Menu
Busca Sábado, 16 de Dezembro de 2017
(67) 9860-3221
Corpal - Dezembro 2017
SAÚDE

"O vazio ocupa um espaço imenso", diz namorada de Marcelo Rezende

15 Setembro 2017 - 10h37

Sempre ao lado do jornalista Marcelo Rezende na luta que ele trava contra um câncer no fígado e pâncreas, Luciana Lacerda, namorada do comandante do "Cidade Alerta", da RecordTV, usou sua conta no Instagram para desabafar. Nesta sexta-feira, dia 15 de setembro, ela fez um post que deixou seus seguidores preocupados.

"O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs se mostraram tensos com o estado de saúde do apresentador. "Por favor, nos diga como ele está. Todos nós estamos torcendo muito pela recuperação dele", falou uma. "Que Deus faça o melhor para o Marcelo e conforte o seu coração", disse outra. "Eu sigo acreditando que ele vai ficar bem, que vocês estão vivendo apenas um momento difícil", escreveu mais uma.

Na quinta-feira, ela também usou a rede social e compartilhou uma mensagem de fé. "Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado", dizia o post dela na rede social. "Assim seja. Amor sem limites. Juntos somos mais fortes", completou na legenda.

Recentemente, em um vídeo na mesma rede social, Marcelo apareceu falando sobre sua recuperação e ignorando boatos de que não está bem.

"Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo", disse ele, que falou pela primeira vez sobre seu diagnóstico em maio.

No dia seguinte a postagem, o jornalista esportivo Milton Neves fez um apelo para o amigo voltar a fazer tratamento médico – Rezende abandonou a quimioterapia por tratamentos alternativos.

"Amigo Marcelo Rezende, dá muito trabalho para fazer um médico! Por favor, volte pro hospital e ajude Deus a te ajudar! Ele e nós te pedimos. Volte! Querido amigo Marcelo, volte pro hospital, por favor. Claro, não é intromissão, mas carinho e amizade. Ajude Deus a te ajudar. Volte, por favor", escreveu Milton Neves.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PRECATÓRIOS
Mais de 20 mil alvarás são emitidos garantindo o pagamento de dívidas públicas
INTEGRAÇÃO
Dados do CAR de MS já constam no Sicar nacional
CAMPANHA
Anvisa divulga novas imagens de advertência para embalagens de cigarros
SUL DO ESTADO
Polícia troca tiros com traficantes após descobrir bunker de droga em MS
CÂMARA DOS DEPUTADOS
Comissão aprova prisão específica para militar, policial ou bombeiro
MANOEL DE BARROS
“101 reinvenções para Manoel” será lançado na terça
BRASIL
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi “ótimo” para ganhar votos
OPORTUNIDADE
Uems abre inscrições para seleção de professores temporários em Cassilândia
EDUCAÇÃO
Pré-matrícula na Rede Municipal continua em Dourados
REVELAÇÃO
Pabllo Vitar diz que pretendentes têm falhado na hora "H"

Mais Lidas

JARDIM SANTA MARIA
Bandido troca tiros com a polícia após roubo a posto em Dourados
DOURADOS
Dupla fica ferida após veículo derrubar árvore
THANOS
Operação termina com 13 pessoas presas em Dourados
DOURADOS
Suspeito de assaltos foi preso na mesma região de tiroteio