Menu
Busca sábado, 21 de abril de 2018
(67) 9860-3221

Patinação no gelo faz a alegria da garotada

12 dezembro 2012 - 17h15

Mesmo com algumas adaptações por conta do intenso calor, a pista de patinação no gelo instalada pela Prefeitura de Dourados na Praça Antonio João faz a alegria dos moradores, principalmente da garotada. A pista é uma das atrações da programação Dourados Brilha, colocada em prática em dezembro para comemorar o Natal e o aniversário de 77 anos da cidade.



Pelo menos 300 pessoas brincam na pista em todas as noites, das 17h às 22h, de segunda à sexta. No sábado e no domingo o horário é diferenciado e a média de público chega a 350. A primeira-dama Cecília Zauith, depois de ouvir técnicos da pista de patinação, pediu que o horário nos fins de semana que era das 14h às 20h fosse alterado. A liberação agora é das 16h e vai até 22h.



O motivo é a temperatura extremamente alta, que tem provocado o derretimento rápido do gelo. A coordenação entendeu que após as 16h o calor diminui e a pista se mantém em condições de uso. A pista fica na praça até o dia 31 deste mês.



A maioria dos usuários da pista é adolescente, mas os coordenadores informam que várias pessoas com idade entre 30 e 40 anos, muitas vezes por curiosidade ou por gostar do esporte, aproveitam para patinar no gelo. Menores de seis anos, por segurança, são colocados em um trenó.



A programação Dourados Brilha é organizada pela Prefeitura de Dourados em parceria com o empresariado local e tem patrocínio das seguintes empresas e instituições:



ABV Supermercados, Aced, Aço Telha, Imobiliária Ajurycaba, Assembleia Legislativa de MS, AudioCom Eventos, Bigolin, Brasil Logística, Cassems, Central Eletricidade, Cerdil, Comdovel, Comércio de Bebidas Gran Dourados, Construtora Jaó, Corpal Incorporadora e Construtora, Diário MS, Douramotors, Extra, Fercical, FG Informática, FV Cereais, Gales Park Hotel, governo do Estado de MS, Gráfica Marindress, Grupo Jangada, Hospital Evangélico Hyundai Golden Motors, Iguma Cereais, Imobiliária Continental, Matpar, Medianeira Dourados, Mercatto Móveis e Decorações, Jornal O Progresso, PAX Primavera, Perkal, Planacon, Primeira Linha Acabamentos, Saad Lorensini Construtora e Incorporadora, Sanesul, Shopping Avenida Center, Sicoob, Sicredi, Sindicato Rural de Dourados, Sindicom, Taurus, Unimed Dourados, Usina São Fernando e Via Cabo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIRCUITO CAIXA
Paratleta de MS conquista medalhas de ouro em competição nacional
LEVANTAMENTO
Governo recebe estudos técnicos do projeto de concessão da Rodovia MS-306
BRASIL
Mudanças nas regras de financiamento podem aquecer mercado imobiliário
AGENDA
Reinaldo vem a Dourados na segunda para entrega de residencial
QUASE R$ 400 MIL
Pedro Chaves é o que mais usou verbas indenizatórias em MS
BRASILEIRÃO
Cinco jogos completam rodada da Série B neste sábado
RIO BRILHANTE
Homem morre após cair com veículo em rio
PERTO DO FIM
Ponte de concreto para substituir a que caiu em Guia Lopes está 91% concluída
DEUS SALVE O REI
Afonso é capturado pelo exército de Montemor
BRASILEIRÃO
Santos vai à Bahia e Fla recebe mineiros na abertura da rodada

Mais Lidas

SOLIDARIEDADE
Dourados inaugura a primeira geladeira solidária nesta sexta-feira
JARDIM GUANABARA
Homem é preso acusado de abusar de criança em Dourados
ABRIGO
Fazendeiro morto por pistoleiros já hospedou membro do Comando Vermelho
Morador da Rocinha foi preso com documento falso quando vigiava posto da PRF, na BR-463, uma das principais rotas do narcotráfico
CAMPO GRANDE
Mulher morre ao ser arremessada de caminhonete