Menu
Busca quinta, 15 de novembro de 2018
(67) 9860-3221
TELEVISÃO

Apresentadora cai de cavalo e fica fora do ar em telejornal da Globo

18 junho 2015 - 09h56

Apresentadora do Jornal da Globo há dez anos, a jornalista Christiane Pelajo foi vítima de um acidente há duas semanas. Ela caiu de um cavalo e sofreu danos na face. Segundo jornalistas da emissora, Pelajo foi submetida a cirurgia de reconstrução parcial do rosto, com implante de placas de titânio. Ela ficará afastada do vídeo por tempo indeterminado.

A última vez que Pelajo apresentou o telejornal foi em 5 de junho, uma sexta-feira. Ela se despediu desejando "um ótimo fim de semana", mas não voltou na segunda (8), como prometera. O acidente ocorreu naquele final de semana de feriado prolongado de Corpus Christi.

O caso está envolto em mistério por causa da suposta gravidade. Pelajo não tem conversado com colegas da Globo e, durante o período em que ficou internada em um hospital de São Paulo, não aceitou visitas de apresentadores da casa. Detalhes do acidente são desconhecidos na Redação de São Paulo. A notícia do acidente só chegou à emissora no meio desta semana, dez dias depois de ocorrido.

A falta de informações tem gerado boatos alarmistas. Nos bastidores, circulam rumores de que a direção de jornalismo já estaria procurando uma substituta para a jornalista, que não teria condições de voltar ao vídeo.

A Comunicação da Globo confirma que Pelajo está "de licença-médica" e que "se recupera bem em casa". Confirma também que não há previsão de retorno da jornalista e que, até lá, o Jornal da Globo continuará sob o comando de William Waack. A emissora não revelou detalhes médicos.

É o segundo acidente com danos faciais envolvendo uma apresentadora de telejornal em apenas sete meses. No início de novembro, Sandra Annenberg sofreu um corte de dois centímetros abaixo da sobrancelha, entre a bochecha e a orelha, quando fazia exercícios com halteres em casa. Ela levou 25 pontos, mas se recuperou rapidamente e sem sequelas. "Foi um susto muito grande, uma fatalidade da vida. Podia ter acontecido um traumatismo craniano. Realmente, tive muita sorte", contou Sandra ao Encontro com Fátima Bernardes de 7 de novembro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZ
Aline Riscado exibe corpo saradíssimo em banho de cachoeira
ITAQUIRAÍ
Grávida, sobrinha de vereador morto na BR-163 sai ilesa do acidente
LAVA JATO
Em depoimento, ex-presidente Lula nega ser dono de sítio em Atibaia
UFGD
Núcleo de Estudos promove Semana da Consciência Negra dias 20 e 21
CRIMINALIZADA
Motorista que foge do local do acidente comete crime, decide STF
FUTEBOL
Funed inicia preparativos para grande final do 16º Interdistrital
DEVOLUÇÃO
Receita paga sexta-feira restituições do sexto lote do IRPF de 2018
CASA NOVA
Reforma e ampliação do Fórum de Nova Andradina será entregue dia 20
NOVOS CANAIS
Disque Lâmpada da Semsur agora terá número de WhatsApp e e-mail
PEDRO JUAN
“Arquivo vivo”, advogada executada na fronteira ameaçava autoridades

Mais Lidas

FRONTEIRA
Mulher é assassinada a tiros, quase um ano após execução do marido
DOURADOS
Polícia faz ação em ‘favelinha’ em busca de criminosos
FISCALIZAÇÃO
Ação contra comércio de pneus usados apreendeu produtos em lojas de Dourados e Campo Grande
ELDORADO
Vereador morre em acidente na rodovia BR-163 próximo a Itaquiraí