Menu
Busca sexta, 18 de outubro de 2019
(67) 9860-3221
TELEVISÃO

BBB19: Em prova carregada de emoção, Rízia conquista a liderança

08 março 2019 - 07h41Por Gshow

Rízia é a nova Líder do BBB19. Ela foi a última a ter corações não quebrados e ganhou o direito de ver a irmã Raíssa por 30 segundos. As duas puderam se comunicar e se encontrar frente a frente. Enquanto Rízia dizia que amava muito a sister, Raíssa declarava que a alagoana era "mais forte do que pensa".

Na prova, cada jogador tinha três corações. O participante tinha que quebrar o coração de alguém e ler a mensagem que estava dentro dele. Havia três opções: siga no jogo, quebre mais um coração e você está eliminado. Essa mensagem determinava o que aconteceria a seguir. Vencia o último que restasse.

O prêmio da Prova do Líder era poder ver o familiar por 30 segundos. Lembrando que um parente de cada participante esteve na casa do BBB19 nesta quinta-feira, 7/3.

Lembrando que Gabriela e Paula estão imunes. Gabriela, por ter sido a mais votada no Paredão do Bem, a Paula, por ter vencido a última Prova do Líder, que dava imunidade por suas semanas.

Como foi a prova

Inicialmente, foi feito um sorteio para definir a ordem dos brothers. Rodrigo iniciou, seguido por Tereza, Rízia, Hariany, Paula, Alan, Carolina, Danrley, Gabriela e Elana.


Rodrigo foi o primeiro a jogar. Ele quebrou o primeiro coração de Paula e leu a mensagem: "Quebre mais um coração". Em seguida, o brother tirou outro papel, que dizia: "Siga no jogo". Em seguida, foi a vez de Tereza, que quebrou o coração de Gabriela. Lá, estava a mensagem: "Você está eliminada".

Rízia escolheu o coração de Rodrigo e seguiu no jogo. Em seguida, foi a a vez de Hariany, que também pegou o coração de Rodrigo e seguiu no jogo. Paula quebrou o terceiro coração de Rodrigo e seguiu no jogo. Com isso, Rodrigo foi eliminado.

Na vez de Alan, o brother foi até a bancada de Hariany e quebrou o coração da sister. Ele seguiu no jogo. Em seguida, foi a vez de Carolina, que escolheu Danrley. Ele seguiu no jogo. Na vez do brother, ele retribuiu e quebrou um coração de Carolina. Assim como a sister, ele também seguiu no jogo. Gabriela, então, quebrou o último coração de Paula e eliminou a sister. A mensagem que apareceu para a percussionista foi: "Você está eliminada". Paula e Gabriela, então, deixaram a disputa.

Elana escolheu o coração de Carolina e leu a mensagem: "Siga no jogo". Rízia pegou o coração de Alan e teve a oportunidade de quebrar outro coração. Rízia escolheu o último coração de Carolina e seguiu no jogo. Com isso, Carolina foi eliminada.

Depois de Rízia eliminar Carolina, Hariany quebrou o coração de Elana e seguiu no jogo. O próximo a jogar foi Alan, que escolheu quebrar o coração de Danrley. Alan foi eliminado.

Danrley foi o próximo a jogar e quebrou o primeiro coração de Rízia. Ele seguiu no jogo. Em seguida, foi a vez de Elana, que tirou um coração de Hariany e também seguiu no jogo. Rízia, então, foi até a bancada de Danrley. Ela eliminou o brother e seguiu no jogo.

Sobraram três na disputa. Hariany escolheu o coração de Elana e leu a mensagem: "Siga no jogo". Depois, Elana tirou o último coração de Hariany, que foi Eliminada da prova.

Rízia quebrou o último coração de Elana e, como a mensagem era "Siga no jogo", se tornou a nova Líder do BBB19 e pode ver 30 segundos da sua irmã Raíssa.

Como será o próximo Paredão

O Paredão desta semana terá um formato diferente. Tiago Lefeirt explicou como será a dinâmica, que é inédita na história do Big Brother Brasil. "A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. O Paredão é quádruplo". Uma indicação do Líder, uma indicação do Big Fone e os dois mais votados pela casa.

Na terça-feira, o público salva dois participantes. Dos dois que sobrarem, a casa vai ao Confessionário e elimina um. Se houver empate, o critério de desempate será o índice de votos do público.

Com as imunidades de Gabriela e Paula, não haverá Prova do Anjo esta semana. A Prova do Líder de hoje garante o Poder do Veto e o Líder tira um da próxima prova.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
MEC remaneja recursos próprios para recompor orçamento das federais
CAMPO GRANDE
Polícia impede furto em farmácia e prende dois autores em flagrante
BODOQUENA
Caçadores são presos com carabina e jacaré abatido
FUTEBOL AMADOR
Copa Saúde Cassems define terceira colocação neste domingo
DIA DO MÉDICO
Médicos, presentes na Unimed desde a gestão até a consulta
ECONOMIA
Dólar fecha em queda nesta sexta, mas acumula alta na semana
DEBATES
Governador empossa Conselho Estadual de Cultura destacando valorização
AGENDA OFICIAL
Ministro anuncia mais R$ 10 milhões na saúde de Dourados e descarta novas UPA’s
MÚSICA
Dupla de MS completa 4 anos de carreira com show na Capital
ESTADO
MS sobe duas posições no Ranking da Competitividade e é 2º em crescimento no cenário nacional

Mais Lidas

BNH IV PLANO
Polícia investiga morte de bebê logo após parto em Dourados
DOURADOS
Com fim de contrato, empresa começa a retirar lombadas eletrônicas
DOURADOS
Pente-fino teve ‘bate-grade’ e apreendeu drogas, celulares e facas artesanais
DOURADOS
Ladrões invadem e fazem “limpa” em casas