Menu
Busca sexta, 23 de fevereiro de 2018
(67) 9860-3221
Corpal - Dezembro 2017
MERECIDO

Paolla Oliveira é eleita a mais sexy do mundo

03 novembro 2017 - 20h05Por IG Gente

Parece que 2017 está realmente sendo o ano de Paolla Oliveira. Depois de fazer sucesso com Jeiza - sua personagem na novela " A Força do Querer ", de Glória Perez, a loira foi eleita pelo tradicional ranking da VIP   como a mulher mais sexy do mundo. E olha, se depender da beleza e boa forma da gata, a publicação acertou em cheio na premiação. 

Fisioterapeuta, Paolla Oliveira deixou a profissão de lado para se dedicar exclusivamente à carreira de atriz depois de ter estudado na Escola Wolf Maya. Nascida em São Paulo como Paola Caroline (apenas com um "L" mesmo), ela declara sobre sua fase atual: "Parei de tentar me encaixar em um padrão que não é o meu. É preciso encontrar o que fica melhor em você, e esse é um processo que inclui se gostar mais.

Aos 35 anos e depois de sete novelas, cinco séries e 15 longas-metragens, Paolla Oliveira encontrou o equilíbrio tanto na vida profissional, quanto na pessoal. Ela, que se diz feliz e satisfeita com sua forma física hoje, já havia ocupado o posto como mais sexy no mundo em 2013, quando interpretava Paloma na novela " Amor À Vida ", de Walcy Carrasco. 

Hoje, casada com o diretor Rogério Gomes , o "Papinha", de 56 anos (que já foi marido de Deborah Secco e namorado de Andreia Horta ), Paolla diz que, independentemente da diferença da idade entre eles, o mais importante em um relacionamento, para ela, é que ele seja transformador.

"Normalmente procuramos quem pensa e acredita em coisas parecidas, então a diferença de idade fica distante. Se o parceiro tem o mesmo ritmo que você, as mesmas vontades, é isso que vai definir se o relacionamento vai dar certo ou não", declara. 


Apesar de manter um belo corpão, a atriz conta que não deixar de beber, nem mesmo uma cervejinha gelada. "Adoro, principalmente uísque. Fui para a Escócia aprender mais sobre a bebida. Não sou chegada em drinques porque o que gosto – cerveja, uísque e vinho – não se mistura bem com nada" conta, e completa confessando que também gosta de tomar uma cachacinha de vez em quando. 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

INSCRIÇÕES
Convocado na 1ª chamada do ProUni tem até hoje para comprovar informações
DOURADOS
Para evitar tumulto, cartório eleitoral passa a atender por agendamento
CONGRESSO
Proposta que tipifica crime de espancamento será analisada
ESTADUAL
Ventura diz que jogo contra Urso será “divisor de águas” para o Operário
INTERCÂMBIO
Fiems, Sebrae e Governo vão promover encontro de negócios com o Paraguai
CRIME AMBIENTAL
Satélites flagram desmatamento e homem acaba multado em R$ 8 mil
ECONOMIA
MS registra aumento na produção de carne bovina, suína e de frango
ESTADUAL
Sete terá reforços para duelo contra o Águia
DOURADOS
Mulher estaciona Biz e ao voltar, percebe furto
REMÉDIOS
Antidepressivos funcionam, indica estudo para solucionar um dos maiores debates da medicina

Mais Lidas

MS-276
Homem morre em acidente entre Indápolis e Lagoa Bonita
DOURADOS
Mulher é baleada durante assalto na avenida Indaiá
DOURADOS
Fundadora de creche vai à polícia após denúncia de agressão
AVENIDA INDAIÁ
Baleada em assalto em Dourados passa por cirurgia