Menu
Busca quarta, 15 de agosto de 2018
(67) 9860-3221
NAMORADA DE NEYMAR

Bruna Marquezine passa a criticar e rebater notas da imprensa a seu respeito

12 junho 2018 - 11h21Por IG Gente

Atriz desde seus 4 anos de idade, Bruna Marquezine sempre viveu rodeada pelas câmeras e olhares da imprensa . Apesar de parecer assustador para uma criança, ela sempre teve apoio de seus familiares.

Hoje, no auge de seus 22 anos, Bruna Marquezine se encontra em seu melhor momento. No ar como Catarina na novela “Deus Salve o Rei”, a atriz, com ajuda de uma assessoria, determina como lidar com sua carreira e os obstáculos no caminho de seu sucesso.

De uns tempos para cá, a atriz tem questionado bastante a maneira como veículos da imprensa a noticiam. Prova disso é a forma como ela vem se posicionando nas redes sociais. Antes mais recatada, hoje ela não vê problemas em ser mais espontânea e incisiva ao apontar, na ótica dela, imprecisões e calúnias.

Bruna Marquezine vs Marina Caruso

O caso mais recente aconteceu nesta segunda-feira (11) quando uma fã questionou se Bruna estava feliz com a entrevista publicada na coluna de Marina Caruso, do jornal O Globo . Em resposta à admiradora, no Twitter, ela disse que não estava animada, pois, segundo ela, suas respostas haviam sido alteradas. 

Após a publicação em seu microblog, inúmeros admiradores da atriz ressaltaram que também acharam a entrevista um pouco estranha.

Mesmo com a repercussão, nem a colunista do jornal O Globo, nem a assessoria do veículo se posicionaram sobre o corrido.

Bruna Marquezine vs Flávio Ricco

Um dos casos de mais destaque e que evidencia a mudança de comportamento de Bruna em relação à imprensa, aconteceu devido a um texto publicado pelo jornalista Flávio Ricco.

Acontece que em maio deste ano, o comunicador publicou um texto com um assunto muito sugestivo:“Pra que lado vai Bruna Marquezine: carreira ou namorada do Neymar?”.

O texto evidenciava que Bruna estaria acumulando muitos atrasos durante a programação para gravar a novela “Deus Salve o Rei”. Além disso, o jornalista evidenciou a suposta vontade insaciável de Bruna de faltar ao trabalho para acompanhar os jogos do namorado, o craque Neymar, na Copa do Mundo da Rússia.

Indignada, Bruna Marquezine divulgou um "textão" em sua conta no Twitter defendendo que a situação, apesar de ter sua verdade, estava incluída em um contexto errado e “Machista”. Após isso, muitos famosos a apoiaram em seu microblog, incluindo as atrizes Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz.

Além do apoio de celebridades, Bruna também recebeu o suporte de Maurício Memberti, diretor de "Deus Salve o Rei", que confirmou os atrasos da atriz e também alegou que se houvesse possibilidade, ela poderia comparecer aos jogos da Copa do Mundo na Rússia.

"Bruna era a atrasada mais recorrente. No dia em que atrasou mais de uma hora tive uma conversa com ela e depois não aconteceu mais", disse o diretor.

Em continuidade, sobre a Copa ele explicou:"Ela sabe que o roteiro tem de ajudar. Em nenhum momento Bruna fez chantagem para ir à Copa. A gente fará o possível para ela ter essa folga. Ela merece, trabalhou demais. É uma guerreira".

Bruna Marquezine Vs Daniel Kastro 
 
Outro sinal da mudança de postura de Bruna Marquezine com a imprensa brasileira são as respostas marcando as manchetes consideradas sensacionalistas. Outro jornalista que foi rebatido pela nova Marquezine foi Daniel Kastro.

Em seu site, o comunicador escreveu uma matéria ressaltando que Bruna e Marina Ruy Barbosa brigaram de verdade em uma cena de luta gravada para a novela “Deus Salve o Rei”. 

Agora menos reservada, Bruna copiou o link e corrigiu a manchete. 

Após a réplica, os seguidores de Bruna Marquezine foram ao delírio e o jornalista Daniel Kastro não voltou a se posicionar.

O rebuliço foi tamanho que o "Vídeo-Show", programa de crossmedia da Rede Globo, fez uma reportagem inteira dedicada a mostrar que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa realmente são amigas. 

Outro jornalista que não foi perdoado pela nova fase de Bruna Marquezine foi Léo Dias. Há algum tempo o comunicador noticiou que a atriz não tinha intenção de renovar seu contrato com a Rede Globo e que essa decisão tinha nome e sobrenome: Neymar Júnior.

O que o jornalista não esperava era ser desmentido horas depois pela assessoria de imprensa de Bruna.  Diferente de Daniel Kastro, Léo Dias resolveu soltar outra nota, em que dizia que iria “contar toda a verdade”.

No entanto, ele não obteve tanta credibilidade quanto o relato oficial da agência de comunicação da atriz.

Não se sabe a origem certa, mas segundo especulações, os desentendimentos entre Bruna e Léo teriam começado quando a atriz se recusou a dar entrevista ao SBT em um evento beneficente.

Em  recente entrevista à revista GQ, Bruna falou de como as fake news interferem em sua vida profissional e pessoal: "Toda pessoa que tem uma imagem pública é refém da mídia. Por mais que eu possa pegar meu telefone e esclarecer tudo. Todo mundo acredita no que quer".

Se existe um motivo para a mudança de comportamento de Bruna Marquezine em relação à imprensa, ela mesma já respondeu durante seu bate papo com o magazine GQ: “Gostaria de ser lembrada pela minha arte e porque contribuí com o mundo. Uma pessoa que lutou por coisas e causas boas". 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROVOCOU
Nat Tanajura posa de fio dental cavado e confessa: "Sou danada"
BRASIL
Câmara aprova texto que permite à polícia agir para proteger mulheres
BRASIL
Cármen Lúcia tem reunião com grupo pró-Lula e grevista de fome
CIDADES
Inquérito Civil vai averiguar aumento indevido da conta de água e esgoto na Capital
BRASIL
STF retira de Moro trecho de delação sobre Lula e Mantega
MOUNTAIN BIKE
Atleta do MS conquista campeonato brasileiro no ES
ARTIGO
"Sempre é tempo de mudar"
COTAÇÕES
Dólar fecha em queda nesta terça, abaixo de R$ 3,90
DIGITALIZAÇÃO
Até outubro, todas as capitais receberão apenas sinal digital de TV
TRÁFICO
Polícia apreende carga com 165 kg de maconha e porção de skunk

Mais Lidas

DOURADOS
Polícia não descarta crime passional em caso de cabeleireiro morto a facadas
DOURADOS
Motociclista invade a contramão e executa homem no Piratininga
DOURADOS
Casal é preso por tráfico no João Paulo II após denúncia de populares
DOURADOS
Homem é assassinado no Jardim Piratininga