Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2019
(67) 9860-3221
FAMOSOS

Com 9 meses de gravidez, Mayra Cardi mostra barrigão e reclama: “Já está difícil de respirar”

16 setembro 2018 - 15h03Por TV Foco

A ex-BBB Mayra Cardi está grávida do atual marido, o ator Arthur Aguiar, com quem está junto há alguns anos. Em rede social, ela mostrou o seu barrigão que já passou de 9 meses de gravidez, e desabafou.

“Já está difícil para respirar, para dormir, para andar, para esperar… Já se passam de 9 meses e você pode vir a qualquer momento. Vocês acham que ela vem ainda em setembro ou outubro?”, perguntou ela.

Vale dizer que a ex-BBB já é mãe de Lucas, de 18 anos, fruto de um relacionamento anterior. Agora, espera Sophia, que será a primeira filha do marido global.

GANHO DE PESO

A life coach adora responder aos questionamentos dos fãs nas redes sociais. “Você engordou quanto na gestação? Super saudável“, elogiou uma internauta. “7 kg, beijos“, respondeu Mayra.

Mayra chegou a se irritar com comentários acerca de sua barriga. “Há quatro meses decidi não falar absolutamente nada mais sobre alimentação na gravidez. Falava muito de alimentação saudável e aí decidi parar porque estava me dando muito mais dor de cabeça do que trazendo coisas positivas. Apesar de 80% das pessoas gostarem do conteúdo que eu estava trazendo, tinha 20% ou até menos das pessoas que criticavam. As vezes cinco pessoas do mal fazem mais barulho que duzentas do bem“, declarou ela.

MAYRA CARDI FALA DE SEXO NA GRAVIDEZ

Mayra Cardi e Arthur Aguiar não escondem de ninguém a ansiedade pela chegada de Sofia, a primeira filha do casal. A ex-BBB tem postado vários registros da gravidez em suas redes sociais e na noite de segunda-feira, 20 de agosto, ela resolveu falar sobre a mudança em sua rotina.

A mulher de Arthur Aguiar revelou que seu apetite sexual amentou com a gravidez. “Estou super bem disposta, faço tudo, inclusive sexo, faço até mais. Fiquei abismada comigo mesma”, contou ela. Mayra Cardi, no entanto, se descuidou um pouco da malhação.

“No primeiro trimestre tem aquele risco de perder o bebê, aí não fiz academia nesse primeiro trimestre. Depois dos 4 meses voltei, mas o ritmo vazou. Nosso cérebro precisa de 21 dias para se condicionar a algo ruim ou bom. Depois você vai que nem sente. Da gravidez inteira eu malhei 3 dias”, disse ela.

E prosseguiu: “Meu personal mandou mensagem pra mim e eu finjo que nem tô vendo. Estou há 9 meses sem fazer um levantamento de bunda. As coisas se modificaram muito por aqui. Sorte que me alimento muito bem. Mas as coisas estão moles por aqui, não vou mentir. Não tá durinho. Estou há 9 meses sem pisar na academia. Quando Sofia nascer vou ter que malhar, não vai ser opcional”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Tabela do frete é reajustada em 4,13%
CONTRA VIOLÊNCIA
Médicos de MS querem mais segurança para trabalhar
CONFORTO E ELEGÂNCIA
Visuais com vestidos fluidos para você se inspirar
TRÁFICO
Mulher é presa transportando 20kg de maconha em ônibus
TURISMO SOCIAL
Conheça quatro projetos para fazer trabalho voluntário na Amazônia
DOURADOS
“Mãe Jornalista Convida” supera as expectativas e reúne mais de 100 mães
QUARTA FASE
Vasco recebe o Santos em duelo decisivo pela Copa do Brasil
DOURADOS
Marcelino Pires terá interdição no cruzamento da “Mão do Braz” por 15 dias
BRASIL
Indígenas pedem apoio no Congresso contra MP da demarcação de terras
AÇÃO
INSS terá que regularizar perícia médica em dois municípios de MS

Mais Lidas

DOURADOS
Preso é baleado ao estourar cadeado de cela para buscar ‘encomenda’ no pátio da PED
DOURADOS
Preso baleado na perna tentava pegar malote com 13 celulares
DOURADOS
Homem morre no HV após ser espancado e polícia suspeita de latrocínio
IMPASSES
UFGD "desafia" MEC e Ministério pede realização de nova eleição para Reitoria