Menu
Busca segunda, 21 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221
TELEVISÃO

Isabella Santoni, Maria Joana e Mariana Xavier empatam na Dança dos Famosos

11 setembro 2017 - 07h29

Depois do forró, as mulheres disputaram com o funk na etapa deste domingo, dia 10 de setembro, da "Dança do Famosos" do "Domingão do Faustão". Isabella Santoni, Maria Joana e Mariana Xavier ficaram empatadas com 29,4 e seguem liderando a disputa. Baby do Brasil continua fora da disputa ainda sem previsão de volta após uma lesão nas costas.

Na bancada de júri artístico, Dan Stulbach, Fernanda Souza e Nego do Borel avaliaram as mulheres, já no júri técnico o coreógrafo Octavio Nassur e a bailaria Carol Nakamura deram suas notas e dicas.

###Disputa
Isabella Santoni foi a primeira a se apresentar ao lado de seu instrutor Diego Lima com a música "Só Zueira" de MC Leozinho. "Não dá para só se virar no rebolado", disse ela antes de subir ao palco. Após a apresentação, Octavio avaliou o desempenho do casal. "Controlar um pouco a força para melhorar o acabamento e deixar a dança mais bonita", disse ele.

Adriane Galisteu e Marcos Lobo dançaram "Tô tranquilao", do MC Sapão e a apresentadora brincou com as dificuldades de fazer alguns passos. "Nunca quis fazer agachamento para ficar com as coxas finas, deveria ter feito a vida inteira". Após a apresentação, Carol Nakamura elogiou a dupla. "Você se envolveu demais, sua energia de palco é incrível, se perdeu um pouco no meio, mas eu gosto", disse Carol.

Mariana Xavier e Léo Santos escolheram o hit "Tá Tudo Dominado", da Furacão 2000 para a disputa. Durante os ensaios, a atriz comentou o discurso e a nota baixa de Carolina Kasting que a tirou da liderança na última rodada. "Falei que merecia um processo por dano moral por quebra de expectativa, porque depois daquele discurso todo, só elogio, elogio e pá. Na hora que vi minha cara já pensei ‘vou virar meme com certeza’", brincou ela.Octavio elogiou a dupla. "Desde o primeiro programa te acompanho e você tem um ritmo absoluto, no funk justamente na hora que vocês estão rebolando juntos, Leo pode aproximar e na parte mais forte a energia continua sendo a mesma, então tem que ter essa sensibilidade musical".

Maria Joana e Reginaldo Sama fizeram passos elaborados com a música "Tamborzão Tá Rolando" do Mc Koringa. Fernanda Souza ficou impressionada com a coreografia e a performance de Maria. "Menina como é que você tem coragem de fazer isso aí. Ficou de quatro, rebolou, bem na sua cara, queria te dar onze", disse Fernanda.

A última dupla a se apresentar foi Cris Viana e Rafael Scauri que dançaram o hit "Glamourosa" do MC Marcinho. "Você é maravilhosa, uma presença incrível, mas quando você rebolou senti falta de um pouquinho mais do rebolado", disse Carol Nakamura.

###Classificação feminina
Isabella Santoni e Diego Maia: 29,4

Mariana Xavier e Leo Santos: 29,4

Maria Joana e Reginaldo Sama: 29,4

Adriane Galisteu e Marcos Lobo: 28,7

Cris Viana e Rafael Scauri: 28,5

Baby do Brasil e Rodrigo Oliveira: 9,2

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
PIB cresce 0,3% no trimestre encerrado em novembro de 2018
POLÍTICA
Mourão diz que caso de Flávio não é problema do Planalto e afirma: 'Que a lei sirva para todos'
TRIBUTO
Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem parcelar dívida em até dez vezes
DOURADOS
“Perdeu, perdeu”: mulher tem celular e moto roubada em assalto no Jardim Itália
DOURADOS
Mais de 90% dos internautas do Dourados News se dizem contra o ‘mandato tampão’
ECLIPSE
Próxima Lua de Sangue será visível em todo o Brasil em 2022
DOURADOS
Rapaz é agredido com garrafa quebrada e acaba internado em estado gravíssimo no HV
PRIMEIRA VIAGEM
Bolsonaro chega nesta segunda à Suíça; Mourão assume a Presidência
UFGD
Termina hoje inscrições de músicos para formação da Orquestra
TELEVISÃO
Quarto 7 Desafios do BBB: Hana, Hariany e Paula serão isoladas

Mais Lidas

FRONTEIRA
Jogador de futebol, ‘Alicate’ é executado com 26 tiros de fuzil
PARQUE DO LAGO
Casal é preso por promover festa para adolescentes com bebida alcoólica
MONTE LÍBANO
Homem é preso acusado de tráfico de drogas por atacado
VILA ERONDINA
Polícia registra dupla tentativa de homicídio em Dourados