Menu
Busca sábado, 16 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221
SHOWBIZZ

Leticia Spiller pratica ioga na praia e esbanja flexibilidade: "meus segredos de saúde"

11 fevereiro 2019 - 22h35Por Quem

Letícia Spiller mostrou a sua flexibilidade em um dia de praia ao posar para um clique fazendo uma ponte com o corpo. A posição foi aprendida na ioga, prática que a atriz segue para manter a boa forma aos 45 anos. "Meus segredos de saúde", disse ela.

A loira ainda explicou um pouco dos benefícios da posição. Segundo Letícia, a técnica melhora a capacidade pulmonar e traz efeitos terapêuticos.

"Chakrasana: postura do arco (urdhva dhanurasana) pra começar bem a semana! Expande a caixa torácica e promove a elasticidade dos músculos associados à respiração, ampliando a capacidade pulmonar. Dessa forma, melhora a capacidade respiratória e estudos têm mostrado efeitos terapêuticos em pessoas com asma", explicou.

"Estimula o sistema energético, nervoso e endócrino por completo. Do sahasrara chakra ao muladhara chakra, do plexo cervical ao sacral, da hipófise às gônadas. Além de ajudar na manutenção de uma ótima saúde, o equilíbrio energético e hormonal promovido por essa postura contribui na prevenção e no tratamento de alguns casos de depressão, de infertilidade e de impotência.

Promove a flexibilidade da coluna vertebral e do quadril, alonga a parte frontal e tonifica a parte posterior do corpo. Feita apropriadamente e no momento adequado alivia dores nas costas e na lombar e ainda tem efeito de prevenir a osteoporose. Fortalece os braços, em especial os tríceps e alonga os flexores dos punhos. Fortalece as pernas e os glúteos, ajuda a remover o acúmulo de gordura na região abdominal.

De acordo com a visão do Tantra, essa postura possibilita a liberação de emoções reprimidas, promove uma atitude de extroversão e de auto-confiança. Também induz a vinda à tona de conteúdos inconscientes", continuou.

No ar em na novela das 9, O Sétimo Guardião, em que interpreta a folgosa Marilda, Leticia falou sobre vaidade. "Eu acho que tudo tem um limite. Para tudo tem que ter um equilíbrio. O tempo passa para qualquer um e o mais importante, afinal, é a gente buscar prazer nas coisas que a gente faz. O espelho é uma ilusão. Tento estar bem por dentro antes de qualquer coisa", afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROVAS AMANHÃ
Agência orienta candidatos de concurso a não viajarem com transportadores clandestinos
CASO QUE CHOCOU
Homem que furtou corpo de cemitério disse ter ouvido vozes
BRASIL
Repasses de fevereiro a beneficiários do Bolsa Família vão até o dia 28
BELEZA NATURAL
Asfalto da MS-450 avança entre morros e potencializa o turismo na Estrada Ecológica
FUTEBOL ESTADUAL
Histórico mostra Sete com ampla vantagem diante do Comercial
FLAGRANTE
Cocaína é apreendida em fundo falso de veículo
FÁTIMA DO SUL
Operação mira donos de empresas de fachada que vendiam cocaína
MORTE DE JORNALISTA
IML aponta politraumatismo como causa da morte de Ricardo Boechat
TRÂNSITO
Vídeo mostra acidente que matou duas pessoas em Dourados
CORUMBÁ
Motorista perde controle de direção, bate carro em poste e morre

Mais Lidas

DOURADOS
Homem que tramou assassinato de empresário tentou se matar antes de ser levado à PED
PORTE E POSSE DE ARMA
Justiça concede HC a empresário que teve morte encomendada pela mulher
DOURADOS
Envolvidos na trama contra empresário são transferidos à PED
AMAMBAI
Douradense é preso com mais de 1 tonelada de maconha em veículo roubado