terça, 19 de março de 2024
Dourados
26ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
UAU

Flávia Alessandra mantém feed de tirar o fôlego e capricha nas fotos

15 fevereiro 2019 - 22h35Por ig

Aos 44 anos, Flávia Alessandra mostra que a cada dia supera sua própria beleza. Cheia de autoestima e dona de um corpo impecável, a atriz é além de talentosa, uma mulher para lá de sensual e que sabe aproveitar esse segundo lado muito bem.

Com mais de sete milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram , Flávia Alessandra adora elevar a temperatura da rede social e aposta em cliques de tirar o fôlego. Pensando nisso, separamos uma lista com as fotos mais sexy da atriz global; veja:

Nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, a loira decidiu finalizar a semana com chave de ouro e caprichou na publicação. Na foto em questão, ela aparece plena e cheia de beleza, deitada no chão. No entanto, o que mais está chamando atenção na foto é o seu corpo destacado no maiô decotado, que deixou seus seios em evidência.  

O post está rendendo likes e elogios. "Tão linda que dói meus olhos", declarou um seguidor. "A mulher mais bela da Globo", opinou um segundo. "Gostosas todas nós somos, mas tu tá que tá mulher! Linda demais", elogiou outra. "Espetáculo de Mulher!", ressaltou mais um.

O feed de Flávia não nega que ela adora um bom sol e uma paisagem natural, como uma típica sereia, é claro. Em um recente clique ela roubou ao exibir sua sensualidade ao sair do mar de biquíni tomara que caia. Na ocasião ela também caprichou no carão para mostrar que é poderosa.

Como uma boa figura da mitologia (sereia), biquíni é um dos seus looks preferidos. No entanto, a atriz não gosta de repetir as peças e aposta em variados modelos, cores e estampas, mas todos sempre chamativos e capazes de intensificar suas curvas.

Ela também aposta em biquínis mínimos, com pouquíssimo pano. O clique mexeu com a imaginação e sentimento dos seguidores, nos comentários teve até gente que declarou estar apaixonado por ela.

Assim como biquíni, fotos de lingerie também não faltam. A loira, que já fez algumas publicidades de marcas de moda íntimas no perfil, não se intimida em publicar fotos com as peças e, é claro, que garante muitos elogios.

Amiga do mar, os mergulhos não poderiam faltar e para a ocasião ela caprichou no clique e mostrou que a sereia estava em seu habitat para lacrar e deixar a todos babando (como sempre, né!).

Flávia não dispensa o TBT (sigla que se refere as fotos repostadas em dias de quinta-feira). Em novembro de 2018, por exemplo, ela caprichou no repost de ouro ao postar uma imagem que elevou a temperatura do Instagram naquele momento. A foto em questão é de sua personagem Alzira, de “Duas Caras"(2007).

Como o que é bonito deve ser mostrado, o bumbum da atriz não fica de fora. Trabalhada no maiô fio dental, ela posou de costa exibindo o derrière mais de 165 mil curtidas, além de dezenas de centenas de elogios dos admiradores babões.

A global também se encaixa no estilo barriga de tanquinho e em diversos momentos há exibiu de forma nítida. Nos comentários de cliques assim, a famosa "invejinha branca" se faz presente com muitas seguidoras elogiando e dizendo que gostaria de chegar a esse resultado de corpo.

Engana-se quem pensa que ela só fica linda e plena em fotos mais delicadas. Em um clique ela apostou na caracterização (ousado) de rock and roll, com um body preto extremamente sensual e luva para combinar com o estilo, sem esquecer, é claro, do carão.

Em 2017 a artista colocou o corpão para jogo em um registro fotográfico para a revista  Women's Health Brasil .  Para o ensaio ela apostou em um body para lá de ousado e extremamente cavado.

Amante do sol, ela adora pegar um bronze, e nem nesse momento dispensa um clique de lacrar. A foto foi registrada pelo marido babão, Otaviano Costa, que é nitidamente um dos maiores fãs de cada detalhe da esposa.

Casada há 12 anos com o apresentador de TV Otaviano Costa, ela forma o típico casalzão. Juntos eles adoram exibir o amor nas redes sociais e na mídia. No feed individual de cada um deles, há uma série de posts romântico em casal ou em família, o que agrada os seguidores e gera ainda mais admiradores. No entanto, é a sensualidade deles que deixa muita gente babando. 

Algumas vezes eles já mostraram que a chama do relacionamento continua mais do que acessa, e protagonizaram juntos ensaios de tirar o fôlego, como um para a  Revista Joyce Pascowitch , na qual ela aparece um body transparente exibindo os mamilos.

Nem o elevador ficou de fora dos seus ambientes de fotos. Em um ensaio, ela caprichou no body justinho e no salto alto para registrar sua ousadia elevador. O clique resultou em mais de 40 mil curtidas.

Flavinha também não passou despercebida dos ensaios nu. Para Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, do projeto Pele Project, ela tirou toda a roupa em cliques em preto e branco. "Quem me conhece sabe que eu sempre tive uma relação muito saudável com o corpo. Pra mim não há nada mais lindo do que nosso estado natural", declarou a loira na legenda de uma das imagens.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE 

Menina de 10 anos é estuprada por amigo da família enquanto dormia

Detran/MS convoca candidatos PCDs para o programa CNH MS Social
REGIÃO 

Detran/MS convoca candidatos PCDs para o programa CNH MS Social

CAMPO GRANDE 

Mulher é encontrada morta no quintal de residência toda revirada

II Mostra de Programas e Projetos de Extensão da UEMS recebe inscrições
EDUCAÇÃO

II Mostra de Programas e Projetos de Extensão da UEMS recebe inscrições

NOVA ANDRADINA

Mulher cede dados bancários a golpista e perde quase R$ 30 mil

CORUMBÁ

Prefeitura abre dois concursos com 634 oportunidades de emprego

AQUIDAUANA

Após mais de 10 anos, Polícia Civil retoma buscas por menina desaparecida

FUTEBOL

Libertadores 2024: veja como ficaram os grupos após sorteio

ECONOMIA

Programa de interiorização reunirá segurados da Ageprev em Dourados

CAMPO GRANDE 

Investigado por incitar crime em frente ao CMO, vereador faz acordo

Mais Lidas

SOLIDARIEDADE

Em luta contra tumor cerebral, sul-mato-grossense faz "vakinha" para cirurgia urgente

CACHOEIRINHA

Mulher atropelada em Dourados tem uma das pernas amputadas e continua em estado grave

CENTRO

Ex-funcionário é preso após furtar dinheiro em guichê da rodoviária em Dourados

MS

Barco com quatro pessoas afunda durante festival internacional de pesca em Corumbá