Menu
Busca domingo, 21 de julho de 2019
(67) 9860-3221
TELEVISÃO

Globo desmente que 'Encontro com Fátima Bernardes' vai acabar

14 fevereiro 2019 - 07h43Por Terra

"Encontro com Fátima Bernardes" não vai sair da grade da Globo: foi o que a emissora garantiu nesta nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro. Segundo o "TV Fama", a atração chegaria ao fim e Fátima Bernardes ganharia uma nova atração à tarde, com mistura de jornalismo e entretenimento, mas com moldes diferentes do programa atual.

Em seu horário, Fernanda Gentil, anunciada como nova apresentadora do entretenimento após deixar o jornalismo esportivo, assumiria uma atração. "O programa não vai acabar", afirmou a assessoria de comunicação da emissora, sem entrar em detalhes sobre uma possível mudança de horário.

"A ideia inicial era juntar anônimos e famosos para que eles conversassem sobre temas atuais variados. Ao longo do tempo, a gente conseguiu acrescentar a isso - a essa conversa e a esse encontro - a música e a minha própria participação de uma maneira mais natural e solta. Acho que o que evoluiu muito é que a gente conseguiu um perfil de assuntos para o programa que é sempre estar ligado a questão do respeito ao outro, aos direitos humanos, e temas que realmente nos façam refletir sobre como podemos tornar o mundo melhor", ponderou a namorada do parlamentar Túlio Gadêlha.

Durante o programa matinal, Fátima comentou a sua relação com passar do tempo diante da pauta sobre o "10 years challenge", desafio que agitou o mundo dos famosos.

"Estamos solar. Eu fui assim, eu sou assim. A ideia é mostrar que a gente modifica, aparece uma ruga aqui outra ali. OK. A gente está de outro jeito. Fico imaginando o que virá daqui a dez anos. Tomara que a gente continue evoluindo porque do contrário é muito chato", opinou a jornalista.

Ela também lembrou a reação dos trigêmeos diante de um clique antigo da família: eles pediram para que ela não compartilhasse: "Eu falei 'não, não vou postar'. Só estava procurando uma foto minha e achei muita foto minha com eles (os filhos) e falei 'gente, há 10 anos eles só tinham esse tamaninho'. Eram uma coisinha pequenininha, todo mundo grudado, sentado e agora, nada! Achei uma foto minha sozinha já que estou impossibilidade de postar foto minha com meus filhos".

Deixe seu Comentário

Leia Também

FESTA
Arraiá Universitário da UFGD será realizado nos dias 02 e 03 de agosto
GENERAL OSÓRIO
Mulher de 57 anos é assaltada quando trafegava de bicicleta
PRAZO
Inscrição para professores fiscalizar provas do Enem termina amanhã
PEDRO JUAN
Segurança de boate que matou cliente com tiro na cabeça é preso
FENEARTE
Artesanato de MS é sucesso de vendas na maior feira da América Latina
DOURADOS
Homem perde motocicleta em assalto no jardim Novo Horizonte
PESQUISA
53% são contra indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixador
DOURADOS
Prova para candidatos a conselheiro tutelar será no dia 28 de julho
CAPITAL
Acidente entre dois carros e carreta mata motorista na BR-163
SHOWBIZZ
Luana Piovani revela o verdadeiro motivo do término com Pedro Scooby

Mais Lidas

TRÂNSITO
Mulher morre após acidente entre carro e moto
DOURADOS
Guarda flagra rapaz empurrando moto e descobre que veículo era furtado
LAGUNA CARAPÃ
Homem chega alterado em casa, bate na mãe e é preso
CLONE
Veículo roubado no Brasil é recuperado com deputado paraguaio