Menu
Busca sábado, 16 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221
TELEVISÃO

Globo desmente que 'Encontro com Fátima Bernardes' vai acabar

14 fevereiro 2019 - 07h43Por Terra

"Encontro com Fátima Bernardes" não vai sair da grade da Globo: foi o que a emissora garantiu nesta nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro. Segundo o "TV Fama", a atração chegaria ao fim e Fátima Bernardes ganharia uma nova atração à tarde, com mistura de jornalismo e entretenimento, mas com moldes diferentes do programa atual.

Em seu horário, Fernanda Gentil, anunciada como nova apresentadora do entretenimento após deixar o jornalismo esportivo, assumiria uma atração. "O programa não vai acabar", afirmou a assessoria de comunicação da emissora, sem entrar em detalhes sobre uma possível mudança de horário.

"A ideia inicial era juntar anônimos e famosos para que eles conversassem sobre temas atuais variados. Ao longo do tempo, a gente conseguiu acrescentar a isso - a essa conversa e a esse encontro - a música e a minha própria participação de uma maneira mais natural e solta. Acho que o que evoluiu muito é que a gente conseguiu um perfil de assuntos para o programa que é sempre estar ligado a questão do respeito ao outro, aos direitos humanos, e temas que realmente nos façam refletir sobre como podemos tornar o mundo melhor", ponderou a namorada do parlamentar Túlio Gadêlha.

Durante o programa matinal, Fátima comentou a sua relação com passar do tempo diante da pauta sobre o "10 years challenge", desafio que agitou o mundo dos famosos.

"Estamos solar. Eu fui assim, eu sou assim. A ideia é mostrar que a gente modifica, aparece uma ruga aqui outra ali. OK. A gente está de outro jeito. Fico imaginando o que virá daqui a dez anos. Tomara que a gente continue evoluindo porque do contrário é muito chato", opinou a jornalista.

Ela também lembrou a reação dos trigêmeos diante de um clique antigo da família: eles pediram para que ela não compartilhasse: "Eu falei 'não, não vou postar'. Só estava procurando uma foto minha e achei muita foto minha com eles (os filhos) e falei 'gente, há 10 anos eles só tinham esse tamaninho'. Eram uma coisinha pequenininha, todo mundo grudado, sentado e agora, nada! Achei uma foto minha sozinha já que estou impossibilidade de postar foto minha com meus filhos".

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Flávia Alessandra mantém feed de tirar o fôlego e capricha nas fotos
CAMPO GRANDE
Jovem é preso por filmar corpos de assaltantes mortos por PM
JUSTIÇA
Condenado por roubo a mulher grávida tem pena aumentada em dois anos
DICAS
Portal do MS traz série de matérias sobre o concurso da educação
COSTA RICA
Polícia faz cerco e prendem quadrilha especializada em furtos rurais
ECONOMIA
Gasolina recua pela 17ª vez e atinge menor preço em 13 meses
DESEMBARGADORA
STF nega pedido de liminar e Tânia Borges continua afastada
UFGD
Clube da Leitura' retorna, com 'As Meninas', de Lygia Fagundes Telles
SONORA
Assessor de Câmara Municipal é detido suspeito de bater na esposa
PRAZO
Abertas inscrições para curso de Processo Civil da Escola de Magistratura

Mais Lidas

DOURADOS
Homem que tramou assassinato de empresário tentou se matar antes de ser levado à PED
PORTE E POSSE DE ARMA
Justiça concede HC a empresário que teve morte encomendada pela mulher
DOURADOS
Envolvidos na trama contra empresário são transferidos à PED
AMAMBAI
Douradense é preso com mais de 1 tonelada de maconha em veículo roubado