Menu
Busca terça, 18 de junho de 2019
(67) 9860-3221
EX-ATOR DE CHIQUITITAS

Namorada de ator assassinado com os pais desabafa: "Éramos só eu e você"

10 junho 2019 - 10h25Por IG Gente

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, de 22 anos, assassinado junto com os pais , João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50, neste domingo, usou seu perfil do Facebook para publicar um texto de despedida.

A postagem foi feita na madrugada desta segunda-feira (10), cita um casamento de brincadeira e os últimos momentos que ela e o ator  — que viveu o Paçoca, em "Chiquititas" — passaram juntos.

"E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos 'Pronto! Casamos!", disse a namorada .

"E quem diria, que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar. Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pézinhos na areia, de frente pro mar. A gente casou, meu amor, ontem mesmo, naquele momentinho só nosso e isso ninguém pode tirar", continuou.

A jovem citou ainda a dificuldade para aceitar a morte de Rafael: "Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder!".

Ela se despede com uma declaração: "Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro. You're the one. My husband, my angel, my king. E como nossa frase diz e será eternizada 'Together. Always'. Eu te amo!".

Em um comentário na postagem,  Isabela Tibcherani pede que parem de atacá-la e que as pessoas não compartilhem notícias falsas sobre o caso: "Peço, encarecidamente, que respeitem esse momento. Antes de ele ser uma figura pública, ele era um ser humano. O ser humano mais maravilhoso que existiu. Atacar a mim e aos restantes familiares e amigos não vai trazer ninguém de volta. Tenham compaixão. Não compartilhem notícias falsas. Grata".

O ator e os pais foram assassinados por volta das 14h de domingo, na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, quando chegavam à casa da namorada do Jovem. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo. O 98º DP faz buscas pelo suspeito do crime. Segundo a "TV Globo", ele é pai da namorada do ator e se chama Paulo Cupertino Mathias.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÂNSITO
Mais de 233 mil veículos devem passar pela BR-163 no feriado
POLÍTICA
Cinco partidos de oposição anuncia obstrução à reforma da Previdência
DIA 24
Luiza Brunet será empossada embaixadora do Mãos EmPENHAdas
RURAL
Plano Safra terá R$ 225,59 bilhões em créditos para agricultores
CAMPO GRANDE
Mulher vai ao salão de beleza e quando sai encontra veículo incendiado
POLÍTICA
Senado aprova parecer que pede suspensão dos decretos das armas
CAPITAL
Bebê pode ser a 2ª vítima de gripe em menos de 24 horas em MS
FUTEBOL
Peru vence e assume a liderança do grupo do Brasil na Copa América
JUDICIÁRIO
Procuradores definem lista tríplice para sucessão de Dodge na PGR
AQUIDAUANA
Polícia prende nove suspeitos de furtar 100 quilos de cocaína em delegacia

Mais Lidas

AQUIDAUANA
Douradense desaparece nas águas do rio Aquidauana durante banho
PARAGUAI
Motim termina com 10 mortos e presos queimados e decapitados
DOURADOS
Perseguição na Coronel Ponciano termina com homem preso e apreensão de mais de 700kg de maconha
MASSACRE EM SAN PEDRO
Ministro paraguaio promete expulsar membros do PCC após motim com 10 mortos