Menu
Busca sexta, 19 de julho de 2019
(67) 9860-3221

Dourados Brilha tem “Noite do Rock” na Praça Antonio João

17 dezembro 2012 - 08h02

Na noite do último sábado (15) o rock deu o tom na Praça Antonio João, dentro da programação Dourados Brilha, com três shows que empolgaram o público presente à 15ª noite do evento realizado pela prefeitura dentro das comemorações de Natal e aniversário da cidade. Nem o tempo fechado afastou o público que participou até o encerramento, às 23h30.

Na abertura, a banda Links, de Campo Grande, apresentou uma ótima seleção de músicas, misturando sucessos de grandes ídolos do rock, como The Birds, Beatles e Rolling Stones, com composições próprias que fazem parte do seu CD, gravado com o auxílio do FIC (Fundo de Investimentos na Cultura).

Durante pouco mais de uma hora de apresentação, Gustavo (voz), Alexandre (baixo e voz), Diogo (guitarra) e Rafael Bahia (bateria) prenderam a plateia com interpretações de excelente qualidade.

Na sequencia, a banda douradense Etílicos trouxe o rock com mais ênfase para sucessos nacionais, com uma apresentação de excelente qualidade, colocando os jovens para dançar e cantar juntos com eles. O “Etílicos” é uma das bandas inscritas no projeto “Palco da Cultura”, sendo essa a sua segunda apresentação através do projeto. Liderada pelo cantor e guitarrista Wender Carbonari, o Etílicos demonstrou que o rock douradense vem, a cada dia, se consolidando e ganhando admiradores.

Para fechar a noite, subiu ao palco o “Dead Glambers”, grupo formado por músicos vindos de outras bandas. Com um repertório recheados de sucessos, o DG fez os fãs dançarem ao som do melhor do Grunge.

Entre os jovens que foram à praça, a opinião apontava o sucesso da promoção. Para eles, mais eventos deste porte podem ser promovidos, pois o sucesso será garantido.

“Muita gente não acreditava que a Praça Antonio João pudesse se tornar um palco com grandes eventos, mas aí está a prova que aqui tudo pode acontecer, com tranquilidade, serenidade e trazendo muita diversão para todos nós”, afirmou Bruno Frantz, 26, dando os parabéns à prefeitura.

Depois de quase quatro horas de rock, ficou o gostinho de “quero mais”, pedido ouvido de diversas pessoas, entre crianças, jovens e idosos que participaram da “Noite do Rock” na Praça Antonio João. “Temos que ter isso mais vezes. Todos ganham: Dourados, os músicos e nós, público que sempre está ávido por mais eventos assim”, disse Frantz.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INVESTIGAÇÕES
Preso no RJ, suspeito de planejar morte de “chefão da fronteira” é acusado de lavagem de dinheiro em MS
ESTÉTICA
Conheça um pouco mais sobre o Microagulhamento
POLÍTICA
“A gente precisa mendigar apoio”, diz vereador sobre falta de representatividade em Brasília
PEDESTRIANISMO
‘9ª Corrida Saúde Cassems-Noturna’ abre inscrições na próxima segunda-feira
LEGISLATIVO
Instituída Frente em Defesa da Saúde Mental e Combate à Depressão e ao Suicídio
RODEIO FESTIVAL
Dourados se transformará na Capital do rodeio de MS em agosto
POLÍTICA
Sede da Ancine será transferida para Brasília, diz Bolsonaro
DOURADOS
Projeto reforça segurança nas aldeias indígenas
POLÍCIA
Enteada busca polícia acusando padrasto de estupro e violência doméstica
PEDRO JUAN
Homem que mandava nudes a mulheres é preso na fronteira

Mais Lidas

FRONTEIRA
Pistoleiros são presos após executarem homem a tiros
DOURADOS
Delegado encerra Inquérito e aguarda perícia para saber se tiro que matou bioquímico foi acidental
DOURADOS
AGORA: Homem é baleado no Estrela Verá
FRONTEIRA
Suspeito de ter matado homem encontrado boiando em rio é preso