Menu
Busca segunda, 24 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
TV

Com Taís Araújo no comando, “PopStar” estreia nova temporada

14 setembro 2018 - 10h26Por IG Gente

Reality shows são ótimas oportunidades para artistas parados na carreira, mas também podem ser uma boa plataforma para que eles revelem novos talentos. E é assim que o “PopStar” garantiu sua segunda temporada, que vai ao ar a partir do próximo domingo (16) na Globo .

A nova temporada mistura alguns leigos na música com artistas com algum histórico, assim como foi no primeiro ano. No total, 14 participantes disputam o posto de campeão no “ PopStar ”, que será comandado este ano por Taís Araújo , que também vai testar seu lado apresentadora na atração.

Entre os nomes, Samantha Schmutz e Lua Blanco, que já tem afinidade com a música (Samatha, inclusive, já lançou CD e se apresentou nos palcos), ao lado de Sérgio Guizé, Carol Trentini e Eri Johnson, de volta a Globo após uma curta temporada na Record em “Belaventura”.

“Será a primeira vez que conduzo um programa ao vivo, e ainda será um reality, onde tudo depende do que vai acontecer na hora, das emoções. O ‘PopStar’ é uma competição, um programa com música onde os competidores são artistas. É muita emoção latente, de todo mundo: deles, minha, do público”, comenta Taís Araújo, ansiosa para sua estreia.

No primeiro programa, quem integra os nomes que integram o júri são: Junior Lima, Vanessa da Mata, Tony Garrido, Benito di Paula, Dado Villa Lobos, Preta Gil, a dupla Marcos & Belutti, a apresentadora Mary Moon, e o presidente da gravadora Som Livre, Marcelo Soares. Para completar, Thiago Abravanel comanda os bastidores da atraçaõ, que ano passado dividiu com Fernanda Lima.

No repertório dos artistas, músicas de Cazuza, Titãs, Benito di Paula e Zé Ramalho, Stevie Wonder, Cindy Lauper, Beyoncé e Rihanna. “A escolha do repertório de cada um é feita individualmente e em comum acordo com os participantes. Cada um deles nos trouxe uma seleção de músicas preferidas, que conhece e que gosta de cantar e, com base nisso, estamos desenhando o repertório”, explica Flavio Goldemberg, diretor geral do programa.

A votação do “PopStar”

Além do júri técnico, o público presente e os espectadores de casa terão sua chance de dar opinião. Os votos dos especialistas têm uma nova dinâmica nesta temporada. Eles dão notas que podem variar de 9.7 a 10.0 e podem ainda dar, ou não, uma estrela bônus para cada participante. Se o candidato ganhar oito estrelas bônus ou mais, terá mais um ponto somado à sua média final.

Nos quatro primeiros programas desta temporada não há eliminação. Com isso, o público poderá curtir e conhecer melhor os seus candidatos prediletos. Nos dois primeiros episódios, todos os 14 artistas se apresentam e, após as notas dos especialistas e da plateia interativa, o ranking é construído.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL
Chapecoense e Fluminense se enfrentam por "novos ares" no Brasileirão
TRÊS LAGOAS
Apartamento é invadido por dupla armada e casal é ferido a tiros
DÉCOR DO DIA
Sala de estar decorada com pufes e gallery wall
ESPORTES
Judô do MS conquista duas vagas para o Pan e Sul-Americano Sub-13
GERAL
Projeto de educação para o trânsito do Detran passará por modernização
ECONOMIA
Dólar abre em alta a R$ 4,05 e Bolsa de Valores opera em baixa
DOURADOS
Após temporal, avenida fica parcialmente bloqueada para limpeza e retirada de árvore
FUTEBOL
Vasco e Bahia buscam arrancada para se afastar do Z-4 do Brasileirão
NOVELA
Adriane Galisteu capricha na vilania e se destaca em “O Tempo Não Para”
BRASIL
IBGE mostra que municípios de MS lideram área plantada e valor em produção de silvicultura

Mais Lidas

DOURADOS
Amiga de jovem encontrada morta é presa acusada por tráfico e por alterar a cena do crime
TEMPORAL
Chuva e ventos fortes derrubam árvores em Dourados
POLÍCIA
Presos em Dourados são transferidos para capital
POLÍCIA
Homem sofre tentativa de homicídio em Dourados