Menu
Busca sábado, 25 de maio de 2019
(67) 9860-3221

Balé do Nace encanta público na Praça Antonio João

12 dezembro 2012 - 17h00

A grande atração da programação Dourados Brilha na noite desta terça-feira foi o balé do Nace (Núcleo de Arte, Cultura e Esporte). A apresentação das crianças que fazem o curso na Academia Ana Pavlova prendeu a atenção é encantou o público que compareceu à Praça Antonio João, palco principal das atrações do Natal.



O balé das crianças abriu a programação da noite e muito antes do início do espetáculo todas as cadeiras colocadas próximas ao palco estavam lotadas. A maioria dos presentes era formada por pais e familiares dos alunos, mas outras pessoas que visitavam a praça pararam para ver o desempenho do grupo.



No Nace, os participantes são alunos de escolas municipais que, através da iniciativa do prefeito Murilo, têm acesso à arte, cultura e esporte em instituições particulares especializadas em cada área. O projeto é custeado integralmente pela prefeitura, incluindo transporte, uniforme e outros materiais usados nos cursos.



Ainda na noite desta terça-feira a Academia Ana Pavlova também levou para a praça o espetáculo Encontro de Natal, que precedeu as declamações de poesias por Ruth Helmann, Odila Lange e Ison Ozório. O encerramento da programação do dia foi feito pela dupla sertaneja João Gustavo e Rafael.



Nesta quarta-feira à noite, no palco da Praça Antonio João, tem apresentação do Moinho Cultural de Corumbá às 19h30, seguido pelo coral do Ceia (Centro de Integração do Adolescente Dom Alberto) e encerrando com a participação do coral da Igreja Batista. Na quinta, às 20h se apresenta a fanfarra da 4ª Brigada. Logo em seguida tem apresentação do coral da IPI (Igreja Presbiteriana Independente).



A programação Dourados Brilha é organizada pela Prefeitura de Dourados em parceria com o empresariado local e tem patrocínio das seguintes empresas e instituições:



ABV Supermercados, Aced, Aço Telha, Imobiliária Ajurycaba, Assembleia Legislativa de MS, AudioCom Eventos, Bigolin, Brasil Logística, Cassems, Central Eletricidade, Cerdil, Comdovel, Comércio de Bebidas Gran Dourados, Construtora Jaó, Corpal Incorporadora e Construtora, Diário MS, Douramotors, Extra, Fercical, FG Informática, FV Cereais, Gales Park Hotel, governo do Estado de MS, Gráfica Marindress, Grupo Jangada, Hospital Evangélico Hyundai Golden Motors, Iguma Cereais, Imobiliária Continental, Matpar, Medianeira Dourados, Mercatto Móveis e Decorações, Jornal O Progresso, PAX Primavera, Perkal, Planacon, Primeira Linha Acabamentos, Saad Lorensini Construtora e Incorporadora, Sanesul, Shopping Avenida Center, Sicoob, Sicredi, Sindicato Rural de Dourados, Sindicom, Taurus, Unimed Dourados, Usina São Fernando e Via Cabo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UEMS
Curso de Pedagogia promove encontro brincante hoje em Dourados
ECONOMIA
Petrobras reduz preço da gasolina na refinaria em 4,4% a partir deste sábado
AMAMBAI
Jovem é preso após abandonar veículo com 353 quilos de maconha
TEMPO
Sábado de sol e com temperatura baixa em Dourados
UAU
Giovanna Ewbank encanta de topless nas Maldivas
REGRAS FLEXÍVEIS
Órgão do MPF diz que novo decreto sobre armas pode favorecer milícias
CAMPO GRANDE
Homem aceita se encontrar com marido de colega e é agredido a pauladas
INVESTIGAÇÃO
Queiroz pagou R$ 133 mil em dinheiro por cirurgia em hospital de SP
LADÁRIO
Com motorista refém no MT, casal é preso tentando levar carreta para Bolívia
BRASIL
Governo federal estuda aluguel social no Minha Casa Minha Vida

Mais Lidas

APÓS INVESTIGAÇÃO
Polícia conclui que atentado registrado por vereadora foi acidente de trânsito
VILA CACHOEIRINHA
“Boca” é fechada, mulher é presa e diz traficar pelo baixo valor do salário mínimo
TRÁFICO
Motorhome com destino a São Paulo é apreendido com mais de 4 toneladas de maconha
MS-156
Dupla é presa pela PF com pistolas entre Dourados e Itaporã