Menu
Busca quinta, 13 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221
TELEVISÃO

Patrícia é a sétima eliminada do BBB18 com 94,26%

14 março 2018 - 07h53Por Gshow

Patrícia é a sétima eliminada do BBB18 com 94,26% dos votos. Diego foi o segundo mais votado, com 3,30%. Já Caruso teve 2,44%. A sister chorou ao receber o resultado e recebeu o cumprimento dos brothers.

Relembre a trajetória da sister no BBB18

Um dos fatos mais marcantes da participação de Patrícia no BBB18 foi sua amizade com Diego, que começou logo nos primeiros momentos de confinamento. Ao lado de Ana Paula, eles formaram o chamado Trio Mandinga. Inseparáveis, os três sentiram a eliminação da estudante de Jornalismo na terceira semana de confinamento, e Patrícia chegou a questionar se a dupla seria o próximo alvo.

A partir daí, a funcionária pública passou a formular inúmeras estratégias de votos e formações de Paredões ao lado do escritor. Mas não só isso: Diego foi seu braço direito na casa e ombro amigo para todos os momentos.

O affair com Kaysar demorou a engrenar - o primeiro beijo "oficial" foi apenas na Festa Roda de Samba. Mas os dois já trocavam carinhos, selinhos e muita confidência - além, claro, de muita DR - desde as primeiras semanas. A sister se apaixonou pelo sírio e não escondeu o sentimento.

Dizem que no BBB tudo acontece com muita rapidez e intensidade, não é? Patrícia e Kaysar provaram que sim e até se casaram no programa! Calma! Tudo não passou de uma brincadeira na Festa Axé, com direito até a Caruso como padre!

Patrícia também se superou nas provas de resistência. Se na Prova do Líder Caiu na Rede - que teve Diego como vencedor -, a sister aguentou apenas 45 minutos, sendo a segunda a deixar a competição; um mês depois, na Prova do Líder Moderninha Pro, a funcionária pública aguentou mais de 10 horas! E comemorou: "Não sabia que eu podia tanto".

A tão esperada liderança veio na Prova do Líder Sapato Perfeito, o primeiro e único mandato da sister. Sua indicação foi Paula. Mas a votação de empate e a sister precisou definir todo o Paredão e escolheu Gleici e Mahmoud para encararem a berlinda ao lado da empresária.

A funcionária pública não imaginava que uma das eliminações seria falsa e Gleici, em vez de deixar o programa foi confinada no Quarto Farol. Após ver e ouvir parte das conversas da casa, a estudante de Psicologia voltou para a casa imune e com o poder de mandar alguém para a berlinda. E a escolhida foi justamente Patrícia.

Em sua justificativa, Gleici afirmou que Patrícia falava mal de Ana Clara. A funcionária pública retrucou: “Não mente!”. E as duas protagonizaram o maior barraco desta edição até aqui.

O clima ficou tenso, Patrícia ficou chateada na Festa Havaí, teve DR com Kaysar e ainda sobrou tempo de cumprir o Castigo do Monstro antes de se despedir do BBB18.

Na disputa com Diego e Caruso, Patrícia não resistiu e foi a sétima eliminada do programa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERPOL
Fux manda prender Cesare Battisti e abre caminho para extradição
FRONTEIRA
Com pistola na mochila, motociclista é preso pela PRF na BR-463
ESTRATÉGIAS
Governador e embaixador do Chile discutem o Corredor Bioceânico
ROMBO
Comissão do Congresso aprova Orçamento da União para 2019
COMPROMISSO
Reinaldo Azambuja vai doar metade do salário a entidades sociais
LEI
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
NAVIRAÍ
Dupla faz pastor e esposa reféns e levam caminhonete e dinheiro
CORAÇÃO
Ex-presidente Dilma passa por cirurgia para desobstruir artérias
ANASTÁCIO
PRF apreende 27,6 quilos de cocaína em fundo falso de veículo
PROCESSO SELETIVO
UFGD abre seleção para propostas ao Programa de Monitoria 2019

Mais Lidas

BOAS FESTAS
Operação contra tráfico e roubo termina com cinco presos em Dourados
DOURADOS
Idoso é preso por abusar de criança durante três anos: “ela fazia porque gostava”
REGIÃO
Rapaz é encontrado enforcado às margens da MS-156
PANTANAL
Homem rodeado por jacarés é resgatado de riacho em MS