Menu
Busca domingo, 20 de outubro de 2019
(67) 9860-3221
DOURADOS

Maior festa eletrônica do MS, Haras Weekend acontece Hoje

14 setembro 2019 - 11h30Por Da Redação

A Festa mais luxuosa, e a maior festa eletrônica do Mato Grosso do sul, Haras Weekend, acontece hoje (14) em Dourados. O evento chega na sua décima primeira edição no parque de exposição João Humberto de Carvalho, a partir das 23h. Grandes nomes da música eletrônica já passaram por essas edições da festa, nomes que tiveram grande alcance no cenário nacional e internacional. A Festa já se tornou calendário na cidade pela sua dimensão e proporção, criando na noite do evento mais de 450 empregos indiretos.

A festa Haras Weekend começou a sua primeira edição em 2009. Tudo aconteceu em uma reunião de amigos apaixonados por música eletrônica. Foi aí que tiveram a ideia de reunir mais pessoas e assim fazer algo que pudesse ser explorado e vendido a mais pessoas. E a proporção foi aumentando e hoje já se passaram 11 anos.

O evento é conhecido nacionalmente e vem quebrando o tabu com a música eletrônica no estado. Todos os anos centenas de pessoas de outros estados vêm prestigiar a maior festa eletrônica de Mato Grosso do Sul.

 Segundo os organizadores, a festa começa com meses de antecedência com muito trabalho e reuniões. "As primeiras reuniões e ideias de atrações começam no mês de março. E vamos formatando as ideias escolhidas. Da bastante trabalho, mas quando se gosta do que se faz não pensamos muito no trabalho e sim na realização do Haras Weekend."

Durante a semana do evento cerca de 1 milhão de reais movimenta a economia da cidade, entre seguimentos de lojas de roupas e calçados, salões de beleza, maquiadoras, barbearias, hotéis e restaurantes.

Ferrari será o primeiro a se apresentar, o dj já é residente da festa, onde acompanhou toda a evolução desse grande evento.

“A expectativa pra HW é sempre a melhor possível, pois é uma data no ano onde temos a certeza de muita alegria; Estar com bons amigos, desfrutar de boa música, energia lá encima; E ter a certeza de que aí longo de mais de uma década, o time HW se aperfeiçoa a cada ano pra oferecer o mais alto nível de profissionalismo aos clientes, e transparência com todo staff! HW é sinônimo de FESTA, no sentido exato da palavra”. Outras atrações confirmadas é o Dj Gabriel boni, Bruno Be, Santti, Ghostt, JESS, e GAIJIM.

 Em Parceria com a Panage Foods , uma das grandes novidades da festa Haras Weekend nesse ano é o Open Food nos Bangalôs, que será servido variados lanches da Burger King, degustação de cookies pela Café Tropical e o Bar de Gin atendido pela Porto Fino Coquetéis. Além de um Open Bar com bebidas de primeira qualidade, entre elas o novo lançamento da marca Itaipava.

Vendas

Os convites do terceiro lote já estão esgotados. E para atender a grande procura na compra dos convites, foi liberado o quarto lote, onde será vendido apenas unidades limitadas.

 Valor 4º lote

Pista: 190,00 Meia: 165,00

Em Dourados podem ser adquiridos na Black Limone Sorvetes e na Banca do Jaime, com venda no cartão de crédito. Nas cidades de Ponta Porã com Matheus LNTK (67) 99245-4633 e Naviraí na Loja Balada Store

Já quem mora em outras cidades pode estar adquirindo o convite na plataforma do Sympla, com várias opções de pagamento ( via boleto ou cartão de crédito parcelado).

Maiores informações somente via WhatsApp: (67) 9 9102-5353.

O Haras Weekend acontece hoje no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. A entrada de menores de 18 anos é expressamente proibida.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

IMPASSE
Representantes da UFGD recorrem à bancada federal para nomeação de reitor
10 MESES
Bombeiros encontram mais um corpo da tragédia em Brumadinho
INVENTÁRIO
Juiz da Capital pode estar ligado a mais um esquema de corrupção
UEMS
Dourados sedia na próxima semana o IV Congresso de Línguas
INTERNACIONAL
Incerteza sobre 4º mandato de Evo marca eleição amanhã na Bolívia
Céuzinho
Jovem sobrevive após cair de altura de 20 metros em cachoeira
JUDICIÁRIO
Gilmar Mendes suspende lei municipal que barrava ensino de gênero
CAPITAL
Aquaplanagem pode ter causado acidente que matou violeiro, diz motorista
UEMS
Semana Técnica de Computação começa segunda-feira em Dourados
CRIMINOSOS
‘Escritório’ da falsificação: Preso tinha contratos com grupo de estelionatários

Mais Lidas

PONTA PORÃ
Empresário é executado por pistoleiros na fronteira
CAMPO GRANDE
Cantor Ivo de Souza morre em acidente no macro anel da BR-262
DOURADOS
Homem é assaltado por travesti após parar carro no Centro
DOURADOS
Mãe de criança morta após parto segue internada sob escolta