Menu
Busca segunda, 11 de novembro de 2019
(67) 9860-3221

Patinação no gelo faz a alegria da garotada

12 dezembro 2012 - 17h15

Mesmo com algumas adaptações por conta do intenso calor, a pista de patinação no gelo instalada pela Prefeitura de Dourados na Praça Antonio João faz a alegria dos moradores, principalmente da garotada. A pista é uma das atrações da programação Dourados Brilha, colocada em prática em dezembro para comemorar o Natal e o aniversário de 77 anos da cidade.



Pelo menos 300 pessoas brincam na pista em todas as noites, das 17h às 22h, de segunda à sexta. No sábado e no domingo o horário é diferenciado e a média de público chega a 350. A primeira-dama Cecília Zauith, depois de ouvir técnicos da pista de patinação, pediu que o horário nos fins de semana que era das 14h às 20h fosse alterado. A liberação agora é das 16h e vai até 22h.



O motivo é a temperatura extremamente alta, que tem provocado o derretimento rápido do gelo. A coordenação entendeu que após as 16h o calor diminui e a pista se mantém em condições de uso. A pista fica na praça até o dia 31 deste mês.



A maioria dos usuários da pista é adolescente, mas os coordenadores informam que várias pessoas com idade entre 30 e 40 anos, muitas vezes por curiosidade ou por gostar do esporte, aproveitam para patinar no gelo. Menores de seis anos, por segurança, são colocados em um trenó.



A programação Dourados Brilha é organizada pela Prefeitura de Dourados em parceria com o empresariado local e tem patrocínio das seguintes empresas e instituições:



ABV Supermercados, Aced, Aço Telha, Imobiliária Ajurycaba, Assembleia Legislativa de MS, AudioCom Eventos, Bigolin, Brasil Logística, Cassems, Central Eletricidade, Cerdil, Comdovel, Comércio de Bebidas Gran Dourados, Construtora Jaó, Corpal Incorporadora e Construtora, Diário MS, Douramotors, Extra, Fercical, FG Informática, FV Cereais, Gales Park Hotel, governo do Estado de MS, Gráfica Marindress, Grupo Jangada, Hospital Evangélico Hyundai Golden Motors, Iguma Cereais, Imobiliária Continental, Matpar, Medianeira Dourados, Mercatto Móveis e Decorações, Jornal O Progresso, PAX Primavera, Perkal, Planacon, Primeira Linha Acabamentos, Saad Lorensini Construtora e Incorporadora, Sanesul, Shopping Avenida Center, Sicoob, Sicredi, Sindicato Rural de Dourados, Sindicom, Taurus, Unimed Dourados, Usina São Fernando e Via Cabo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORUMBÁ
Preso apanha na cadeia após xingar mãe de desafeto
BRASIL
Bancos começam a enviar dados de clientes para cadastro positivo
OPORTUNIDADE
Instituto Federal abre mais de 900 vagas em MS
TRÁFICO
Homem é preso com maconha enrolada a banquetas
ENEM
Candidatos que se sentiram prejudicados podem pedir nova prova até o dia 18
ECONOMIA
Dólar fecha em queda após avançar por 3 sessões seguidas
LOTERIA
Com prêmio estimado em R$ 300 milhões, apostas da Mega da Virada começam a ser recebidas
BR-163
Motorista morre ao bater de frente com carreta em Dourados
BRASIL
Faturamento do mercado de seguros cresceu 18,6% em setembro
DOURADOS
Projeto de musicalização para as escolas municipais é implantado

Mais Lidas

CACHOEIRINHA
Jovem é espancada, sofre traumatismo craniano e está na UTI
VILA LILI
Jovem é preso e adolescente apreendido acusados de tráfico de drogas
PONTA PORÃ/PEDRO JUAN
Três são assassinados e um bebê fica ferido em "domingo sangrento" na fronteira
DOURADOS
Vítima de atropelamento, desconhecido morre no Hospital da Vida