Menu
Busca sábado, 21 de julho de 2018
(67) 9860-3221

Dourados Brilha: pais acompanham os filhos no clima de Natal

07 dezembro 2012 - 15h30

Em todos os cantos da Praça Antonio João, palco principal das atrações da programação Dourados Brilha, não falta uma câmara fotográfica. São famílias de Dourados e da região, entrando no clima e encarnando o espírito natalino.



O registro daquele momento é fundamental. São fotos com o Papai Noel, na casinha do Papai Noel, no trenó, na fonte luminosa, na decoração das árvores e até mesmo tendo o palco da concha acústica de fundo.



Isabel Dias de Moraes Aquino e Marcelo da Silva Aquino levaram os filhos para se divertir com as luzes, cores, adereços e personagem e não ficaram contentes enquanto não colocaram a câmera em ação. “Isso é mágico e temos que guardar”, disse emocionada a moradora.



Para ela, vendo todo aquele brilho a sensação é de voltar a ser criança. “Não são só meus filhos que ficam maravilhados, mas nós adultos também, porque a maioria de nós não teve essa oportunidade”, disse Isabel.



Joerci Coelho, que estava acompanhada de filhas e netos, disse que tudo estava muito bonito. Ela registrava as imagens da família na casinha do Papai Noel. “É muito bonito e todos queremos tornar eterno esse momento”.



ATRAÇÕES

Além da decoração, a Prefeitura de Dourados realiza, todas as noites, diversas atrações na praça, como dança, teatro, música, apresentações de alunos de escolas e projetos municipais, que mostram o potencial da cidade, principalmente na cultura e esporte.



Gratuitamente a prefeitura disponibiliza aos moradores uma pista de patinação no gelo e colocou os ônibus do transporte coletivo cobrando apenas R$ 1,00 de passagem, entre 18h30 e 0h, para facilitar e permitir o acesso de toda a população à área central da cidade. É bom lembrar que a tarifa de R$ 1 só vale para quem tem o Cartão Cidadão da Medianeira (tarja vermelha).



Nesta sexta, na Praça Antonio João, a partir das 19h30 tem o encerramento da novena da Igreja Católica e na sequência um show com a banda Louvor e Glória. No sábado e programação é em homenagem à Padroeira de Dourados, Nossa Senhora Imaculada Conceição.



O início da programação no sábado será às 18h com missa campal celebrada pelo bispo Dom Redovino Rizzardo, procissão, acendimento das luzes que decoram a Catedral e para encerrar tem a 1ª Corrida e Caminhada Noturnas, com saída da praça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Dany Bananinha exibe suas curvas na ilha de Fernando de Noronha
DOIS IRMÃOS DO BURITI
Detentos tiram fotos e atualizam Facebook de dentro de presídio
MEDIDA PROVISÓRIA
Governo Federal cria fundo nacional de desenvolvimento ferroviário
ECONOMIA
Preço da gasolina sobe após 6 semanas seguidas de queda, diz ANP
ECONOMIA
Prazo para atualização do Cadastro Único é prorrogado até 17 de agosto
TRÊS LAGOAS
Retirada da carreta que tombou na BR-158 demorou mais de 5 horas
TECNOLOGIA
Whatsapp anuncia testes contra disseminação de fake news
NOVA ANDRADINA
Taxista tenta desviar de buraco e capota veículo na MS-134
ELEIÇÕES 2018
Solidariedade ameaça deixar 'Blocão' após se aproximar de Alckmin
BOAS PRÁTICAS
Grupo de Brasília visita o HU de Dourados e conhece assistência a indígenas

Mais Lidas

ALBINO COM A JOAQUIM
Músico morre quatro dias após acidente no Centro de Dourados
LAMA ASFÁLTICA
Puccinelli, filho e advogado são presos na Capital
DOURADOS
Vereador é assaltado por dupla armada ao chegar em casa
CAARAPÓ
Ação conjunta prende trio suspeito de roubo a joalheria