Menu
Busca terça, 11 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221

Balé do Nace encanta público na Praça Antonio João

12 dezembro 2012 - 17h00

A grande atração da programação Dourados Brilha na noite desta terça-feira foi o balé do Nace (Núcleo de Arte, Cultura e Esporte). A apresentação das crianças que fazem o curso na Academia Ana Pavlova prendeu a atenção é encantou o público que compareceu à Praça Antonio João, palco principal das atrações do Natal.



O balé das crianças abriu a programação da noite e muito antes do início do espetáculo todas as cadeiras colocadas próximas ao palco estavam lotadas. A maioria dos presentes era formada por pais e familiares dos alunos, mas outras pessoas que visitavam a praça pararam para ver o desempenho do grupo.



No Nace, os participantes são alunos de escolas municipais que, através da iniciativa do prefeito Murilo, têm acesso à arte, cultura e esporte em instituições particulares especializadas em cada área. O projeto é custeado integralmente pela prefeitura, incluindo transporte, uniforme e outros materiais usados nos cursos.



Ainda na noite desta terça-feira a Academia Ana Pavlova também levou para a praça o espetáculo Encontro de Natal, que precedeu as declamações de poesias por Ruth Helmann, Odila Lange e Ison Ozório. O encerramento da programação do dia foi feito pela dupla sertaneja João Gustavo e Rafael.



Nesta quarta-feira à noite, no palco da Praça Antonio João, tem apresentação do Moinho Cultural de Corumbá às 19h30, seguido pelo coral do Ceia (Centro de Integração do Adolescente Dom Alberto) e encerrando com a participação do coral da Igreja Batista. Na quinta, às 20h se apresenta a fanfarra da 4ª Brigada. Logo em seguida tem apresentação do coral da IPI (Igreja Presbiteriana Independente).



A programação Dourados Brilha é organizada pela Prefeitura de Dourados em parceria com o empresariado local e tem patrocínio das seguintes empresas e instituições:



ABV Supermercados, Aced, Aço Telha, Imobiliária Ajurycaba, Assembleia Legislativa de MS, AudioCom Eventos, Bigolin, Brasil Logística, Cassems, Central Eletricidade, Cerdil, Comdovel, Comércio de Bebidas Gran Dourados, Construtora Jaó, Corpal Incorporadora e Construtora, Diário MS, Douramotors, Extra, Fercical, FG Informática, FV Cereais, Gales Park Hotel, governo do Estado de MS, Gráfica Marindress, Grupo Jangada, Hospital Evangélico Hyundai Golden Motors, Iguma Cereais, Imobiliária Continental, Matpar, Medianeira Dourados, Mercatto Móveis e Decorações, Jornal O Progresso, PAX Primavera, Perkal, Planacon, Primeira Linha Acabamentos, Saad Lorensini Construtora e Incorporadora, Sanesul, Shopping Avenida Center, Sicoob, Sicredi, Sindicato Rural de Dourados, Sindicom, Taurus, Unimed Dourados, Usina São Fernando e Via Cabo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZ
Yasmin Brunet renova o bronzeado em dia de praia de Ipanema
DOIS IRMÃOS DO BURITI
Servidores públicos flagram abuso de criança e detêm estuprador
CAPITAL
Bíblias são encontradas intactas depois de incêndio que destruiu hotel
PLANO DE MANEJO
Futuro ministro do Meio Ambiente responde por ação de improbidade
NOVA ANDRADINA
Mãe de menino com doença degenerativa pede ajuda para bazar solidário
UFMS
Abertas 74 vagas para professores substitutos com salário de até R$ 6 mil
FUTEBOL
Marta é a primeira mulher a eternizar os pés na calçada do Maracanã
OPERAÇÃO JOÃO DE BARRO
Proposta da UFGD é aprovada para o Projeto Rondon 2019
RURAL
Governo defende agricultura e turismo sustentável em Bonito e região
CAMPO GRANDE
TRE/MS mantém mandato de vereadora, acusada de infidelidade partária

Mais Lidas

DOURADOS
Criança morre no HV três dias após ser atropelada na Cachoeirinha
PREGÃO
Vereadora presa desde outubro tenta retomar cargo na Câmara de Dourados
CHAPADÃO DO SUL
Avião agrícola cai e mata piloto em cidade de MS
DOURADOS
Criança morta após acidente de trânsito teve órgãos levados para SP e Campo Grande