Menu
Busca sábado, 06 de junho de 2020
(67) 99659-5905
UAUUUUU!!

Meiga e abusada! Anitta compartilha clique de camisola na web

16 março 2019 - 20h09Por IG Gente

Na madrugada dessa quarta-feira (13), Anitta utilizou a ferramenta de Stories do Instagram para dizer que estava se sentindo bonita. Durante a manhã, a cantora compartilhou também nos Stories uma foto de em frente ao espelho usando uma camisola preta rendada.

Anitta estava realmente se sentindo bonita, pois assim que acordou publicou uma foto nos Stories ainda de camisola. Ela também aproveitou a foto que havia tirado e compartilhado durante a madrugada e decidiu publicar o clique no seu feed no Instagram . A foto já acumula mais de 400 mil curtidas. 
Nos comentários seus seguidores não pensaram em economizar nos elogios. “Surra de beleza”, comentou um internauta. “Um close é um close”, brincou outro seguidor. “Sem defeitos”, pontuou mais um internauta. “Você tá muito gata nessa foto”, um fã declarou. “Muito perfeita!”, elogiou outra fã.

O nome da artista esteve nos holofotes nos últimos dias. Depois de curtir o Carnaval ao lado de Neymar e do surfista Gabriel Medina, diversos boatos envolvendo seu nome começaram a rodar na web. 

Os boatos começaram quando o David Brazil publicou uma foto ao lado dela e do jogador com a legenda: “Segura esse casal, Brasil! Estou passado”. A ex-namorada de Neymar, a atriz, Bruna Marquezine, estava no mesmo camarote que eles na Sapucaí e deixou de seguir a cantora. Logo em seguida, a atriz desativou seu perfil.

Nas redes sociais, ela negou ser amiga se Bruna Marquezine e também falou que não teve nada com Neymar. “Eu sou amiga do Neymar há muitos, muitos e muitos anos", declarou. "Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são melhores amigas. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é um grande amigo dela”, explicou sua situação com a atriz.

Assim que o Carnaval na Sapucaí acabou, um vídeo foi divulgado onde ela, aparentemente, aparece beijando o jogador. A intérprete de Vai Malandra já havia negado o suposto beijo, mas depois que o vídeo foi divulgado, ela usou seu perfil na rede social e assumiu que não beijou “só ele, mas metade do camarote”.

Outra polêmica que envolveu seu nome foi a suposta dívida que Pabllo Vittar teria com ela por conta do clipe Sua Cara . Durante o bloco de Carnaval em São Paulo, a drag queen falou que estava devendo 70 mil dólares para a compositora. No início de fevereiro, Pabllo falou sobre sua rixa com Anitta : “A gente não se fala. Não somos amigas”.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CHAPADÃO DO SUL
Depois de fugir do cativeiro, professor passou noite escondido em mata
INQUÉRITO
Presidente da Fundação Palmares será investigado por suspeita de racismo
TRÊS LAGOAS
Traficante tenta se esconder embaixo da cama após batida da Polícia
TECNOLOGIA
Detran/MS explica passo a passo como obter licenciamento através de aplicativo
TRÊS LAGOAS
Homem condenado a 10 anos de prisão por estuprar criança é preso
EDUCAÇÃO
IFMS abre inscrições para cursos técnicos presenciais na terça-feira
EDUCAÇÃO
Enem 2021 pode ser suspenso por falta de recursos, alerta MEC em ofício
CAMPO GRANDE
Motorista pede para completar tanque e foge sem pagar R$ 187
LAVA JATO
PGR denuncia Arthur Lira, um dos líderes do 'Centrão', por corrupção passiva
POLÍCIA
Tenente estava a 125 km/h quando matou professora em acidente, diz perícia

Mais Lidas

PANDEMIA
Em disparada, casos de Covid-19 tem novo recorde diário e passam de 400 em Dourados
EPICENTRO
Casos de coronavírus "explodem" e Dourados registra recorde de confirmações
PANDEMIA
Comitê aponta surtos de coronavírus em dois pontos de Dourados
DOURADOS
Conselho aponta riscos de contaminação em massa por coronavírus no HV