h, na Praça Antônio João, e com testes rápidos para HIV, Hapatite B e C e Sifilis, na unidade do Programa Municipal DST/Aids, na Rua dos Missionários, 420, Jardim Caramuru.



DOURADOS BRILHA

A abertura oficial da programação Dourados Brilha, no sábado, será às 19h, na Praça Antônio João. Estarão presentes o prefeito Murilo, a primeira-dama e coordenadora das ações Cecília Zauith, o governador André Puccinelli e demais autoridades.



Haverá apresentação da Banda Lira Douradense. Às 19h30 está programado o acendimento das Luzes de Natal. Em seguida tem a chegada do Papai Noel, abertura da Casa do Papai Noel e abertura da pista de patinação no gelo.



Ainda no sábado tem apresentações da Orquestra Jovem da Fundação Barbosa Rodrigues às 21h e da dupla douradense “Peu & Piu”, às 22h.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Homem é encontrado morto e com pés perfurados na fronteira
CONCURSOS
16 órgãos abrem inscrições nesta segunda para preencher 2,4 mil vagas
CAMPO GRANDE
Criança de 4 anos é encontrada sozinha em rua durante a madrugada
BRIGA DE TRIBUNAIS
Advogados vão ao STF para tentar impedir posse de Cristiane Brasil
EDUCAÇÃO
Rematrículas para os acadêmicos da UEMS começam nesta segunda-feira
DOURADOS
Casal é assaltado ao ser surpreendido por dupla em motocicleta
EDUCAÇÃO
Prefeita Délia destaca atendimento às escolas do campo na sua gestão
PONTA PORÃ
Veículo furtado no centro de Dourados capota na BR-463
POLÍTICA
Se não se reelegerem 23 senadores investigados na Lava Jato ficam sem foro
CANAÃ I
Mulher tem motocicleta furtada da garagem de residência

Mais Lidas

DOURADOS
Homem é rendido por bandidos, levado para mata e tem Amarok roubada
Homem é rendido por bandidos, levado para mata e tem Amarok roubada
CAMPO GRANDE
Adolescente de 14 anos é morto em casa de shows
Adolescente de 14 anos é morto em casa de shows
MAIS UM CASO
Drone é abatido na Penitenciária Estadual de Dourados
Drone é abatido na Penitenciária Estadual de Dourados
DOURADOS
Mulher é derrubada de moto junto a filha em roubo
Mulher é derrubada de moto junto a filha em roubo