Apesar de estar com o programa “ Estrelas ” prestes a acabar, a apresentadora Angélica parece estar com o emprego garantido na Rede Globo. Diretamente do túnel do tempo, ela retorna ao “ Vídeo Show ” para gravar uma temporada especial do “Vídeo Game”, um quadro no qual participou durante dez anos, entre 2001 e 2011, em que as celebridades disputam os seus conhecimentos sobre o mundo televisivo. Os episódios irão ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 06 de novembro.
“Estou muito feliz com esse retorno. Muito bom relembrar e celebrar, depois de seis anos, o Vídeo Game que comandei por tantos anos. Há 21 anos estou na Globo e dez deles foram comandando o ‘Vídeo Game’. A comemoração dessa temporada vai ser uma grande festa e eu tenho certeza de que vamos nos divertir bastante”, conta Angélica .
Durante três semanas a apresentadora receberá convidados como a atriz Fernanda Souza, o cantor Thiaguinho, Camila Queiroz , Mariana Santos, Alexandre Borges, Juliana Paiva, Viviane Araújo, Jonathan Azevedo, Leticia Colin, Agatha Moreira, Vanessa Giácomo e Rodrigo Fagundes, Tonico Pereira e Flavia Alessandra.
O “Vídeo Show” vai ao ar de segunda à sexta-feira logo após o “Jornal Hoje” e é apresentado por Otaviano Costa, Joaquim Lopes e Sophia Abrahão e tem direção geral de Aída Silva e Leando Meneguiti.
Leia também: Que micão! Cinco momentos de vergonha alheia que o "Estrelas" já proporcionou
“Estrelas”
Apresentado por Angélica, o programa “Estrelas” teve o seu fim decretado no inicio de outubro deste ano. A atração ainda é exibida semanalmente aos sábados pela Rede Globo e está no canal há 11 anos. A sua última temporada deve ser exibida no primeiro semestre de 2018, antes dos jogos da Copa do Mundo tomarem conta da televisão brasileira. Atualmente, o programa está com uma nova temporada intitulada “Estrelas do Brasil”, que tem o propósito de levar a apresentadora a viajar por diversos lugares do país conversando com artistas e conhecendo regiões bastante relevantes para a cultura brasileira.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Empresa é autuada em R$ 20 mil por derramamento de diesel na BR 262

Novo empata e times de MS estreiam sem vencer na Série D

Governador cumpre agenda com o ministro Carlos Marun hoje em Dourados
Corpo de turista é encontrado por pescador no Rio Aquidauana

Sai hoje resultado para quem pediu isenção da taxa do Enem 2018

Conservador Mario Abdo Benítez é o novo presidente do Paraguai

Residencial Ildefonso com 512 unidades será entregue nesta segunda
Segunda-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove

Ousada, Sabrina Sato publica foto de topless e fio dental em rede social
