Menu
Busca sexta, 16 de novembro de 2018
(67) 9860-3221
CERIMÔNIA

Casamento de Neném tem ex-BBB fura fila e fúria por críticas aos looks

07 julho 2015 - 09h30

A cantora Neném trocou alianças com Thais Baptista na noite desta segunda-feira (6), em um buffet no bairro do Pacaembu, em São Paulo. Com uma festa avaliada em R$ 200 mil, paga por amigos e parcerias, Neném e Thais se divertiram do começo ao fim. Logo após a cerimônia, que começou com 40 minutos de atraso, elas foram surpreendidas com uma apresentação de músicos fazendo performance com violinos. Como manda a tradição, as noivas dançaram a valsa e cortaram o bolo juntas. Um "Parabéns a Você" também foi cantado para comemorar os 40 anos de Pepê e Neném.

"A Pepê está nervosa porque ninguém lembrou dela, hoje é nosso aniversário. Nunca tivemos dinheiro para comemorar então resolvemos juntar tudo numa festa só", disse Neném.

Sônia Abrão, que entrou com Neném na cerimônia, não ficou para a recepção. Tirou as fotos, cumpriu o protocolo e foi embora.

Apesar de bem organizada, a comida só começou a ser servida depois de todas as surpresas marcadas, o que deixou alguns convidados impacientes. Perto da meia noite e meia, os garçons começaram a colocar o buffet do jantar, e uma fila gigantesca se formou pelo salão. Uma ex-BBB, que foi madrinha de Neném e é conhecida por seu jeito excêntrico, pegou seu prato e furou a fila sem cerimônia, mas foi repreendida por quem estava atrás.

"Ex-BBB querendo ser estrela e furar a fila não dá", gritou um convidado. Ela fingiu que não escutou, saiu da fila disfarçando, mas voltou quando chegou a vez do amigo que cedeu o lugar. Saiu de fininho com o prato cheio e um sorriso no rosto.

Uma ex-fazendeira, também madrinha, estava animada e curtindo a música ao vivo. Em um certo momento, ela sacou um cigarro de sua bolsa e acendeu ali mesmo no salão, desrespeitando a lei municipal antifumo nº 13.541, que proibe cigarro em lugares fechados. Alguns convidados perceberam a atitude e reprovaram, comentando que a convidada já estava "altinha" demais.

Um dos temores das irmãs era a ameaça de credores que disseram que iriam até a porta do buffet cobrar o que elas estariam devendo. O cerimonialista Junior Donatto já tinha dado uma entrevista ao UOL dizendo que nada disso aconteceria pois a situação tinha sido contornada, para o alívio das noivas.

O assunto mais comentado pelas madrinhas foram as críticas recebidas na internet por seus modelitos escolhidos -- supostamente exagerados -- para a cerimônia. Bem humorada, Fabi Frota, que foi representando o marido Alexandre Frota, brincou com a situação.

"Se alguém falar do meu rosa chiclete meto a boca nas redes sociais", disse rindo para um amigo.

Geisy Arruda, que estava bem elegante em um vestido com estampa de cobra e coque alto, também não gostou da repercussão e usou as redes sociais para reclamar.

"Quando saio de casa com um vestido de estampa de cobra a ideia é não passar despercebida mesmo, apenas tenham respeito e bom senso com os comentários, ok? Ofensas gratuitas? Deixe para a sua mãe!".

Também madrinha, Adriana Bombo decidiu inovar mais ainda e usou dois looks, um longo dourado para entrar na igreja e um vermelho curtinho para curtir a festa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Gracyanne Barbosa sensualiza com enxada e provoca: "cavando a cova das inimigas"
PREMIADO
Promoção da Sicredi Centro-Sul MS entrega carro 0km para associado de Itaquiraí
BRASIL
Prazo para renovação de contratos do Fies é prorrogado
SEGURANÇA
Agência destaca importância do uso de cinto de segurança em ônibus
DOURADOS
Vacinação antirrábica segue até sábado na região do Ouro Verde
BRASIL
Novo prazo para aderir ao Refis Rural vai até 31 de dezembro
BRASIL
Cientistas sintetizam molécula que elimina vírus da hepatite C
AUDIÊNCIA
Grupo irá acompanhar processos criminais envolvendo indígenas de MS
TV
Pedro Bial dá selinho em Pabllo Vittar e dispara: "Estou meio Hebe hoje"
BATAGUASSU
Motorista sem CNH bate carro em poste de radar

Mais Lidas

CAMPO GRANDE
Empresário é executado e filho fica ferido em atentado
CAMPO GRANDE
Empresário executado na Capital era avalista em dívida de R$ 40 milhões
SUSTO
Veículo com placas de Dourados fica destruído ao ser atingido por vagões de trem
ÑU VERA
Jovem é encontrado morto pendurado em árvore