Menu
Busca Terça, 23 de Janeiro de 2018
(67) 9860-3221
Escola Sesc - Janeiro 2018

Dourados Brilha tem “Noite do Rock” na Praça Antonio João

17 Dezembro 2012 - 08h02

Na noite do último sábado (15) o rock deu o tom na Praça Antonio João, dentro da programação Dourados Brilha, com três shows que empolgaram o público presente à 15ª noite do evento realizado pela prefeitura dentro das comemorações de Natal e aniversário da cidade. Nem o tempo fechado afastou o público que participou até o encerramento, às 23h30.

Na abertura, a banda Links, de Campo Grande, apresentou uma ótima seleção de músicas, misturando sucessos de grandes ídolos do rock, como The Birds, Beatles e Rolling Stones, com composições próprias que fazem parte do seu CD, gravado com o auxílio do FIC (Fundo de Investimentos na Cultura).

Durante pouco mais de uma hora de apresentação, Gustavo (voz), Alexandre (baixo e voz), Diogo (guitarra) e Rafael Bahia (bateria) prenderam a plateia com interpretações de excelente qualidade.

Na sequencia, a banda douradense Etílicos trouxe o rock com mais ênfase para sucessos nacionais, com uma apresentação de excelente qualidade, colocando os jovens para dançar e cantar juntos com eles. O “Etílicos” é uma das bandas inscritas no projeto “Palco da Cultura”, sendo essa a sua segunda apresentação através do projeto. Liderada pelo cantor e guitarrista Wender Carbonari, o Etílicos demonstrou que o rock douradense vem, a cada dia, se consolidando e ganhando admiradores.

Para fechar a noite, subiu ao palco o “Dead Glambers”, grupo formado por músicos vindos de outras bandas. Com um repertório recheados de sucessos, o DG fez os fãs dançarem ao som do melhor do Grunge.

Entre os jovens que foram à praça, a opinião apontava o sucesso da promoção. Para eles, mais eventos deste porte podem ser promovidos, pois o sucesso será garantido.

“Muita gente não acreditava que a Praça Antonio João pudesse se tornar um palco com grandes eventos, mas aí está a prova que aqui tudo pode acontecer, com tranquilidade, serenidade e trazendo muita diversão para todos nós”, afirmou Bruno Frantz, 26, dando os parabéns à prefeitura.

Depois de quase quatro horas de rock, ficou o gostinho de “quero mais”, pedido ouvido de diversas pessoas, entre crianças, jovens e idosos que participaram da “Noite do Rock” na Praça Antonio João. “Temos que ter isso mais vezes. Todos ganham: Dourados, os músicos e nós, público que sempre está ávido por mais eventos assim”, disse Frantz.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEU CALOR!
Gracyane Barbosa exibe barriga sarada e corpão durante foto no deserto
ATENÇÃO
Prazo para microempreendedor regularizar situação é prorrogado até sexta-feira
Prazo para microempreendedor regularizar situação é prorrogado até sexta-feira
VEM NOVIDADES!
WhatsApp altera forma de exibir notificações no Android 8
BRASIL
Intervenção militar seria enorme retrocesso, diz comandante do Exército
Intervenção militar seria enorme retrocesso, diz comandante do Exército
SEGURANÇA
Agepen discute em Brasília integração entre sistemas de informações prisionais do país
Agepen discute em Brasília integração entre sistemas de informações prisionais do país
EMPRESÁRIOS
Começa hoje prazo para preenchimento da Rais
Começou nesta terça-feira (23) o prazo para o preenchimento da Relação Anual de Informações Sociais (Rais) de 2017. Empresários poderão enviar dados até o dia 23 de março, por meio de formulário online. De acordo com o Ministério do Trabalho, não há possibilidade de prorrogação do prazo de entrega do formulário.
ECONOMIA
Dólar fecha em alta e encosta em R$ 3,25
Dólar fecha em alta e encosta em R$ 3,25
POLÍTICA
Julgamento de Lula é "evento natural", diz Temer na Suíça
Julgamento de Lula é "evento natural", diz Temer na Suíça
MENOR TAXA
Prévia indica inflação oficial no início de 2018 0,39%
DOURADOS
Jovem apontado por tráfico no Estrela Tovi é preso

Mais Lidas

DOURADOS
Jovem é preso no Canaã II por posse de munições de uso restrito
CAPITAL
Professor é preso por assediar alunos de escola pública
Professor é preso por assediar alunos de escola pública
BILIONÁRIOS
Cinco brasileiros concentram mesma riqueza que a metade pobre do país
FEMINICÍDIO
Assassinato de mãe de seis filhos foi premeditado, acredita polícia