Menu
Busca sábado, 21 de julho de 2018
(67) 9860-3221
SAÚDE

"O vazio ocupa um espaço imenso", diz namorada de Marcelo Rezende

15 setembro 2017 - 10h37

Sempre ao lado do jornalista Marcelo Rezende na luta que ele trava contra um câncer no fígado e pâncreas, Luciana Lacerda, namorada do comandante do "Cidade Alerta", da RecordTV, usou sua conta no Instagram para desabafar. Nesta sexta-feira, dia 15 de setembro, ela fez um post que deixou seus seguidores preocupados.

"O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs se mostraram tensos com o estado de saúde do apresentador. "Por favor, nos diga como ele está. Todos nós estamos torcendo muito pela recuperação dele", falou uma. "Que Deus faça o melhor para o Marcelo e conforte o seu coração", disse outra. "Eu sigo acreditando que ele vai ficar bem, que vocês estão vivendo apenas um momento difícil", escreveu mais uma.

Na quinta-feira, ela também usou a rede social e compartilhou uma mensagem de fé. "Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado", dizia o post dela na rede social. "Assim seja. Amor sem limites. Juntos somos mais fortes", completou na legenda.

Recentemente, em um vídeo na mesma rede social, Marcelo apareceu falando sobre sua recuperação e ignorando boatos de que não está bem.

"Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo", disse ele, que falou pela primeira vez sobre seu diagnóstico em maio.

No dia seguinte a postagem, o jornalista esportivo Milton Neves fez um apelo para o amigo voltar a fazer tratamento médico – Rezende abandonou a quimioterapia por tratamentos alternativos.

"Amigo Marcelo Rezende, dá muito trabalho para fazer um médico! Por favor, volte pro hospital e ajude Deus a te ajudar! Ele e nós te pedimos. Volte! Querido amigo Marcelo, volte pro hospital, por favor. Claro, não é intromissão, mas carinho e amizade. Ajude Deus a te ajudar. Volte, por favor", escreveu Milton Neves.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÂNSITO
Motociclista morre após acidente em avenida movimentada da Capital
BRASIL
PMN decide não ter candidato à Presidência nem fazer alianças
FUTEBOL
Clássicos regionais podem definir novo líder hoje no Brasileirão
LOTERIA
Mega Sena pode pagar R$ 62 milhões neste sábado
CAMPO GRANDE
Homem escala torre de energia e cai ao encostar na rede de alta tensão
ELEIÇÕES 2018
Mesmo com Puccinelli preso, MDB retoma na segunda preparativos para lançamento de sua candidatura
ELEIÇÕES 2018
PDT lança Odilon ao governo e se alia ao Pros e Podemos
CAMPO GRANDE
Mulher morre ao bater carro na traseira de caminhão parado
SUB-19
Sete sai na frente, toma a virada e perde a liderança para o União ABC
FLAGRANTE
Maconha apreendida em Dourados deve chegar a 2t

Mais Lidas

ALBINO COM A JOAQUIM
Músico morre quatro dias após acidente no Centro de Dourados
LAMA ASFÁLTICA
Puccinelli, filho e advogado são presos na Capital
ÁGUA BOA
Ferido com tiro durante comemorações na Copa é preso com drogas em Dourados
DOURADOS
Vereador é assaltado por dupla armada ao chegar em casa