Menu
Busca sexta, 14 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221
SERIADO

Executiva da HBO afirma que final de "Game Of Thrones" terá muitas mortes

13 março 2018 - 17h05Por IG Gente

Os fãs de “Game Of Thrones” já podem começar a segurar as lágrimas e poupar o coração para tanta emoção que está por vir na oitava e última temporada da série. Já que, segundo a executiva da HBO  Francesca Orsi, muitas mortes vão acontecer na produção norte-americana criada por David Benioff e Daniel Brett Weiss .

Em uma conferência em Israel, Francesca Orsi comentou sobre o momento em que esteve presente na leitura dos seis últimos episódios de “ Game Of Thrones ”. “Foi um momento poderoso em nossas vidas e nossas carreiras. Ninguém do elenco tinha recebido os roteiros previamente e, um a um, eles começaram a saber de suas mortes”, afirmou a executiva.

A executiva ainda contou que, depois de os momentos emocionantes lendo o roteiro da série, todos que estavam presentes na ocasião levantaram e bateram palmas. “No fim, todos estavam com lágrimas nos olhos”, explicou.

No início de 2018, a HBO confirmou que os seis últimos episódios da série não vão ao ar antes do próximo ano. Casey Bloys, presidente da rede, explicou o motivo da data: “Essa data foi baseada em quando achamos que poderíamos entregar episódios que nos deixassem orgulhosos. Então, não acho que é um atraso, é o tempo que precisamos para entregar as coisas no nível que os fãs esperam”.

Já a atriz Maisie Williams, que vive Arya, para alegria dos fãs, afirmou que os episódios tem grandes chances de serem exibidos a partir de abril de 2019.

Ator leu os últimos episódios

Em janeiro, Peter Dinklage , que vive o personagem Tyrion Lannister , divulgou que já teve acesso aos útltimos episódios de “ Game Of Thrones ”. Em entrevista ao site Mashable , o ator revelou que já leu os rumos finais da hitória e não escondeu sua tristeza. "Foi doloroso, é o fim de uma era". Peter também contou que nem mesmo os amigos mais próximos e familiares têm o privilégio de saber os próximos acontecimentos da oitava temporada. "Essa é a parte divertida. Todo mundo tem que esperar como todos os outros. Vivemos em um mundo de spoilers e mantemos a calma. Estamos realmente bons nesse ponto", explicou o ator.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MATO GROSSO DO SUL
Justiça declara inexistente cobrança por serviço não realizado
BRASIL
Bolsonaro indica que atuará pela extradição de Battisti para a Itália
DOURADOS
Calor continua e sensação térmica chega a 34ºC
CAMPO GRANDE
Capital recebe evento de MMA nesse final de semana
GERAL
IFMS publica Plano de Desenvolvimento Institucional para os próximos cinco anos
TV
Um ano após saída da Globo, William Waack mantém negociações com a Band
ESPORTE
Atletas representam Mato Grosso do Sul no Ilha Porchat Cup de Beach Tennis
MULHERES
Espartilho para afinar a cintura faz mal?
BRASIL
Bolsonaro diz que revisará contratos de publicidade da Caixa
BONITO
Programe-se e veja o sol na Gruta Azul

Mais Lidas

BOAS FESTAS
Operação contra tráfico e roubo termina com cinco presos em Dourados
LUTO
Morre em Dourados empresário dono de tradicional restaurante
MESA DIRETORA
Após polêmicas e ‘novela’, Alan Guedes é eleito presidente da Câmara de Dourados
BOAS FESTAS
Ação conjunta mira traficantes em Dourados