Menu
Busca segunda, 21 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221
FAMOSOS

Pabllo Vittar cobra cachê alto para festa de Anitta e irrita cantora

15 outubro 2017 - 12h23Por IG Gente

Parece que o clima entre Anitta e Pabllo Vittar está esfriando. Depois da apresentação da drag queen no Rock in Rio ao lado de Fergie, muitos fãs da dupla começaram a questionar se elas estariam se estranhando nos últimos tempos. Na ocasião, a carioca compartilhou um vídeo do show parabenizando Pabllo e reafirmando que teria sido a primeira opção da ex-Black Eyed Peas para o show.

Agora, a notícia é de que a dona do hit K.O. teria cobrado um alto cachê para se apresentar na segunda edição da festa Combatchy , no dia 19 de novembro, na capital paulista.

Segundo o Jornal Extra , Pabllo Vittar viu o seu cachê aumentar de R$ 40 mil para R$ 80 mil desde a sua participação na música Sua Cara , ao lado de Major Lazer e Anitta. O clipe, gravado em Marrocos e que teve sua estreia na edição carioca da festa Combatchy, fez com que a cearense conquistasse reconhecimento internacional.

Ainda, segundo a publicação, a parte de Pabllo para a grande produção teria sido custeada por Anitta, que não gostou muito das novas cobranças da drag queen.

Trazendo a festa para São Paulo, Anitta então teria convidado a cantora Claudia Leitte, dona do hit Baldin de Gelo , que a própria carioca teria divulgado em suas redes sociais nos últimos tempos. Claudia Leitte atualmente se prepara para a próxima temporada de “The Voice Kids” para participar do programa como técnica.

A primeira polêmica


Pabllo Vittar fez sua estreia em um grande palco no Rock in Rio na noite do primeiro domingo (17) do festival em setembro. No dia anterior, ela se apresentou em um palco menor, instalado por um dos parceiros do festival. O show, que foi televisionado, rendeu à artista diversas críticas positivas e até mesmo uma declaração para Anitta durante a execução de Sua Cara.

A carioca respondeu em seu Instagram compartilhando o vídeo do momento, agradecendo e parabenizando Pabllo, além de relembrar que era primeira opção da atração da noite: “Obrigada meu amor Fergie pelo convite... dessa vez eu realmente não poderia, mas eu sabia que Pabllo Vittar seria tão incrível quanto”, escreveu. O texto não foi bem recebido por muitos fãs, que acharam desnecessário o comentário da artista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Bandido invade casa no Parque Alvorada, leva pertences e acaba preso após perícia
ROCHEDINHO
Bebê de três anos se afoga em piscina; estado de saúde é grave
ECONOMIA
PIB cresce 0,3% no trimestre encerrado em novembro de 2018
POLÍTICA
Mourão diz que caso de Flávio não é problema do Planalto e afirma: 'Que a lei sirva para todos'
TRIBUTO
Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem parcelar dívida em até dez vezes
DOURADOS
“Perdeu, perdeu”: mulher tem celular e moto roubada em assalto no Jardim Itália
DOURADOS
Mais de 90% dos internautas do Dourados News se dizem contra o ‘mandato tampão’
ECLIPSE
Próxima Lua de Sangue será visível em todo o Brasil em 2022
DOURADOS
Rapaz é agredido com garrafa quebrada e acaba internado em estado gravíssimo no HV
PRIMEIRA VIAGEM
Bolsonaro chega nesta segunda à Suíça; Mourão assume a Presidência

Mais Lidas

FRONTEIRA
Jogador de futebol, ‘Alicate’ é executado com 26 tiros de fuzil
PARQUE DO LAGO
Casal é preso por promover festa para adolescentes com bebida alcoólica
MONTE LÍBANO
Homem é preso acusado de tráfico de drogas por atacado
VILA ERONDINA
Polícia registra dupla tentativa de homicídio em Dourados