Menu
Busca domingo, 21 de abril de 2019
(67) 9860-3221
MUSA DO BRASIL

Candidatas mostram bumbum durinho em ensaio para concurso

19 outubro 2017 - 20h05Por IG Gente

O Brasil é conhecido por ter as mulheres mais bonitas e encorpadas de todo o mundo e, no topo da preferência nacional, está ele: o bumbum ! E para mostrar que, nesse quesito, estão com tudo em cima, as candidatas ao "Musa do Brasil 2017" , representando cada um dos 26 estados brasileiros e o Distrito Federal, fizeram ensaios fotográficos para lá de sensuais. 

Exibindo suas curvas definidas, as candidatas estão pegando pesado na reta final do concurso para ficarem tudo em cima e com o bumbum redondinho. As musas também revelaram as medidas dos seus atributos e contaram como estão cuidando dessa parte do corpo até a final da competição.

Paloma Salume, Musa de Roraima e única modelo transexual do concurso, ostenta a maior retaguarda, com 115 cm. Em seguida vem a Musa da Bahia, Stephanie Silveira, com 112 cm, além da modelo Kell Rosan, de Rondônia, com 108 cm.

“A genética não ajuda muito, mas estou pegando firme na academia. É agachamento todo dia, até a final do concurso estarei como a Gracyanne Barbosa”, planeja Elga Shitara, Musa de Sergipe. Já a Musa do Acre, Raissa Barbosa, declarou: “não sou encanada com isso, meu bumbum é do tamanho certo e bem cuidado. Isso é o mais importante. Não adianta ter o bumbum grande e caído”, alfinetou. Pois é, os atributos das candidatas ao concurso têm que estar com tudo em cima!

"Musa do Brasil 2017"

Apesar das candidatas estarem investindo em uma retaguarda que esteja super em forma, diferentemente do "Miss Bumbum" , o "Musa do Brasil"  tem como objetivo valorizar a beleza da mulher tupiniquim como um todo. A decisão final que escolherá a musa definitiva deste ano acontece no dia 5 de dezembro no Buffet Manaus, em São Paulo. Como prêmio, as três primeiras colocadas, serão as estrelas da capa da Revista Sexy de janeiro.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bolsonaro condena ataques no Sri Lanka
MS
Homem é autuado por transporte de pescado ilegal
MS
Bebê nasce na BR-163/MS à caminho de hospital
TRAGÉDIA
Casal morre em acidente de moto próximo a Ponta Porã
BRASIL
Bombeiros resgatam a última vítima desaparecida nos escombros de desabamento na Muzema
CORUMBÁ
Jovem morre afogado em piscina de clube
ESPORTES
Algoz de brasileiro lidera premiações no UFC São Petersburgo
NOVA ANDRADINA
Polícia Militar apreende pistola de ar comprimido com jovens
BRASIL
Contratos de patrocínio da Petrobras passam por revisão, diz Bolsonaro
MUNDO
Sri Lanka: ataques a igrejas e hotéis matam 200 e ferem 400

Mais Lidas

POLÍCIA
Mulher de 41 anos é assaltada e estuprada próximo à feira-livre
DOURADOS
Rapaz é ferido com duas facadas e socorrido ao HV
DOURADOS
Indígena que morreu atropelada na MS-156 tinha 25 anos
POLÍCIA
Casal é preso por tráfico, após entrega de crack, no Cachoeirinha