Menu
Busca terça, 25 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
SERIADO

Executiva da HBO afirma que final de "Game Of Thrones" terá muitas mortes

13 março 2018 - 17h05Por IG Gente

Os fãs de “Game Of Thrones” já podem começar a segurar as lágrimas e poupar o coração para tanta emoção que está por vir na oitava e última temporada da série. Já que, segundo a executiva da HBO  Francesca Orsi, muitas mortes vão acontecer na produção norte-americana criada por David Benioff e Daniel Brett Weiss .

Em uma conferência em Israel, Francesca Orsi comentou sobre o momento em que esteve presente na leitura dos seis últimos episódios de “ Game Of Thrones ”. “Foi um momento poderoso em nossas vidas e nossas carreiras. Ninguém do elenco tinha recebido os roteiros previamente e, um a um, eles começaram a saber de suas mortes”, afirmou a executiva.

A executiva ainda contou que, depois de os momentos emocionantes lendo o roteiro da série, todos que estavam presentes na ocasião levantaram e bateram palmas. “No fim, todos estavam com lágrimas nos olhos”, explicou.

No início de 2018, a HBO confirmou que os seis últimos episódios da série não vão ao ar antes do próximo ano. Casey Bloys, presidente da rede, explicou o motivo da data: “Essa data foi baseada em quando achamos que poderíamos entregar episódios que nos deixassem orgulhosos. Então, não acho que é um atraso, é o tempo que precisamos para entregar as coisas no nível que os fãs esperam”.

Já a atriz Maisie Williams, que vive Arya, para alegria dos fãs, afirmou que os episódios tem grandes chances de serem exibidos a partir de abril de 2019.

Ator leu os últimos episódios

Em janeiro, Peter Dinklage , que vive o personagem Tyrion Lannister , divulgou que já teve acesso aos útltimos episódios de “ Game Of Thrones ”. Em entrevista ao site Mashable , o ator revelou que já leu os rumos finais da hitória e não escondeu sua tristeza. "Foi doloroso, é o fim de uma era". Peter também contou que nem mesmo os amigos mais próximos e familiares têm o privilégio de saber os próximos acontecimentos da oitava temporada. "Essa é a parte divertida. Todo mundo tem que esperar como todos os outros. Vivemos em um mundo de spoilers e mantemos a calma. Estamos realmente bons nesse ponto", explicou o ator.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

JOGOS ESCOLARES
Delegação do MS embarca para fase regional em SC
CAMPO GRANDE
Companhia diz que aeronave alterou voo para manutenção
APARECIDA DO TABOADO
Ciclista morre ao ser atropelada por ônibus em avenida
SAÚDE
Câmara de Dourados solicita compra de aparelhos para Saúde do município
ELEIÇÕES 2018
Em uma semana, denúncias eleitorais aumentam mais de 50% em MS
CAPATITAÇÃO
Centro Internacional de Negócios oferece curso de comércio e exterior em Dourados
BRASIL
Sem dor e febre, Bolsonaro começa dieta branda
CAMPO GRANDE
Avião que saiu do Peru com mais de 100 passageiros faz pouso forçado em MS
DOURADOS
FIT traz reflexão social nesta quarta no Teatro Municipal
FISCALIZAÇÃO
Força-tarefa autua vários veículos de transporte irregulares

Mais Lidas

DOURADOS
Adolescente é encontrado baleado na rua e morre no HV
DOURADOS
Justiça mantém flagrante, mas concede liberdade a suspeita de alterar cena do crime
FÁTIMA DO SUL
Acidente envolvendo três veículos mata motociclista na MS-376
VIOLÊNCIA URBANA
Motorista de Uber é assaltada durante corrida em Dourados