Menu
Busca quinta, 24 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221
CERIMÔNIA

Casamento de Neném tem ex-BBB fura fila e fúria por críticas aos looks

07 julho 2015 - 09h30

A cantora Neném trocou alianças com Thais Baptista na noite desta segunda-feira (6), em um buffet no bairro do Pacaembu, em São Paulo. Com uma festa avaliada em R$ 200 mil, paga por amigos e parcerias, Neném e Thais se divertiram do começo ao fim. Logo após a cerimônia, que começou com 40 minutos de atraso, elas foram surpreendidas com uma apresentação de músicos fazendo performance com violinos. Como manda a tradição, as noivas dançaram a valsa e cortaram o bolo juntas. Um "Parabéns a Você" também foi cantado para comemorar os 40 anos de Pepê e Neném.

"A Pepê está nervosa porque ninguém lembrou dela, hoje é nosso aniversário. Nunca tivemos dinheiro para comemorar então resolvemos juntar tudo numa festa só", disse Neném.

Sônia Abrão, que entrou com Neném na cerimônia, não ficou para a recepção. Tirou as fotos, cumpriu o protocolo e foi embora.

Apesar de bem organizada, a comida só começou a ser servida depois de todas as surpresas marcadas, o que deixou alguns convidados impacientes. Perto da meia noite e meia, os garçons começaram a colocar o buffet do jantar, e uma fila gigantesca se formou pelo salão. Uma ex-BBB, que foi madrinha de Neném e é conhecida por seu jeito excêntrico, pegou seu prato e furou a fila sem cerimônia, mas foi repreendida por quem estava atrás.

"Ex-BBB querendo ser estrela e furar a fila não dá", gritou um convidado. Ela fingiu que não escutou, saiu da fila disfarçando, mas voltou quando chegou a vez do amigo que cedeu o lugar. Saiu de fininho com o prato cheio e um sorriso no rosto.

Uma ex-fazendeira, também madrinha, estava animada e curtindo a música ao vivo. Em um certo momento, ela sacou um cigarro de sua bolsa e acendeu ali mesmo no salão, desrespeitando a lei municipal antifumo nº 13.541, que proibe cigarro em lugares fechados. Alguns convidados perceberam a atitude e reprovaram, comentando que a convidada já estava "altinha" demais.

Um dos temores das irmãs era a ameaça de credores que disseram que iriam até a porta do buffet cobrar o que elas estariam devendo. O cerimonialista Junior Donatto já tinha dado uma entrevista ao UOL dizendo que nada disso aconteceria pois a situação tinha sido contornada, para o alívio das noivas.

O assunto mais comentado pelas madrinhas foram as críticas recebidas na internet por seus modelitos escolhidos -- supostamente exagerados -- para a cerimônia. Bem humorada, Fabi Frota, que foi representando o marido Alexandre Frota, brincou com a situação.

"Se alguém falar do meu rosa chiclete meto a boca nas redes sociais", disse rindo para um amigo.

Geisy Arruda, que estava bem elegante em um vestido com estampa de cobra e coque alto, também não gostou da repercussão e usou as redes sociais para reclamar.

"Quando saio de casa com um vestido de estampa de cobra a ideia é não passar despercebida mesmo, apenas tenham respeito e bom senso com os comentários, ok? Ofensas gratuitas? Deixe para a sua mãe!".

Também madrinha, Adriana Bombo decidiu inovar mais ainda e usou dois looks, um longo dourado para entrar na igreja e um vermelho curtinho para curtir a festa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Arquitetura e Urbanismo do IFMS tem maior concorrência no 1º dia do Sisu
CHOCOLATE
Torta palha italiana repleta de brigadeiro, super cremosa
NAVIRAÍ
Trio é preso com revólver e maconha quando iam dar uma ‘voltinha’
EDUCAÇÃO
Em Semana Pedagógica, Senai alinha ações e calendário de atividades para 2019 no Estado
INSPIRE-SE
Apartamento de 46 m² com cozinha escondida e adega suspensa
CAPITAL
Governo reforça segurança no Aquário do Pantanal
DOURADOS
Festa com adolescentes e bebidas alcoólicas termina com 12 pessoas na delegacia
DADOS
Detran-MS é o primeiro do país a dispor de painel atualizado com números do trânsito
GOVERNO
Na Capital Federal, Reinaldo Azambuja se reúne com governadores do Brasil Central e ministros de Bolsonaro
FUTEBOL
Sorteio de grupos da Copa América será feito hoje no Rio de Janeiro

Mais Lidas

OPERAÇÃO PREGÃO
Ex-secretário de Fazenda João Fava Neto é preso na Capital
POLÍCIA
Rapaz vai parar na cadeia após ser flagrado empinando moto em Dourados
POLÍCIA
Homem é flagrado com mais de 150 kg de cocaína em fundo falso de caminhão
PARANHOS
Sogro de narcotraficante é executado a tiros na região de fronteira