Menu
Busca terça, 21 de janeiro de 2020
(67) 9860-3221
TV

Dourados terá programa exclusivo na TV MS Record

11 setembro 2019 - 15h05Por Da Redação

Nas próximas semanas, Dourados irá ganhar um espaço exclusivo na televisão aberta. Em uma ação inédita, a TV MS Record irá incluir em sua programação um programa totalmente produzido em Dourados, valorizando tudo o que a cidade tem de bom para mostrar aos telespectadores de todo Estado.

Com apresentação de Evania Ribeiro, idealizadora e diretora da Revista Celebrar e presidente da BPW Dourados (Organização Mundial de Mulheres de Negócios e Profissionais), o programa Cidade +  irá ao ar todos os domingos, às 9h, com transmissão para todo o Mato Grosso do Sul.

A proposta do programa é levar informação, cultura e entretenimento de forma leve e espontânea ao público sul-mato-grossense, apresentando Dourados de forma bastante positiva e como ninguém nunca viu. “Desde o início, nossa ideia é levar um conteúdo diferente para o telespectador, reunindo os principais eventos de nossa cidade, as personalidades douradenses e também levantar o debate sobre temas que sejam do interesse do nosso público”, destaca a âncora Evânia Ribeiro.

Além da cobertura de eventos em Dourados e região, o Cidade + terá conteúdo bastante variado, incluindo temas como pets, beleza, decoração, maternidade, saúde e muito mais.

“Será um programa todo produzido em Dourados: gravado, editado e dirigido por profissionais daqui, que são quem realmente conhece nossa cidade e sabe o que a cidade tem de melhor para mostrar. Os quadros também contarão com a participação de profissionais e especialistas de Dourados, abordando temas variados de forma bem leve e espontânea”, acrescenta. “Queremos que o público se divirta e nem veja o tempo passar em frente à TV.”

A estreia já está agendada para o dia 29 de setembro, às 9h, na TV MS Record. Já na primeira edição, o Cidade + trará a cobertura dos eventos mais importantes da região e uma entrevista bem descontraída com uma personalidade super especial.

Você não pode perder! Anote aí na agenda: dia 29 de setembro estreia o programa Cidade +, às 9h na TV MS Record, pelo canal digital 38 e na Net 26.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Chefe do crime organizado da Fronteira passa por audiência de custódia em Dourados
DOURADOS
Guardas apreendem moto com placa falsa e chassi adulterado
REGIÃO
Proprietário de rancho é autuado por desmatamento em Área de Preservação
ESPORTE
Seleção masculina de handebol estreia no Torneio Centro Sul-Americano
BRASIL
STF nega pedido de viagem a condenado na Operação Furacão
ECONOMIA
Dívidas dos brasileiros têm queda, revela Serasa Experian
STJ
Devolução de bem público subtraído não elimina ato de improbidade administrativa
BRASIL
MPF denuncia doleiro Dario Messer por evasão de divisas
INTERIOR
Polícia desvenda furtos em órgãos públicos do município e do Estado
BRASIL
Inflação dos aluguéis acumula taxa de 7,91% em 12 meses, diz FGV

Mais Lidas

DOURADOS
Homem é flagrado correndo pelado na Presidente Vargas
PARAGUAI EM ALERTA
Membros do PCC fogem de prisão em Pedro Juan; ao todo já são considerado 75 foragidos
BELLA VISTA DO NORTE
Ex-prefeito de cidade paraguaia vizinha a MS é executado a tiros
POLÍCIA
Mulheres são presas com malas ‘recheadas’ de maconha no Jardim Santo André