Menu
Busca sábado, 23 de março de 2019
(67) 9860-3221
REALITY

Globo desclassifica lutador do "BBB 19" e participante não será substituído

13 janeiro 2019 - 08h15Por IG Gente

A Rede Globo , em nota enviada a imprensa, anunciou a desclassificação do participante Fábio, atleta de MMA do Rio Grande do Sul, de 27 anos do "Big Brother Brasil". Segundo comunicado, a emissora "tomou conhecimento de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa" - anunciado também que o participante não será substituído. Sendo assim, o "BBB 19" estreia no próximo dia 15, terça-feira, com 17 canditados, após "O Sétimo Guardião". 

A Rede Globo havia anunciado a relação dos participantes do " BBB 19 " no último dia 09, quarta-feira, durante sua programação. Procurada pela reportagem do iG Gente , a assessoria da emissora disse que "são questões pessoais do participante que não nos cabem comentar". 

Fábio Alano havia sido o sexto brother revelado para participar da atração - e não era um dos participantes como Alan, Vanderson, Hana e Danrley, que tiveram polêmicas apontadas pela internet. 

Através do seu perfil oficial no Instagram, a assessoria do então candidato postou um texto nos stories (ferramenta de vídeo e texto) sobre a desclassificação: "É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio. Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estavam com muita expectativa. No momento certo o Fábio com certeza irá dar o seu depoimento. Até lá galera, continuem junto com o Fábio pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer". 

Aos 27 anos, Fábio é atleta de MMA, luta desde os quatro e coleciona alguns títulos: tricampeão Mundial de Jiu-Jitsu, bicampeão Pan-Americano, bicampeão Europeu e, atualmente, campeão Brasileiro. Em entrevista ao "Rede BBB", havia adiantado características de sua personalide como "ser extroverdo, sempre animado e fazendo brincadeiras com o pessoal".   

O participante havia dito que entrava no " Big Brother Brasil " solteiro, alegando que "não acha graça em mandar nudes, mas que já enviou semi-nudes". No entanto, também nos stories em seu perfil no Instagram, quando sua equipe abriu para perguntas dos fãs, disseram "sim, ele tem namorada". 

Para o jogo, o então participante do " BBB 19 " falou qual seria sua estratégia: "eu vou tentar fazer uma árvore de amizades la dentro, quanto a estratégia... é uma coisa que vai acontecer no jogo". 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÊS LAGOAS
Mulher que entrou em briga de casal e matou homem diz que foi acidente
FUTEBOL
Aquidauanense vence o Operário na abertura das quartas do Estadual
DOURADOS
Agehab vai aos bairros para regularização de loteamentos sociais
PONTA PORÃ
Adolescente é apreendida com maconha que levaria para São Paulo
LUTO
Ator e diretor Domingos Oliveira morre aos 83 ans no Rio de Janeiro
FUTEBOL
Paquetá marca, mas Brasil só empata com Panamá em amistoso
BRASIL
Caminhoneiros se mobilizam para nova paralisação, mostra monitoramento
IVINHEMA
Médico veterinário morre em acidente de moto na MS-276
CICLISMO
Desafio das Araras de Mountain Bike abre inscrições para 2ª etapa
TRÊS LAGOAS
Homens tentam dar calote de R$ 4,5 mil em boate e acabam na delegacia

Mais Lidas

HU
Dengue hemorrágica causa morte de menino de 11 anos em Dourados
LUTO
Fundadora da ADL, Ruth Hellman morre em Dourados
DOURADOS
Protesto contra a Reforma da Previdência leva centenas ao Centro
DOURADOS
Trio que matou e roubou cabeleireiro é condenado a 62 anos de cadeia