Menu
Busca segunda, 16 de julho de 2018
(67) 9860-3221

Praça do Cinquentenário sedia 1º evento da programação de Natal

29 novembro 2012 - 16h30

#####Assecom



A Praça do Cinquentenário sedia nesta sexta-feira o primeiro evento da programação “Dourados Brilha”. Será um festival de música que vai lembrar o Dia Mundial de Combate à AIDS (1º de dezembro). Nesta sexta também acontece o Jantar Cristão, realizado pela Fundação 3º Milênio, a partir das 21h, no salão de eventos da Unigran.



Nesta quinta a praça recebe os últimos retoques da reforma executada ao longo deste ano. Este será o primeiro evento realizado pela Prefeitura de Dourados e parceiros após a revitalização do espaço.



A praça recebeu nova iluminação, reforma dos banheiros, cercamento e pintura nova. Na parte externa também foram feitos calçamento e instalação elétrica e hidráulica para que os produtores de hortifrutigranjeiros possam vender seus produtos durante a semana.



FESTIVAL E COMBATE À AIDS

A realização do festival de música, que começa às 19h30 desta sexta e segue até a madrugada de sábado, é uma forma de chamar atenção da população através de trabalhos dos artistas para promover melhor impacto dessa sensibilização.



O festival é promovido pela ONG (Organização Não Governamental) Submarino Amarelo, com apoio da prefeitura, que estará durante todo o evento fazendo ações educativas voltadas ao combate ao HIV/Aids.



Durante o festival vão subir ao palco diversos artistas, como DanTTas, Kico, Daniel, André Pantera, Dagata, Aki Jazz, The Luganos e Batucasurdo. Os shows seguem até a madrugada de sábado, com apresentação de Big Band e encerrando às 01h30 com Tekilera.



Além dos shows do festival, o Programa Municipal DST/Aids e Hepatites Virais vai realizar blitz de conscientização e sensibilização da importância do sexo seguro. Também haverá testagem sorológica e distribuição de material educativo e de preservativos.



As ações do Dia Mundial de Combate à Aids continuam no dia 1º de dezembro, das 8h às 20h, na Praça Antônio João, e com testes rápidos para HIV, Hapatite B e C e Sifilis, na unidade do Programa Municipal DST/Aids, na Rua dos Missionários, 420, Jardim Caramuru.



DOURADOS BRILHA

A abertura oficial da programação Dourados Brilha, no sábado, será às 19h, na Praça Antônio João. Estarão presentes o prefeito Murilo, a primeira-dama e coordenadora das ações Cecília Zauith, o governador André Puccinelli e demais autoridades.



Haverá apresentação da Banda Lira Douradense. Às 19h30 está programado o acendimento das Luzes de Natal. Em seguida tem a chegada do Papai Noel, abertura da Casa do Papai Noel e abertura da pista de patinação no gelo.



Ainda no sábado tem apresentações da Orquestra Jovem da Fundação Barbosa Rodrigues às 21h e da dupla douradense “Peu & Piu”, às 22h.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA BR-251
Acidente envolvendo carretas, ônibus e carros deixa mortos e feridos em MG
AMAMBAI
Polícia prende trio acusado pela morte de "Birosca"
FUTEBOL
Brasileiro da Série D tem disputa semifinal nesta segunda
CORPAL OPEN DE TÊNIS
Dourados receberá torneio profissional de tênis
EMPRESARIADO
Feira do Empreendedor MS 2018 é lançada na Capital
EM JUNHO
Trânsito matou uma pessoa a cada 5 dias em Dourados
CAMPO GRANDE
Facção tentou contratar "Lúcifer" para matar inimigo em presídio
DINHEIRO PÚBLICO NO RALO
Abandonada pelo poder público, obra em parque vira "casa" de vândalos e cracolândia
BRASIL
Banco estatal alcança 76,8 milhões de contas poupança
MIRANDA
PMA leva conscientização ambiental durante a Feira Indígena

Mais Lidas

ACIDENTE
Douradense morre horas depois de cair do cavalo em fazenda
RESIDENCIAL BONANZA
Homem atropela casal em Dourados após ser contrariado
DOURADOS
Homem é assassinado na porta da própria casa
DOURADOS
Homem é atropelado após “roletar” avenida com bicicleta motorizada