Menu
Busca quinta, 18 de abril de 2019
(67) 9860-3221
TELEVISÃO

Diego é o quarto eliminado do BBB19 com 52,47% dos votos

13 fevereiro 2019 - 06h58Por Gshow

Tiago Leifert entra em contato com a casa para dar o resultado do quarto Paredão do BBB19. Ele faz perguntas para os participantes sobre o jogo. "Vocês são sim uma ameaça um para o outro, talvez não agora. Mas mais pra frente", diz o apresentador, que continua seu discurso, finalizando: "Um jogo super equilibrado, é decidido no detalhe." Em seguida ele anuncia: Diego é o quarto eliminado do BBB19. O criador de cavalos recebeu 52,47% dos votos, seguido por Alan (42,93%) e Isabella (4,60%).

Ao ouvir o resultado, o brother fica em silêncio. Ele recebe abraços e beijos dos colegas e não demora a sair da sala. No jardim, ele faz um discurso e pede a atenção de todos. "Foi tudo muito importante pra mim aqui dentro. Eu tentei ser o mais correto e o mais coerente possível. Foi um prazer conhecer todos vocês. Quero que vocês deem o máximo de vocês, como eu dei. Se é pra eu sair hoje, era para sair. Então que vença o melhor, estou torcendo pra cada um. Do fundo do coração, amo todos vocês", fala. Ele é aplaudido e recebe mais abraços antes de deixar a casa.

Relembre a trajetória do brother

Um dia após a estreia do BBB19, Diego ainda comemorava muito sua entrada na casa mais vigiada do Brasil. Ainda conhecendo os colegas de confinamento, durante uma conversa, o criador de cavalos se definiu como um cara de fácil convivência e mostrou preocupação com a divisão de tarefas domésticas. Ainda na primeira semana, um fato tirou o sono do catarinense: o ronco dos brothers. Foram muitas noites sem dormir.

Na primeira prova de resistência da edição, valendo uma imunidade, o grupo de Diego foi logo eliminado da disputa. Junto com outros 13 brothers, ele foi para o Superparedão, mas se mostrava confiante. Salvo da berlinda, com 6,10% dos votos, Diego foi esclarecer um mal-entendido que rolou com Paula sobre o desempenho da sister na prova.

Não demorou para Diego começar a especular sobre o jogo. Ele se aliou a Gustavo, Maycon, Isabella, Carolina e Tereza. Juntos eles formaram o Camarote. O grupo se uniu por afinidade e para falar sobre votação. Além dos aliados, Diego também se dava bem com Paula e Hariany.

Apesar de ter muitos amigos na casa, tinha uma sister dentro do confinamento que incomodava o criador de cavalos: Hana. Ele afirmava que o jeito da youtuber era bem diferente do dele. Por causa de cama, surgiu a primeira discórdia com Hana.

Após o Paredão, que teve Hana como a eliminada da vez, o catarinense se aproximou mais de Paula e Hariany. Paula, inclusive, chegou a revelar que teve um crush no brother. Com Hariany, entre um atrito e outro, também prevaleceu a boa relação.

Para ele, cada semana era uma vitória. A Eliminação de Gustavo fez Diego ficar pensativo e ele garantiu que faria o possível para se manter firme no jogo. Por isso, buscava sempre estar muito “centrado”.

Na terceira semana, ganhou a imunidade dos Anjos Maycon e Tereza e escapou do terceiro Paredão. No entanto, na semana seguinte, ele foi indicado pelos Líderes Danrley e Elana e foi direto para a berlinda ao lado de Isabella e Alan. O brother acabou eliminado do BBB19.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Rússia confirma primeiro encontro entre Putin e Kim Jong-un
JUDICIÁRIO
Juiz de Dourados será empossado desembargador na próxima quarta
DOURADOS
Consumidores lotam estabelecimentos em busca de peixes para o feriado
DOURADOS
Corpo desovado no IV Plano é de homem que matou e jogou mulher dentro de poço há 6 anos
DOURADOS
Ladrão cai do telhado após tentar fugir da polícia
FAMOSOS
Patricia Poeta posta foto sem maquiagem e ganha elogios: "Maravilhosa"
RIO BRILHANTE
Veículo roubado no Rio de Janeiro é recuperado em MS
TRÁFICO
Homem é preso tentando levar maconha dentro de travesseiro
DELAÇÃO
Justiça suspende ação contra Puccinelli e depoimentos de donos da JBS
CAMPO GRANDE
Homem é encontrado morto com 14 facadas dentro de carro

Mais Lidas

AEDES AEGYPTI
Em situação de emergência, Dourados confirma terceira morte por dengue
DOURADOS
Contratadas em grupo de whats “só maloqueiros”, mulheres são presas por tráfico
TRÁFICO
Avião suspeito de ser usado no tráfico é apreendido após sair de MS
DOURADOS
Menores são detidos traficando cocaína e com bicicleta furtada