Menu
Busca quinta, 18 de abril de 2019
(67) 9860-3221
TELEVISÃO

Globo desmente que 'Encontro com Fátima Bernardes' vai acabar

14 fevereiro 2019 - 07h43Por Terra

"Encontro com Fátima Bernardes" não vai sair da grade da Globo: foi o que a emissora garantiu nesta nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro. Segundo o "TV Fama", a atração chegaria ao fim e Fátima Bernardes ganharia uma nova atração à tarde, com mistura de jornalismo e entretenimento, mas com moldes diferentes do programa atual.

Em seu horário, Fernanda Gentil, anunciada como nova apresentadora do entretenimento após deixar o jornalismo esportivo, assumiria uma atração. "O programa não vai acabar", afirmou a assessoria de comunicação da emissora, sem entrar em detalhes sobre uma possível mudança de horário.

"A ideia inicial era juntar anônimos e famosos para que eles conversassem sobre temas atuais variados. Ao longo do tempo, a gente conseguiu acrescentar a isso - a essa conversa e a esse encontro - a música e a minha própria participação de uma maneira mais natural e solta. Acho que o que evoluiu muito é que a gente conseguiu um perfil de assuntos para o programa que é sempre estar ligado a questão do respeito ao outro, aos direitos humanos, e temas que realmente nos façam refletir sobre como podemos tornar o mundo melhor", ponderou a namorada do parlamentar Túlio Gadêlha.

Durante o programa matinal, Fátima comentou a sua relação com passar do tempo diante da pauta sobre o "10 years challenge", desafio que agitou o mundo dos famosos.

"Estamos solar. Eu fui assim, eu sou assim. A ideia é mostrar que a gente modifica, aparece uma ruga aqui outra ali. OK. A gente está de outro jeito. Fico imaginando o que virá daqui a dez anos. Tomara que a gente continue evoluindo porque do contrário é muito chato", opinou a jornalista.

Ela também lembrou a reação dos trigêmeos diante de um clique antigo da família: eles pediram para que ela não compartilhasse: "Eu falei 'não, não vou postar'. Só estava procurando uma foto minha e achei muita foto minha com eles (os filhos) e falei 'gente, há 10 anos eles só tinham esse tamaninho'. Eram uma coisinha pequenininha, todo mundo grudado, sentado e agora, nada! Achei uma foto minha sozinha já que estou impossibilidade de postar foto minha com meus filhos".

Deixe seu Comentário

Leia Também

SIDROLÂNDIA
Polícia apreende mais de 1t de maconha em veículo furtado
INTERNACIONAL
Rússia confirma primeiro encontro entre Putin e Kim Jong-un
JUDICIÁRIO
Juiz de Dourados será empossado desembargador na próxima quarta
DOURADOS
Consumidores lotam estabelecimentos em busca de peixes para o feriado
DOURADOS
Corpo desovado no IV Plano é de homem que matou e jogou mulher dentro de poço há 6 anos
DOURADOS
Ladrão cai do telhado após tentar fugir da polícia
FAMOSOS
Patricia Poeta posta foto sem maquiagem e ganha elogios: "Maravilhosa"
RIO BRILHANTE
Veículo roubado no Rio de Janeiro é recuperado em MS
TRÁFICO
Homem é preso tentando levar maconha dentro de travesseiro
DELAÇÃO
Justiça suspende ação contra Puccinelli e depoimentos de donos da JBS

Mais Lidas

AEDES AEGYPTI
Em situação de emergência, Dourados confirma terceira morte por dengue
DOURADOS
Contratadas em grupo de whats “só maloqueiros”, mulheres são presas por tráfico
TRÁFICO
Avião suspeito de ser usado no tráfico é apreendido após sair de MS
DOURADOS
Menores são detidos traficando cocaína e com bicicleta furtada