Menu
Busca segunda, 09 de dezembro de 2019
(67) 9860-3221
MÚSICA

Batalha de Bandas acontece neste sábado na Capital

21 setembro 2019 - 12h06Por Da Redação

A Batalha de Bandas, maior festival de música autoral do estado, acontece nesse sábado, 21, a partir das 18h no Blues Bar, em Campo Grande. As 10 bandas finalistas se apresentarão para o público e jurados em busca do primeiro lugar, que dá a banda vencedora, entre outros prêmios, a gravação de um DVD.

Foram mais de 40 bandas inscritas neste ano e as bandas finalistas são: Tiemy, Visalia, Believe Projec, Banda Seven Four, Xupakabras, Ana e os Agregados, Nosso Mundo, Tropelo, Soul Ra e  NigthFlyers.

No sábado, o Festival começa cedo, às 19h, com abertura da banda Vento Norte. Outra banda convidada será a The Black Coma, vencedora da categoria “banda da galera” de 2016 e que tem o nome do ex baterista, Plock Arantes, como troféu da banda mais votada pelo público.

A expectativa de participação por parte das bandas está bem alta, para o Guitarrista da Seven Four, Marcelo, “A expectativa é de estar num ambiente em q todos estão numa só ideia, que é a de fazer música e de apresentar essas músicas, então a importância disso não tem como ser medida, só muito orgulho de participar desse evento”.

Bandas de Dourados e Três Lagoas também farão parte da final 2019 e todos estão ansiosos para sábado, “Estamos animados com a edição desse ano, será nossa segunda participação e já conhecemos o trabalho sério e dedicado da organização. Para nós do Xupakabras, mais do que a premiação, o importante é tocar e divulgar nosso novo trabalho autoral pro pessoal de Campo Grande, além de conhecer o trabalho de outros artistas locais  e fazer contatos. É muito válida essa iniciativa de fomentar a música autoral do MS."

Os prêmios para a banda que ficar com o primeiro lugar será a gravação de um DVD com 4 músicas, ensaio fotográfico e 10 camisetas da banda, além dos prêmios para o segundo e terceiro lugar a organização também vai premiar, com a gravação de um single, a banda mais votada pelo público.

Os ingressos antecipados custam R$ 20 meia entrada com a entrega de 1kg de alimento não perecível e são vendidos pelas bandas participantes.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
Universidades estudam como reduzir emissões de CO2 na atmosfera
MEIO AMBIENTE
Governo vai remunerar quem atua na conservação ambiental
CONCURSO
11 órgãos abrem inscrições para 1,4 mil vagas nesta segunda-feira
SUMIÇO
Família procura por homem que desapareceu na região de Taquarussu
MÚSICA
Festival em meio a 'reserva natural' acontece hoje em Dourados
FUTEBOL
Última rodada do Brasileirão 2019 será disputada neste domingo
ECONOMIA
Com a certeza de dinheiro na conta, servidor estadual faz planos com 13°
INTERNACIONAL
Pelo menos 43 pessoas morrem em incêndio em fábrica da Índia
AGEPAN
Portaria homologa tarifas de pedágio de ponte sobre o Rio Paraguai
DOURADOS
Inteligência da PM prende dois por tráfico no bairro Estrela Tovi

Mais Lidas

CAMPO GRANDE
Deputado perde Carteira de Habilitação ao cair em blitz da Lei Seca
RIBAS DO RIO PARDO
Casal aparece e relata que “sumiço” foi por contratempo com celular
POLÍTICA
Plenário do Senado pode votar o Pacote Anticrime ainda neste ano
Homem "furta" carro penhorado em "boca" e é perseguido por traficantes