Menu
Busca quarta, 13 de novembro de 2019
(67) 9860-3221
FAMOSOS

Luísa Sonza se esquiva sobre saúde de Whindersson em encontro com a imprensa

Em evento para divulgação de seu primeiro álbum, cantora falou das parcerias e polêmica com Michael Jackson, mas evitou o lado pessoal

16 junho 2019 - 20h01Por IG Gente

Nesta quinta-feira (13) Luísa Sonza participou de um encontro com a imprensa, em São Paulo, para divulgar seu primeiro álbum, "Pandora". Durante o papo, diversos assuntos foram abordados, como poder feminino, parcerias e o estado de saúde de seu marido, Whindersson Nunes, que foi diagnosticado há algum tempo com depressão.

Questionada pela reportagem do iG Gente sobre como está lidando com o quadro de Whindersson Nunes enquanto trabalha na divulgação de seu primeiro álbum, Luísa Sonza se esquivou. A mediadora da noite, que se apresentou como colunista da Marie Claire , disse: "Vamos pular esta pergunta? Vamos falar apenas da Luísa". A cantora consentiu com decisão.

A depressão de Whindersson já gerou alguns desconfortos para Luísa, além deste. Há algum tempo, devido ao quadro do humorista, o casal decidiu se ausentar do casamento de Carlinhos Maia, o que resultou em uma troca de farpas pública nas redes sociais.

Abrindo a caixa de "Pandora"

Ao falar o motivo de batizar o álbum com o nome homônimo do conto grego, a cantora não pestanejou: "Na história, abrir a caixa representa libertar o caos, tudo que há de ruim no mundo e eu quero mostrar que essas facetas não são necessariamente ruins". 

Com oito faixas no total, contando com parcerias de Gaar, Pabllo Vittar e outros artistas, segundo a cantora, as letras mostram não apenas sua própria essência, mas também a de sua família e de outras mulheres que passaram por episódios de machismo, violência e libertação. 
Ao falar do assunto, Luísa se emociona: "Meu avô foi assassinado.  Com isso, minha avó tinha uma família apenas com mulheres. Porém, antes disso, elas sofreram com o alcoolismo dele. Uma vez, ele tentou bater em minha mãe e minha avó impediu, o que fez ela apanhar junto".

Michael Jackson e o assédio

A capa do primeiro álbum da cantora foi inspirada em "Dangerous" de Michael Jackson. Apesar disso, Sonza se vê longe das polêmicas de assédio desferidas ao Rei do Pop: "É tudo muito complicado. Quando eu assisti o documentário já estava tudo pronto. No entanto, o principal motivo de eu ter colocado esta capa é por ele ter iniciado o pop, e como artista pop eu queria pegar alguém para fazer referência". 

As faixas de "Pandora", primeiro álbum de estúdio de Luísa Sonza devem chegar ao streaming à 00h00 desta quinta-feira (13). O primeiro single do projeto será Garupa , canção em que a loira divide os vocais com Pabllo Vittar. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMERGENTES
Bolsonaro recebe hoje líderes do Brics para reunião de cúpula do bloco
RIO BRILHANTE
Mulher tem orelha cortada pelo marido durante agressões dentro de casa
EDUCAÇÃO
Inep divulga nesta quarta-feira os gabaritos oficiais do Enem
BELA VISTA
Suspeito de estupro é atropelado, agredido e morto a facadas
TEMPO
Quarta-feira nublada com possibilidade de chuva em Dourados
TRÊS LAGOAS
Homem não aparece para trabalhar e é encontrado morto em fazenda
LIMITE MAIOR
Senado Federal aprova saque do FGTS de até R$ 998; texto vai à sanção
ANTT
Agência adia decisão sobre redução de pedágio na rodovia BR-163
POLÍTICA
Comissão vota contra MP que desobriga publicar balanços em jornais
CAMAPUÃ
Polícia prende motorista com 732 quilos de maconha em rodovia

Mais Lidas

DOURADOS
Morto em acidente prestava serviços a indústria e teria invadido pista contrária
DOURADOS
Homem sofre acidente de trabalho e morre após ter 80% do corpo queimado
DOURADOS
Polícia prende cadeirante que comandava quadrilha formada por menores
DOURADOS
Ex-secretário de Saúde e empresário são levados à PED e defesas tentam liberdade