Menu
Busca domingo, 09 de agosto de 2020
(67) 99659-5905
MERECIDO

Paolla Oliveira é eleita a mais sexy do mundo

03 novembro 2017 - 20h05Por IG Gente

Parece que 2017 está realmente sendo o ano de Paolla Oliveira. Depois de fazer sucesso com Jeiza - sua personagem na novela " A Força do Querer ", de Glória Perez, a loira foi eleita pelo tradicional ranking da VIP   como a mulher mais sexy do mundo. E olha, se depender da beleza e boa forma da gata, a publicação acertou em cheio na premiação. 

Fisioterapeuta, Paolla Oliveira deixou a profissão de lado para se dedicar exclusivamente à carreira de atriz depois de ter estudado na Escola Wolf Maya. Nascida em São Paulo como Paola Caroline (apenas com um "L" mesmo), ela declara sobre sua fase atual: "Parei de tentar me encaixar em um padrão que não é o meu. É preciso encontrar o que fica melhor em você, e esse é um processo que inclui se gostar mais.

Aos 35 anos e depois de sete novelas, cinco séries e 15 longas-metragens, Paolla Oliveira encontrou o equilíbrio tanto na vida profissional, quanto na pessoal. Ela, que se diz feliz e satisfeita com sua forma física hoje, já havia ocupado o posto como mais sexy no mundo em 2013, quando interpretava Paloma na novela " Amor À Vida ", de Walcy Carrasco. 

Hoje, casada com o diretor Rogério Gomes , o "Papinha", de 56 anos (que já foi marido de Deborah Secco e namorado de Andreia Horta ), Paolla diz que, independentemente da diferença da idade entre eles, o mais importante em um relacionamento, para ela, é que ele seja transformador.

"Normalmente procuramos quem pensa e acredita em coisas parecidas, então a diferença de idade fica distante. Se o parceiro tem o mesmo ritmo que você, as mesmas vontades, é isso que vai definir se o relacionamento vai dar certo ou não", declara. 


Apesar de manter um belo corpão, a atriz conta que não deixar de beber, nem mesmo uma cervejinha gelada. "Adoro, principalmente uísque. Fui para a Escócia aprender mais sobre a bebida. Não sou chegada em drinques porque o que gosto – cerveja, uísque e vinho – não se mistura bem com nada" conta, e completa confessando que também gosta de tomar uma cachacinha de vez em quando. 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO
Mulher sai de Dourados com filho de quatro anos e é presa com droga presa ao corpo
CAPITAL
Recém-nascido tratado no Hospital Regional vence a Covid-19
REGIÃO
Ação conjunta intercepta uma tonelada de maconha com destino a Dourados
PANDEMIA
Dourados confirma mortes de dois homens por Covid-19
ESTADO
Compre de MS: produtos da indústria local ganham destaque nas prateleiras
FRONTEIRA
Ex-lutador de MMA é executado a tiros em confraternização
BRASIL
2020: um ano diferente também para o Dia dos Pais
DOURADOS
Polícia autua dois e procura autor de facadas que mataram jovem em festa
BRASIL
Presidente do STF decreta luto oficial de três dias em memória às 100 mil vítimas da Covid-19
MINISTRO
Pazuello lamenta mortes por covid- 19 e destaca tratamento precoce

Mais Lidas

DOURADOS
Homicídio ocorreu após madrugada de farra e confusões na Jaguapiru
PANDEMIA
Paciente internado em Dourados morre de coronavírus
DOURADOS
Equipe do Samu se desloca para atender vítima de facadas em bairro
PANDEMIA
Cerca de 90% douradenses diagnosticados com Covid estão recuperados