Menu
Busca domingo, 21 de outubro de 2018
(67) 9860-3221
DOURADOS

Festival Gastronômico sorteará viagem para Bonito em Outubro

12 setembro 2017 - 18h05

O 5° Festival Gastronômico "Sabores de Dourados" selecionou 66 pratos para a composição de um "cardápio" especial para os participantes que concorrem ainda a uma viagem para Bonito. A ação segue até o dia 30 de setembro e sorteará a viagem para quem consumir qualquer um dos pratos nos estabelecimentos parceiros.

Para validar a participação do sorteio deste prêmio, marcado para o dia 23 de outubro, é necessário que o consumidor faça o pedido do prato participante e preencha uma ficha de cadastro no estabelecimento.
Estes dados serão encaminhados para o sorteio do dia 23 de outubro, data em que haverá ainda a entrega de certificados, o sorteio de prêmios para os garçons e chefes de cozinha participantes e ainda a homenagem ao prato mais curtido no Facebook.

O ganhador poderá levar um acompanhante para Bonito, com hospedagem por três dias inclusa, além de passeios na cidade referência em Ecoturismo no Brasil.

Vale ressaltar que a data limite para se cadastrar e concorrer a viagem é 30 de setembro, com a consumação dos lanches, a la carte, self service, pizzas e sobremesas no contexto do festival.

Os pratos participantes estão descritos [clicando aqui](http://www.dourados.ms.gov.br/festival). No endereço eletrônico, é possível ainda, se cadastrar para concorrer a prêmios diários que envolvem as delícias do cardápio e ocorrem de segunda à sexta-feira, às 10h, via Facebook da Prefeitura Municipal de Dourados.

Ainda para marcar o ‘premiado’ festival, os primeiros 100 participantes que consumiram no mínimo três pratos entre os participantes do ‘Sabores Dourados’ foram contemplados com lindas petisqueiras artesanais.

"Tudo isso tem sido possível com o apoio dos nossos parceiros e da população que tem se envolvido, dentro da ideia da gestão Délia Razuk de valorizar e divulgar a gastronomia local, impulsionando o turismo e fomentando a economia", ressalta a secretária de Desenvolvimento Econômico Rose Ane Vieira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Mulher de 40 anos é assaltado quando desembarcava de ônibus
UEMS
Conselho de Ética abre inscrições para eleição de representantes
EMPREGO
Ao menos 7 órgãos abrem amanhã inscrições para mais de 100 vagas
FÁTIMA DO SUL
‘Tuzin’ morre após colidir motocicleta em rotatória
SHOWBIZ
Sabrina Sato coloca fim a mistério e revela nome pra lá de diferente da filha
INTOLERÂNCIA
UFGD divulga Nota de Repúdio sobre "Suástica" em painel
CRIME AMBIENTAL
Pecuarista é autuado por desmatamento de vegetação nativa
TRÂNSITO
Acidentes com vítimas caem 18% até agosto, revela DPVAT
MARCELINO PIRES
Polícia registra mais um furto de motocicleta em Dourados
ELEIÇÕES 2018
TSE prepara anúncio de medidas de combate às fake news

Mais Lidas

DOURADOS
Familiares e amigos dão adeus a empresário e filho mortos em acidente
DOURADOS
Bandidos atiram contra viatura e abandonam carro tomado em assalto
DOURADOS
Dupla é flagrada furtando comércio no Centro
TRÁFICO
Quadrilha que distribua cocaína é desarticulada em MS