Menu
Busca sábado, 21 de julho de 2018
(67) 9860-3221
NOVELA

"A Força do Querer" tem Ritinha sendo desmascarada e Rubinho expulso de casa

06 outubro 2017 - 10h59Por IG

Muitos momentos que o público de "A Força do Querer" não via a hora de acontecer começaram a vir à tona na novela. Assim foi no capítulo desta quinta-feira, dia 05 de outubro, quando Bibi ( Juliana Paes ) enfim descobriu que Rubinho ( Emilio Dantas ) tem um caso com Carine ( Carla Diaz ) e quando Cibele ( Bruna Linzmeyer ) soube que Ritinha ( Isis Valverde ) é bígama. 

Isso significa que o capítulo desta sexta-feira (6) de "A Força do Querer" está imperdível. Bom, já dá para imaginar que, depois de saber através de seu Abel ( Tonico Pereira ) que Ritinha é bígama, Cibele vai correndo contar o segredo da sereia para Ruy ( Fiuk ), que ficará de cara ao saber que a esposa é casada com Zeca ( Marco Pigossi ). Como se não bastasse o tamanho da bomba, a filha de Dantas ( Edson Celulari ) também contará ao ex que Ritinha beijou o paraense na prisão.

Explosivo do jeito que Ruy é, podemos imaginar como será sua reação, mas o que Ritinha não imagina e fica sabendo por Simone (Juliana Paiva) é que o rapaz pediu a guardo de Ruyzinho. "Ninguém vai me tomar meu filho não! Vai ver se eu não entro lá e apanho ele de volta! Vai ver se não entro", dirá a sereia.

Marilda tenta explicar que a decisão é do juiz, mas Rita não aceita. "Que juiz! Quem teve o menino fui eu, a mãe do menino sou eu, não é juiz nenhum que vai dizer agora que a mãe dele é dona Joyce", completará.

Também é no capítulo de hoje que Bibi, depois de descobrir que Rubinho e Carine estão juntos, dá de cara sua rival. Ela flagrará Carine saindo de um hotel e tem a certeza de que o marido também estava lá. Ao encontrar ele, Perigosa explode e o expulsa de casa.

"Não quero ouvir tua voz! Vaza daqui! Vaza!", dirá Bibi.  "Na volta a gente conversa!", responde ele, sendo ameaçado pela esposa. "Se é que tem volta!".

Já Silvana (Lilia Cabral) acumulou uma dívida de jogo tão grande, que agora está nas mãos do agiota. A arquiteta passará um baita sufoco ao dar de cara com o rapaz, que está armado.

Pabllo Vittar bomba!

Pabllo Vittar cantou ao lado de Elis Miranda (Silvero Pereira) no capítulo de ontem da novela de Glória Perez. A internet, é claro, bombou e repercutiu a cena em que a dupla canta Corpo Sensual em um show assistido pelas amigas de Elis.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PRESIDENCIAVEIS
PSOL vai confirmar Guilherme Boulos como candidato à Presidência
DOURADOS
Índios invadem fazenda, torturam e fazem caseiro refém por 6h
CAMPO GRANDE
Morador de rua tem rosto cortado e fica com traumatismo craniano após ser espancado
ELEIÇÕES EM MS
PDT confirma Odilon de Oliveira ao governo neste sábado
ORGULHO E PAIXÃO
Lídia choca ao abandonar o noivo no altar e contar para toda a igreja que está grávida de Uirapuru
CAMPO DOURADO
Jovem nega tráfico e diz que pedido de carona o levou até casa com droga
ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS
PSTU confirma candidatura de Vera Lúcia e não fará coligação
SELETIVA PARA COPA SP
ABC e Sete duelam valendo a liderança do Sub-19
CAGED
Dourados fecha 144 postos de trabalho do 1º semestre
UAU
Dany Bananinha exibe suas curvas na ilha de Fernando de Noronha

Mais Lidas

ALBINO COM A JOAQUIM
Músico morre quatro dias após acidente no Centro de Dourados
LAMA ASFÁLTICA
Puccinelli, filho e advogado são presos na Capital
DOURADOS
Vereador é assaltado por dupla armada ao chegar em casa
CAARAPÓ
Ação conjunta prende trio suspeito de roubo a joalheria