Menu
Busca sexta, 16 de novembro de 2018
(67) 9860-3221
TV

Marcos Mion revela ameaça de morte e pede desculpas a Sandy

13 junho 2015 - 07h45

Entrevistado do Show do Kibe deste domingo (14), no canal pago TBS, o apresentador Marcos Mion revela a Antonio Tabet que já recebeu ameaças de morte, confessa que se inspira no antes renegado Gugu Liberato e admite que pegou pesado com Sandy ao falar em uma premiação da MTV que a cantora estava derrubando a audiência da emissora. Mion também conta como começou sua saga de fisioculturista.

Em 2000, com 20 anos, Mion estourou à frente do Piores Clipes do Mundo, programa da MTV em que mostrava as tosquices dos videoclipes, como cabos de eletricidade vazando no cenário. Até hoje ele tira proveito do olhar apurado, no quadro Vale a Pena Ver Direito, do Legendários, na Record. A atração, no entanto, deixou Mion em apuros em mais de uma oportunidade.

"[Piores Clipes] deu muita merda. Tem várias histórias, tem histórias de ameaça de morte. Lembra do [músico] Skowa (risos)? Skowa e a Máfia. Tinha artistas e pessoas que só existiam na MTV. O Skowa era um deles. Um dia eu estava na produção e tocou o telefone. Eu atendi: 'Aí, é o seguinte: Hoje, na hora em que você descer, você vai morrer, viu?' Eu gelei e falei: 'Que porra é essa?'. 'Você precisa pensar melhor antes de falar as merdas que você fala'. Aí acionaram a segurança. Todo mundo ficou no maior esquema foda. Aí descobriram que era o Skowa, maior puto da vida", conta Mion no talk show.

Por causa do Piores Clipes, Mion também também foi intimidado pelos músicos da banda Tihuana ("Pensei que ia tomar porrada") e por Supla, sua vítima preferida. "O Supla até hoje não sabe se eu gostava dele ou não", diz.

No programa de Antonio Tabet, Mion também lembra de sua relação com Sandy e Júnior. Foi no seriado da dupla na Globo, em 1999, que ele despontou. Mion interpretava um rapaz judeu apaixonado por Sandy. "Meu personagem existia para dizer o quão foda a Sandy era", conta.

O líder do Legendários afirma que hoje é amigo da dupla, principalmente de Junior. Mas a relação estremeceu em 2001, quando, apresentando o VMB (Video Music Brasil, premiação musical da MTV), ele falou ao vivo que Sandy estava derrubando a audiência do programa. "Peguei pesado, errei feio. Eles ficaram muito tempo sem falar comigo. Tive que pedir muita desculpa", revela.

Mion também fala sobre ter trocado a MTV pela Record, em 2009. Foi "pra falar com o povo, com todo mundo". E admite que já renegou a inspiração em Gugu Liberato. "Hoje eu falo que me inspiro muito no Gugu do sábado, do Viva a Noite, tudo com o maior orgulho, mas na época em que eu estava na MTV eu nunca falaria que o Gugu me inspirava", confessa.

O apresentador também discorre sobre sua "piração" no fisioculturismo. "A primeira vez que eu treinei foi para entrar pelado no VMB, do ano 2000. Eu pensei: 'Se eu entrar pelado do jeito que sou, nunca mais vou pegar ninguém. Eu era muito magro".

O Show do Kibe vai ao ar domingo, à meia-noite, no canal TBS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Tatiele Poliana exibe tanquinho trincado em clique de biquíni
MARACAJU
Jovem é presa na MS-164 tentando levar droga para o Mato Grosso
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
CORUMBÁ
Casamento comunitário terá casais homoafetivos pela primeira vez
CRESCIMENTO
Colheita de cana-de-açúcar soma 2,2 milhões de toneladas em outubro
RURAL
Pequenos produtores de Itaporã aderem à agricultura de precisão
LEICEMIA
Criança de 1 ano precisa de doação de sangue e plaquetas
ODEBRECHT
PGR pede prorrogação de inquérito contra Aécio Neves no Supremo
UFGD
Estudantes estrangeiros podem concorrer a bolsas pelo projeto Milton Santos
ECONOMIA
Estudantes poderão renovar contratos do Fies até o dia 23

Mais Lidas

DOURADOS
Carro fica submerso em túnel alagado e homem precisa quebrar o vidro para sair
CAMPO GRANDE
Empresário é executado e filho fica ferido em atentado
CAMPO GRANDE
Empresário executado na Capital era avalista em dívida de R$ 40 milhões
DOURADOS
Chuva forte deixa ruas e até rodoviária alagada