Menu
Busca terça, 16 de outubro de 2018
(67) 9860-3221
MERECIDO

Paolla Oliveira é eleita a mais sexy do mundo

03 novembro 2017 - 20h05Por IG Gente

Parece que 2017 está realmente sendo o ano de Paolla Oliveira. Depois de fazer sucesso com Jeiza - sua personagem na novela " A Força do Querer ", de Glória Perez, a loira foi eleita pelo tradicional ranking da VIP   como a mulher mais sexy do mundo. E olha, se depender da beleza e boa forma da gata, a publicação acertou em cheio na premiação. 

Fisioterapeuta, Paolla Oliveira deixou a profissão de lado para se dedicar exclusivamente à carreira de atriz depois de ter estudado na Escola Wolf Maya. Nascida em São Paulo como Paola Caroline (apenas com um "L" mesmo), ela declara sobre sua fase atual: "Parei de tentar me encaixar em um padrão que não é o meu. É preciso encontrar o que fica melhor em você, e esse é um processo que inclui se gostar mais.

Aos 35 anos e depois de sete novelas, cinco séries e 15 longas-metragens, Paolla Oliveira encontrou o equilíbrio tanto na vida profissional, quanto na pessoal. Ela, que se diz feliz e satisfeita com sua forma física hoje, já havia ocupado o posto como mais sexy no mundo em 2013, quando interpretava Paloma na novela " Amor À Vida ", de Walcy Carrasco. 

Hoje, casada com o diretor Rogério Gomes , o "Papinha", de 56 anos (que já foi marido de Deborah Secco e namorado de Andreia Horta ), Paolla diz que, independentemente da diferença da idade entre eles, o mais importante em um relacionamento, para ela, é que ele seja transformador.

"Normalmente procuramos quem pensa e acredita em coisas parecidas, então a diferença de idade fica distante. Se o parceiro tem o mesmo ritmo que você, as mesmas vontades, é isso que vai definir se o relacionamento vai dar certo ou não", declara. 


Apesar de manter um belo corpão, a atriz conta que não deixar de beber, nem mesmo uma cervejinha gelada. "Adoro, principalmente uísque. Fui para a Escócia aprender mais sobre a bebida. Não sou chegada em drinques porque o que gosto – cerveja, uísque e vinho – não se mistura bem com nada" conta, e completa confessando que também gosta de tomar uma cachacinha de vez em quando. 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

RURAL
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na última quinzena de setembro
BEACH TENNIS
MS termina competição nacional em 8º lugar
CONTRABANDO
Caminhão adulterado é apreendido com 500 mil maços de cigarros
ELEIÇÕES 2018
Reinaldo abre 14 pontos de vantagem sobre Odilon e tem 57% dos votos válidos
POLÍTICA
Durante sessão, Câmara de Dourados aprova a criação do Fundeb
DOURADOS
4ª Exposição Culturas Indígenas valoriza a diversidade étnica dos povos de MS
TRÂNSITO
Quatro ficam feridos em colisão com carro da Guarda e caminhonete
BRASIL
Senado pode votar esta semana modernização da duplicata eletrônica
PREFEITO CASSADO
Com nova data para eleições, convenções já podem ser realizadas em Caarapó
DOURADOS
Acertados os últimos detalhes para a primeira edição da Copa ABV

Mais Lidas

DOURADOS
Família busca notícias de mulher que abandonou carro e embarcou na rodoviária
JARDIM MONTE LÍBANO
Policiais douradenses são presos por assalto a família
QUADRILHA PRESA
Preso em assalto a família em Fátima do Sul mentiu o nome à polícia
FATALIDADE
Voluntário morre ao cair de “trenzinho” durante o Dia das Crianças em Dourados