Menu
Busca segunda, 16 de julho de 2018
(67) 9860-3221

Patinação no gelo faz a alegria da garotada

12 dezembro 2012 - 17h15

Mesmo com algumas adaptações por conta do intenso calor, a pista de patinação no gelo instalada pela Prefeitura de Dourados na Praça Antonio João faz a alegria dos moradores, principalmente da garotada. A pista é uma das atrações da programação Dourados Brilha, colocada em prática em dezembro para comemorar o Natal e o aniversário de 77 anos da cidade.



Pelo menos 300 pessoas brincam na pista em todas as noites, das 17h às 22h, de segunda à sexta. No sábado e no domingo o horário é diferenciado e a média de público chega a 350. A primeira-dama Cecília Zauith, depois de ouvir técnicos da pista de patinação, pediu que o horário nos fins de semana que era das 14h às 20h fosse alterado. A liberação agora é das 16h e vai até 22h.



O motivo é a temperatura extremamente alta, que tem provocado o derretimento rápido do gelo. A coordenação entendeu que após as 16h o calor diminui e a pista se mantém em condições de uso. A pista fica na praça até o dia 31 deste mês.



A maioria dos usuários da pista é adolescente, mas os coordenadores informam que várias pessoas com idade entre 30 e 40 anos, muitas vezes por curiosidade ou por gostar do esporte, aproveitam para patinar no gelo. Menores de seis anos, por segurança, são colocados em um trenó.



A programação Dourados Brilha é organizada pela Prefeitura de Dourados em parceria com o empresariado local e tem patrocínio das seguintes empresas e instituições:



ABV Supermercados, Aced, Aço Telha, Imobiliária Ajurycaba, Assembleia Legislativa de MS, AudioCom Eventos, Bigolin, Brasil Logística, Cassems, Central Eletricidade, Cerdil, Comdovel, Comércio de Bebidas Gran Dourados, Construtora Jaó, Corpal Incorporadora e Construtora, Diário MS, Douramotors, Extra, Fercical, FG Informática, FV Cereais, Gales Park Hotel, governo do Estado de MS, Gráfica Marindress, Grupo Jangada, Hospital Evangélico Hyundai Golden Motors, Iguma Cereais, Imobiliária Continental, Matpar, Medianeira Dourados, Mercatto Móveis e Decorações, Jornal O Progresso, PAX Primavera, Perkal, Planacon, Primeira Linha Acabamentos, Saad Lorensini Construtora e Incorporadora, Sanesul, Shopping Avenida Center, Sicoob, Sicredi, Sindicato Rural de Dourados, Sindicom, Taurus, Unimed Dourados, Usina São Fernando e Via Cabo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AMAMBAI
Polícia prende trio acusado pela morte de "Birosca"
FUTEBOL
Brasileiro da Série D tem disputa semifinal nesta segunda
CORPAL OPEN DE TÊNIS
Dourados receberá torneio profissional de tênis
EMPRESARIADO
Feira do Empreendedor MS 2018 é lançada na Capital
EM JUNHO
Trânsito matou uma pessoa a cada 5 dias em Dourados
CAMPO GRANDE
Facção tentou contratar "Lúcifer" para matar inimigo em presídio
DINHEIRO PÚBLICO NO RALO
Abandonada pelo poder público, obra em parque vira "casa" de vândalos e cracolândia
BRASIL
Banco estatal alcança 76,8 milhões de contas poupança
MIRANDA
PMA leva conscientização ambiental durante a Feira Indígena
MS
Em sua 5ª edição, Batalha de Bandas abre inscrições para bandas autorais

Mais Lidas

ACIDENTE
Douradense morre horas depois de cair do cavalo em fazenda
RESIDENCIAL BONANZA
Homem atropela casal em Dourados após ser contrariado
DOURADOS
Homem é assassinado na porta da própria casa
DOURADOS
Homem é atropelado após “roletar” avenida com bicicleta motorizada