Menu
Busca domingo, 25 de agosto de 2019
(67) 9860-3221

Patinação no gelo faz a alegria da garotada

12 dezembro 2012 - 17h15

Mesmo com algumas adaptações por conta do intenso calor, a pista de patinação no gelo instalada pela Prefeitura de Dourados na Praça Antonio João faz a alegria dos moradores, principalmente da garotada. A pista é uma das atrações da programação Dourados Brilha, colocada em prática em dezembro para comemorar o Natal e o aniversário de 77 anos da cidade.



Pelo menos 300 pessoas brincam na pista em todas as noites, das 17h às 22h, de segunda à sexta. No sábado e no domingo o horário é diferenciado e a média de público chega a 350. A primeira-dama Cecília Zauith, depois de ouvir técnicos da pista de patinação, pediu que o horário nos fins de semana que era das 14h às 20h fosse alterado. A liberação agora é das 16h e vai até 22h.



O motivo é a temperatura extremamente alta, que tem provocado o derretimento rápido do gelo. A coordenação entendeu que após as 16h o calor diminui e a pista se mantém em condições de uso. A pista fica na praça até o dia 31 deste mês.



A maioria dos usuários da pista é adolescente, mas os coordenadores informam que várias pessoas com idade entre 30 e 40 anos, muitas vezes por curiosidade ou por gostar do esporte, aproveitam para patinar no gelo. Menores de seis anos, por segurança, são colocados em um trenó.



A programação Dourados Brilha é organizada pela Prefeitura de Dourados em parceria com o empresariado local e tem patrocínio das seguintes empresas e instituições:



ABV Supermercados, Aced, Aço Telha, Imobiliária Ajurycaba, Assembleia Legislativa de MS, AudioCom Eventos, Bigolin, Brasil Logística, Cassems, Central Eletricidade, Cerdil, Comdovel, Comércio de Bebidas Gran Dourados, Construtora Jaó, Corpal Incorporadora e Construtora, Diário MS, Douramotors, Extra, Fercical, FG Informática, FV Cereais, Gales Park Hotel, governo do Estado de MS, Gráfica Marindress, Grupo Jangada, Hospital Evangélico Hyundai Golden Motors, Iguma Cereais, Imobiliária Continental, Matpar, Medianeira Dourados, Mercatto Móveis e Decorações, Jornal O Progresso, PAX Primavera, Perkal, Planacon, Primeira Linha Acabamentos, Saad Lorensini Construtora e Incorporadora, Sanesul, Shopping Avenida Center, Sicoob, Sicredi, Sindicato Rural de Dourados, Sindicom, Taurus, Unimed Dourados, Usina São Fernando e Via Cabo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
PF vai investigar grupo que teria planejado atear fogo em floresta
CORUMBÁ
Bombeiros combatem incêndio próximo a pousadas no Pantanal
ESPORTES
Brasil fecha individual do tênis de mesa com 19 medalhas; 5 ouros
SAÚDE
Uso de celular com cabeça inclinada pode causar lesão na cervical
CAPITAL
Homem deixa caminhonete na frente de casa e pela manhã descobre furto
LAGUNA CARAPÃ
Homem é preso e comparsas fogem após transportar fardos de maconha em motos por 130 km
AJUDA INTERNACIONAL
Repasses alemães para projetos ambientais equivalem em 1 ano a 4 vezes o orçamento do Ibama
TRÂNSITO
Idosa capota veículo em acidente na Capital
CAMPO GRANDE
Homem furta caminhão carregado de grama em viveiro de mudas
RIO BRILHANTE
Família encontra mulher morta após vítima passar mal durante a noite

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher tem dedo amputado após empilhadeira a atingir enquanto fazia compras
DOURADOS
Após “falsa corrida”, motorista de aplicativo tem carro levado por bandido que se envolve em acidente e é preso
HOSPITAL DA VIDA
Órgãos de jovem que morreu em acidente são captados e levados para quatro cidades
POLÍCIA
Mulheres são presas por tráfico em Dourados