Menu
Busca quinta, 19 de abril de 2018
(67) 9860-3221
BANNER CORPAL TOPO SITE
DOURADOS

Festival Gastronômico sorteará viagem para Bonito em Outubro

12 setembro 2017 - 18h05

O 5° Festival Gastronômico "Sabores de Dourados" selecionou 66 pratos para a composição de um "cardápio" especial para os participantes que concorrem ainda a uma viagem para Bonito. A ação segue até o dia 30 de setembro e sorteará a viagem para quem consumir qualquer um dos pratos nos estabelecimentos parceiros.

Para validar a participação do sorteio deste prêmio, marcado para o dia 23 de outubro, é necessário que o consumidor faça o pedido do prato participante e preencha uma ficha de cadastro no estabelecimento.
Estes dados serão encaminhados para o sorteio do dia 23 de outubro, data em que haverá ainda a entrega de certificados, o sorteio de prêmios para os garçons e chefes de cozinha participantes e ainda a homenagem ao prato mais curtido no Facebook.

O ganhador poderá levar um acompanhante para Bonito, com hospedagem por três dias inclusa, além de passeios na cidade referência em Ecoturismo no Brasil.

Vale ressaltar que a data limite para se cadastrar e concorrer a viagem é 30 de setembro, com a consumação dos lanches, a la carte, self service, pizzas e sobremesas no contexto do festival.

Os pratos participantes estão descritos [clicando aqui](http://www.dourados.ms.gov.br/festival). No endereço eletrônico, é possível ainda, se cadastrar para concorrer a prêmios diários que envolvem as delícias do cardápio e ocorrem de segunda à sexta-feira, às 10h, via Facebook da Prefeitura Municipal de Dourados.

Ainda para marcar o ‘premiado’ festival, os primeiros 100 participantes que consumiram no mínimo três pratos entre os participantes do ‘Sabores Dourados’ foram contemplados com lindas petisqueiras artesanais.

"Tudo isso tem sido possível com o apoio dos nossos parceiros e da população que tem se envolvido, dentro da ideia da gestão Délia Razuk de valorizar e divulgar a gastronomia local, impulsionando o turismo e fomentando a economia", ressalta a secretária de Desenvolvimento Econômico Rose Ane Vieira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PCdoB
Ministro manda nova ação sobre 2ª instância para o plenário do STF
EVENTO
UFGD convida estudantes para Diálogos sobre Assistência Estudantil
NOVA ANDRADINA
Acidente com linha de cerol deixa motociclista gravemente ferida
JUSTIÇA
Paciente ganha direito de fazer exame para tratamento de câncer
ITAPORÃ
Ciclista atropelado na MS-156 era morador em Dourados
ECONOMIA
Dólar fecha em alta e volta a encostar em R$ 3,40
O dólar fechou em alta nesta quinta-feira (19), voltando a se aproximar de R$ 3,40, após cair por três dias consecutivos. O dia foi marcado pela agenda esvaziada, o que jogou a atenção dos investidores para a cena política local.
TRÁFICO DE DROGAS
Acampamento ‘distribuidor’ de droga é destruído na fronteira
CAMPO GRANDE
Feto abandonado em quintal de residência é alvo de investigação da polícia
CARGA TRIBUTÁRIA
Simplificação do PIS/Cofins deve ir ao Congresso em maio, diz ministro
FACILIDADE
Banco Central estuda criar sistema de pagamento instantâneo

Mais Lidas

ITAPORÃ
Mortos em troca de tiros após assalto eram de Dourados
SEGURANÇA PÚBLICA
Em comunicado, PCC convoca integrantes para “alerta geral”
TENSÃO EM MS
Presos tentam impedir pente-fino na PED, mas agentes fazem ‘limpa’
DOURADOS
Após invadir Ceim, dupla ameaça vigia de morte e rouba equipamentos