Menu
Busca terça, 21 de maio de 2019
(67) 9860-3221

Dourados Brilha tem “Noite do Rock” na Praça Antonio João

17 dezembro 2012 - 08h02

Na noite do último sábado (15) o rock deu o tom na Praça Antonio João, dentro da programação Dourados Brilha, com três shows que empolgaram o público presente à 15ª noite do evento realizado pela prefeitura dentro das comemorações de Natal e aniversário da cidade. Nem o tempo fechado afastou o público que participou até o encerramento, às 23h30.

Na abertura, a banda Links, de Campo Grande, apresentou uma ótima seleção de músicas, misturando sucessos de grandes ídolos do rock, como The Birds, Beatles e Rolling Stones, com composições próprias que fazem parte do seu CD, gravado com o auxílio do FIC (Fundo de Investimentos na Cultura).

Durante pouco mais de uma hora de apresentação, Gustavo (voz), Alexandre (baixo e voz), Diogo (guitarra) e Rafael Bahia (bateria) prenderam a plateia com interpretações de excelente qualidade.

Na sequencia, a banda douradense Etílicos trouxe o rock com mais ênfase para sucessos nacionais, com uma apresentação de excelente qualidade, colocando os jovens para dançar e cantar juntos com eles. O “Etílicos” é uma das bandas inscritas no projeto “Palco da Cultura”, sendo essa a sua segunda apresentação através do projeto. Liderada pelo cantor e guitarrista Wender Carbonari, o Etílicos demonstrou que o rock douradense vem, a cada dia, se consolidando e ganhando admiradores.

Para fechar a noite, subiu ao palco o “Dead Glambers”, grupo formado por músicos vindos de outras bandas. Com um repertório recheados de sucessos, o DG fez os fãs dançarem ao som do melhor do Grunge.

Entre os jovens que foram à praça, a opinião apontava o sucesso da promoção. Para eles, mais eventos deste porte podem ser promovidos, pois o sucesso será garantido.

“Muita gente não acreditava que a Praça Antonio João pudesse se tornar um palco com grandes eventos, mas aí está a prova que aqui tudo pode acontecer, com tranquilidade, serenidade e trazendo muita diversão para todos nós”, afirmou Bruno Frantz, 26, dando os parabéns à prefeitura.

Depois de quase quatro horas de rock, ficou o gostinho de “quero mais”, pedido ouvido de diversas pessoas, entre crianças, jovens e idosos que participaram da “Noite do Rock” na Praça Antonio João. “Temos que ter isso mais vezes. Todos ganham: Dourados, os músicos e nós, público que sempre está ávido por mais eventos assim”, disse Frantz.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZZ
Sabrina Sato posa em ensaio de moda praia: "de boa já com o biquíni"
NOVA ANDRADINA
Polícia fecha "boca de fumo" chefiada por adolescente de 17 anos
PGR
Procurador de Mato Grosso do Sul disputa sucessão de Raquel Dodge
ENERGIA ELÉTRICA
Aneel reajusta valor das bandeiras tarifárias; maior é de 50% na amarela
PANTANAL
Empresários realizam encontro da pesca em apoio a cota zero
BRASIL
Senado aprova regulamentação da profissão de cuidador de idosos
CRIME AMBIENTAL
Paranaense é autuado em R$ 12 mil por armazenamento de madeira ilegal
CONCURSO
IBGE lança edital com 209 vagas de recenseador e agente censitário
CAPITAL
Travesti é suspeita de matar vendedor de 48 anos com 14 facadas
SELEÇÃO
UEMS abre inscrições para processo seletivo de professores temporários

Mais Lidas

ITAPORÃ
PM da reserva morre em acidente próximo a ponte do Rio Santa Maria
DOURADOS
Comissão vota contra o próprio parecer e Idenor se salva de cassação
EDUCAÇÃO
Inscrições do Encceja 2019 começam nesta segunda-feira
DOURADOS
Ex-líder da prefeita Délia Razuk é alvo de pedido de cassação