Menu
Busca segunda, 22 de julho de 2019
(67) 9860-3221
TELEVISÃO

Jacqueline Brazil é a nova garota do tempo do "Jornal Nacional"

27 outubro 2017 - 10h04Por IG

O "Jornal Nacional" terá uma novidade a partir deste sábado, dia 28 de outubro. Jacqueline Brazil, que já está no "Hora 1" , "Bom Dia São Paulo" , "Bom Dia Brasil" e "SPTV" , entrará na escala de rodízio dos sábados para falar sobre a previsão do tempo no telejornal noturno da Rede Globo . A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Rede Globo. 

Jacqueline Brazil se juntará a Maria Júlia Coutinho , a Majú, além de  Eliana Marques , Izabella Camargo e Tiago Scheuer , mas quem ligar a TV neste sábado poderá ver a novata. 

Garota do tempo

O posto de "garota do tempo" pode ser uma ótima alavancada na carreira de algumas jornalistas e Maria Júlia Coutinho é a maior prova disso. Na Globo desde 2007, a jornalista começou na emissora como repórter. Em 2013, ela passou a apresentar as previsões climáticas no "Jornal Hoje" e no próprio "Jornal Nacional", além de outros jornais eventualmente.

Dois anos depois, em 2015, Majú passou a fazer parte do rodízio de apresentadores do "SPTV" e, pouco tempo depois, foi eleita pela equipe do jornal "O Globo" como a personalidade do ano na categoria segundo caderno. Ela também conquistou o prêmio Faz Diferença e, mais recentemente, passou a apresentar o "Jornal Hoje" eventualmente.

Outro nome bastante conhecido que viu sua carreira levantar depois de apresentar a previsão do tempo foi Rosana Jatobá . A jornalista também começou na emissora como repórter, mas depois de ganhar o posto de garota do tempo passou a assumir a bancada do "Bom Dia São Paulo", "SPTV", "Globo Rural" , "Antena Paulista" e "Jornal Hoje" de vez em quando.

Evaristo Costa

Evaristo Costa saiu recentemente da Globo, mas fez uma grande história na emissora. Tanto, que seu desligamento comoveu todo mundo na web. O ex-apresentador do "Jornal Hoje" começou por lá como repórter especial do "Mais Você" , depois migrou para o "SPTV".

Depois de conduzir um projeto dentro do telejornal de São Paulo, ele passou a apresentar a previsão do tempo no "Globo Rural", "Bom Dia São Paulo", "Bom Dia Brasil", "Jornal Hoje" e "Jornal Nacional", e o futuro dele todos nó sabemos, né?

Com tudo isso, podemos dizer que Jacqueline Brazil tem tudo para seguir os passos de seus companheiros de profissão e, quem sabe mais pra frente assumir a bancada de um telejornal.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Número de pacientes com hepatite cresce 20% em 10 anos no Brasil
CORUMBÁ/LADÁRIO
Justiça manda Estado manter escolas de ensino médio
UEMS
Roda de conversa discute violência na vida das Mulheres Negras
ATLETISMO
‘9ª Corrida Saúde Cassems-Noturna’ abre inscrições nesta segunda-feira
SHOWBIZZ
Sertanejos morrem em acidente de carro em rodovia de São Paulo
DOURADOS
Homem morre após bater moto em carro parado na Marcelino Pires
RECURSOS
Investimentos em saúde serão anunciados hoje na Capital
CHAPADÃO DO SUL
Incêndio devasta área verde em cidade de MS
SEU BOLSO
Abono do PIS/Pasep começa a ser pago na próxima quinta-feira
PRAZO
Inscrição para professores fiscalizar provas do Enem termina hoje

Mais Lidas

AMAMBAI
Morto a tiros em frente a conveniência era 'braço direito' de Jarvis Pavão
CAPITAL
Acidente entre dois carros e carreta mata motorista na BR-163
RIBAS DO RIO PARDO
Avô e neta morrem após caminhonete bater de frente em carreta
MUNDO NOVO
Homem morre no Hospital da Vida após cair de telhado