Menu
Busca segunda, 26 de agosto de 2019
(67) 9860-3221
FERIADÃO

Dia das Crianças: Séries e filmes originais da Netflix para curtir no feriado

12 outubro 2018 - 09h30Por IG Gente

A Netflix está ampliando o catálogo de produções originais também na área da animação. Com a semana do Dia das Crianças, listamos as melhores séries e filmes em desenhos para as crianças curtiram no mês de outubro.

A plataforma streaming tem uma grande concorrente pelo caminho: a Disney. O estúdio está começando sua plataforma com filmes e séries como o da Netflix. Para aproveitar o feriado do Dia das Crianças , confira algumas produções da plataforma para assistir com os filhos:

"Next Gen"

"Next Gen" é um filme de ficção científica que chegou na Netflix no mês de setembro. O longa conta a história de uma solitária menina chamada Mai, que se torna amiga de um robô secreto. Juntos, eles embarcam numa aventura para acabar com o plano de um forte vilão da tecnologia. Next Gen aborda em seu filme a amizade, pura e simples de Mai com o robô.

"Caçadores de Trolls"

Série de animação conta a história de Jim, que se torna um caçador de trolls após encontrar um amuleto mágico. O menino vira um defensor dos trolls do bem ao lado de seu melhor amigo Toby e precisa conciliar sua vida fora desse mundo mágico. “Caçadores de Trolls” já tem duas temporadas disponíveis e foi criada por Guilherme del Toro para a Netflix. 

"O Chefinho - De Volta aos Negócios"

O famoso bebê do “Poderoso Chefinho” está de volta. A série é um spin-off do filme e de terno e gravata, o esperto bebê conta com a ajuda do seu irmão mais velho para se aventurar em diversas missões. Na produção, o chefinho assumiu muitas responsabilidades e precisa conciliar sua carreira na corporação Baby com sua vida pessoal.  "O Chefinho - De Volta aos Negócios" foi produzindo pela DreamWorks Animation para a Netflix. 


"Príncipe Dragão"

Recentemente, a série Príncipe Dragão chegou na plataforma de streaming. "Príncipe Dragão” promete agradar adultos e crianças. A produção conta a trama de dois príncipes humanos que formam uma aliança com uma elfa do mal e juntos eles precisam proteger um ovo mágico para evitar um grande guerra no reino. A produção é do criador de “Avatar: A Lenda de Aang”, Aaron Ehasz e do diretor Justin Richmond.

"Dragões"

Os criadores de “Como treinar seu Dragão”, produziram a série “Dragões” para a Netflix. Na série soluço e o banguela partem para novas aventuras que levam eles a conhecerem terras cheia de dragões desconhecidos com a ajuda de um artefato misterioso chamado o Olho do Dragão. "Dragões" é composta por seis temporadas, que estão disponíveis na Netflix. 

"Skylanders Academy"
 

A série é baseada em franquia de jogos e mostra as aventuras dos personagens Spyro, Eruptor, Stealth, Elf, Jet-Vac e Pop Fizz, que vivem no universo de Skylands. A cada episódio, eles precisam proteger o universo Skylands e aprendem a conviver em harmonia e equilíbrio para confiaram um no outro. A terceira temporada de “Skylanders Academy” chegou na plataforma de streaming no final do mês passado.

“Pato Pato Ganso”

Peng é um ganso solteiro e crianção que precisa aprender muitas lições sobre migração devido ao inverno que está chegando onde ele mora com seu bando. Em uma das aulas, o ganso se empolga e acaba perdendo o controle e cai num lado. Após se perder do grupo e machucar a asa,Peng precisa chegar ao sul sozinho e ainda cuidar de dois pintinhos que encontrou no meio do caminho de sua jornada.  


“As Épicas Aventuras do Capitão Cueca”
 

“As Épicas Aventuras do Capitão Cueca” é uma série em animação produzida pela DreamWorks Animation, na qual, a Netflix comprou os direitos autorais para distribuir como Original Netflix. George Beard e Harold Hutchins são dois jovens que se aventuram juntos na escola e escrevem um gibi para contar suas histórias. Cada episódio da produção conta uma história individual, mas dentro deles tem referências de episódios passados. Qualquer telespectador consegue entender a série assistindo qualquer episódio.

“Spirit - Cavalgando Livre”

“Spirit” é outra série da DreamWorks que foi adquirida pela plataforma de streaming. A produção conta a história de uma menina chamada Lucky que cria uma forte amizade com o cavalo selvagem Spirit. Juntos, eles passam por muitas aventuras ao lado das melhores amigas da garota. “Spirit” já tem 6 temporadas para a criançada assistir e aproveitar o feriado.

"Hilda"

Ao sair da floresta encantada onde vive e ir para grande cidade, a pequena Hilda se aventura e conhece novos amigos e criaturas mágicas que encontra no meio de sua jornada. “Hilda” chegou na plataforma streaming Netflix no dia 21 de setembro. A primeira temporada já pode ser conferida no aplicativo.

Muitos séries e filmes em animação ainda podem ser produzidas pela Netflix. No Dia das Crianças essas principais produções da plataforma de streaming vão prender a atenção da criançada e proporcionar altas doses de diversão.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TELEVISÃO
Glória Maria relembra encontro com Silvio Santos: ‘Melhor do que sonhei’
POLÍTICA
PF vai investigar grupo que teria planejado atear fogo em floresta
CORUMBÁ
Bombeiros combatem incêndio próximo a pousadas no Pantanal
ESPORTES
Brasil fecha individual do tênis de mesa com 19 medalhas; 5 ouros
SAÚDE
Uso de celular com cabeça inclinada pode causar lesão na cervical
CAPITAL
Homem deixa caminhonete na frente de casa e pela manhã descobre furto
LAGUNA CARAPÃ
Homem é preso e comparsas fogem após transportar fardos de maconha em motos por 130 km
AJUDA INTERNACIONAL
Repasses alemães para projetos ambientais equivalem em 1 ano a 4 vezes o orçamento do Ibama
TRÂNSITO
Idosa capota veículo em acidente na Capital
CAMPO GRANDE
Homem furta caminhão carregado de grama em viveiro de mudas

Mais Lidas

RIO BRILHANTE
Família encontra mulher morta após vítima passar mal durante a noite
ATOR
Caio Castro capota carro no Rally dos Sertões e é encaminhado a hospital na Capital
DOURADOS
Adolescente pede socorro e leva Guardas até casa onde droga era comercializada
DOURADOS
Mulher é presa e comparsa foge durante furto a supermercado no Água Boa