Menu
Busca domingo, 21 de outubro de 2018
(67) 9860-3221
SAÚDE

"O vazio ocupa um espaço imenso", diz namorada de Marcelo Rezende

15 setembro 2017 - 10h37

Sempre ao lado do jornalista Marcelo Rezende na luta que ele trava contra um câncer no fígado e pâncreas, Luciana Lacerda, namorada do comandante do "Cidade Alerta", da RecordTV, usou sua conta no Instagram para desabafar. Nesta sexta-feira, dia 15 de setembro, ela fez um post que deixou seus seguidores preocupados.

"O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs se mostraram tensos com o estado de saúde do apresentador. "Por favor, nos diga como ele está. Todos nós estamos torcendo muito pela recuperação dele", falou uma. "Que Deus faça o melhor para o Marcelo e conforte o seu coração", disse outra. "Eu sigo acreditando que ele vai ficar bem, que vocês estão vivendo apenas um momento difícil", escreveu mais uma.

Na quinta-feira, ela também usou a rede social e compartilhou uma mensagem de fé. "Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado", dizia o post dela na rede social. "Assim seja. Amor sem limites. Juntos somos mais fortes", completou na legenda.

Recentemente, em um vídeo na mesma rede social, Marcelo apareceu falando sobre sua recuperação e ignorando boatos de que não está bem.

"Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo", disse ele, que falou pela primeira vez sobre seu diagnóstico em maio.

No dia seguinte a postagem, o jornalista esportivo Milton Neves fez um apelo para o amigo voltar a fazer tratamento médico – Rezende abandonou a quimioterapia por tratamentos alternativos.

"Amigo Marcelo Rezende, dá muito trabalho para fazer um médico! Por favor, volte pro hospital e ajude Deus a te ajudar! Ele e nós te pedimos. Volte! Querido amigo Marcelo, volte pro hospital, por favor. Claro, não é intromissão, mas carinho e amizade. Ajude Deus a te ajudar. Volte, por favor", escreveu Milton Neves.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAUUUUU!!
Mulher Melão posa de lingerie e sensualiza com corrente
DOURADOS
Marcha para Jesus leva multidão de fiéis para o Centro
AGENDÃO
Semana na ALMS tem sessão solene, plenárias e CCJR
COXIM
Veículo roubado em Pernambuco e que seria levado para Campo Grande é recuperado
BRASIL
Conheça as propostas de Bolsonaro e Haddad para o meio ambiente
DOURADOS
1ª Peixada Dourados News reúne leitores, autoridades e entidades para celebrar o 18º ano do digital douradense
ORÇAMENTO
MEC libera R$ 16,10 milhões para instituições federais em MS
TRÁFICO
Quadrilha que distribua cocaína é desarticulada em MS
BRASIL
Um terço do lixo tem destinação inadequada na América Latina e Caribe
FRONTEIRA
Homem encontra animais mortos em fazenda e populares suspeitam de onça

Mais Lidas

DOURADOS
Familiares e amigos dão adeus a empresário e filho mortos em acidente
DOURADOS
Bandidos atiram contra viatura e abandonam carro tomado em assalto
DOURADOS
Dupla é flagrada furtando comércio no Centro
CAMPO GRANDE
Estudante de 12 anos dá soco em professor após ser advertido em sala