Menu
Busca quinta, 24 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221
FAMOSOS

Com 9 meses de gravidez, Mayra Cardi mostra barrigão e reclama: “Já está difícil de respirar”

16 setembro 2018 - 15h03Por TV Foco

A ex-BBB Mayra Cardi está grávida do atual marido, o ator Arthur Aguiar, com quem está junto há alguns anos. Em rede social, ela mostrou o seu barrigão que já passou de 9 meses de gravidez, e desabafou.

“Já está difícil para respirar, para dormir, para andar, para esperar… Já se passam de 9 meses e você pode vir a qualquer momento. Vocês acham que ela vem ainda em setembro ou outubro?”, perguntou ela.

Vale dizer que a ex-BBB já é mãe de Lucas, de 18 anos, fruto de um relacionamento anterior. Agora, espera Sophia, que será a primeira filha do marido global.

GANHO DE PESO

A life coach adora responder aos questionamentos dos fãs nas redes sociais. “Você engordou quanto na gestação? Super saudável“, elogiou uma internauta. “7 kg, beijos“, respondeu Mayra.

Mayra chegou a se irritar com comentários acerca de sua barriga. “Há quatro meses decidi não falar absolutamente nada mais sobre alimentação na gravidez. Falava muito de alimentação saudável e aí decidi parar porque estava me dando muito mais dor de cabeça do que trazendo coisas positivas. Apesar de 80% das pessoas gostarem do conteúdo que eu estava trazendo, tinha 20% ou até menos das pessoas que criticavam. As vezes cinco pessoas do mal fazem mais barulho que duzentas do bem“, declarou ela.

MAYRA CARDI FALA DE SEXO NA GRAVIDEZ

Mayra Cardi e Arthur Aguiar não escondem de ninguém a ansiedade pela chegada de Sofia, a primeira filha do casal. A ex-BBB tem postado vários registros da gravidez em suas redes sociais e na noite de segunda-feira, 20 de agosto, ela resolveu falar sobre a mudança em sua rotina.

A mulher de Arthur Aguiar revelou que seu apetite sexual amentou com a gravidez. “Estou super bem disposta, faço tudo, inclusive sexo, faço até mais. Fiquei abismada comigo mesma”, contou ela. Mayra Cardi, no entanto, se descuidou um pouco da malhação.

“No primeiro trimestre tem aquele risco de perder o bebê, aí não fiz academia nesse primeiro trimestre. Depois dos 4 meses voltei, mas o ritmo vazou. Nosso cérebro precisa de 21 dias para se condicionar a algo ruim ou bom. Depois você vai que nem sente. Da gravidez inteira eu malhei 3 dias”, disse ela.

E prosseguiu: “Meu personal mandou mensagem pra mim e eu finjo que nem tô vendo. Estou há 9 meses sem fazer um levantamento de bunda. As coisas se modificaram muito por aqui. Sorte que me alimento muito bem. Mas as coisas estão moles por aqui, não vou mentir. Não tá durinho. Estou há 9 meses sem pisar na academia. Quando Sofia nascer vou ter que malhar, não vai ser opcional”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Arquitetura e Urbanismo do IFMS tem maior concorrência no 1º dia do Sisu
NAVIRAÍ
Trio é preso com revólver e maconha quando iam dar uma ‘voltinha’
EDUCAÇÃO
Em Semana Pedagógica, Senai alinha ações e calendário de atividades para 2019 no Estado
INSPIRE-SE
Apartamento de 46 m² com cozinha escondida e adega suspensa
CAPITAL
Governo reforça segurança no Aquário do Pantanal
DOURADOS
Festa com adolescentes e bebidas alcoólicas termina com 12 pessoas na delegacia
DADOS
Detran-MS é o primeiro do país a dispor de painel atualizado com números do trânsito
GOVERNO
Na Capital Federal, Reinaldo Azambuja se reúne com governadores do Brasil Central e ministros de Bolsonaro
FUTEBOL
Sorteio de grupos da Copa América será feito hoje no Rio de Janeiro
PRESIDENTE
Tudo o que falamos em Davos temos condições de fazer, diz Bolsonaro

Mais Lidas

OPERAÇÃO PREGÃO
Ex-secretário de Fazenda João Fava Neto é preso na Capital
POLÍCIA
Rapaz vai parar na cadeia após ser flagrado empinando moto em Dourados
POLÍCIA
Homem é flagrado com mais de 150 kg de cocaína em fundo falso de caminhão
PARANHOS
Sogro de narcotraficante é executado a tiros na região de fronteira