Menu
Busca sexta, 19 de outubro de 2018
(67) 9860-3221
NOVELA

"A Força do Querer" tem Ritinha sendo desmascarada e Rubinho expulso de casa

06 outubro 2017 - 10h59Por IG

Muitos momentos que o público de "A Força do Querer" não via a hora de acontecer começaram a vir à tona na novela. Assim foi no capítulo desta quinta-feira, dia 05 de outubro, quando Bibi ( Juliana Paes ) enfim descobriu que Rubinho ( Emilio Dantas ) tem um caso com Carine ( Carla Diaz ) e quando Cibele ( Bruna Linzmeyer ) soube que Ritinha ( Isis Valverde ) é bígama. 

Isso significa que o capítulo desta sexta-feira (6) de "A Força do Querer" está imperdível. Bom, já dá para imaginar que, depois de saber através de seu Abel ( Tonico Pereira ) que Ritinha é bígama, Cibele vai correndo contar o segredo da sereia para Ruy ( Fiuk ), que ficará de cara ao saber que a esposa é casada com Zeca ( Marco Pigossi ). Como se não bastasse o tamanho da bomba, a filha de Dantas ( Edson Celulari ) também contará ao ex que Ritinha beijou o paraense na prisão.

Explosivo do jeito que Ruy é, podemos imaginar como será sua reação, mas o que Ritinha não imagina e fica sabendo por Simone (Juliana Paiva) é que o rapaz pediu a guardo de Ruyzinho. "Ninguém vai me tomar meu filho não! Vai ver se eu não entro lá e apanho ele de volta! Vai ver se não entro", dirá a sereia.

Marilda tenta explicar que a decisão é do juiz, mas Rita não aceita. "Que juiz! Quem teve o menino fui eu, a mãe do menino sou eu, não é juiz nenhum que vai dizer agora que a mãe dele é dona Joyce", completará.

Também é no capítulo de hoje que Bibi, depois de descobrir que Rubinho e Carine estão juntos, dá de cara sua rival. Ela flagrará Carine saindo de um hotel e tem a certeza de que o marido também estava lá. Ao encontrar ele, Perigosa explode e o expulsa de casa.

"Não quero ouvir tua voz! Vaza daqui! Vaza!", dirá Bibi.  "Na volta a gente conversa!", responde ele, sendo ameaçado pela esposa. "Se é que tem volta!".

Já Silvana (Lilia Cabral) acumulou uma dívida de jogo tão grande, que agora está nas mãos do agiota. A arquiteta passará um baita sufoco ao dar de cara com o rapaz, que está armado.

Pabllo Vittar bomba!

Pabllo Vittar cantou ao lado de Elis Miranda (Silvero Pereira) no capítulo de ontem da novela de Glória Perez. A internet, é claro, bombou e repercutiu a cena em que a dupla canta Corpo Sensual em um show assistido pelas amigas de Elis.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Mariana Goldfarb relembra foto em que aparece nua na praia
ELEIÇÕES 2018
Jair Bolsonaro afirma que não vai a debates no segundo turno
FRONTEIRA
Homem de 43 anos e o filho de 11 são assassinados a facadas
DISPUTAS
Jogos Escolares e da Juventude iniciam confronto no fim de semana
LICITAÇÕES
Decretada emergência em três cidades por estragos de chuva
HOMICÍDIO
Juiz decide levar a júri popular réu que provocou acidente com morte
ECONOMIA
Riqueza das famílias brasileiras encolheu US$ 380 bilhões em 1 ano
ACADÊMICOS
UFGD é campeã estadual dos Jogos Universitários Brasileiros
JUSTIÇA
Concessionária e montadora são condenadas por problemas em moto
PARANAÍBA
Mulher descobre gravidez um dia antes do parto e perde bebê

Mais Lidas

MARACAJU
Empresário douradense e filho morrem em acidente na BR-267
DOURADOS
Afogamento de africano ocorreu após apostar garrafa de cachaça com colega
DOURADOS
Mulher é condenada a 12 anos de prisão pela morte do ex-marido
DOURADOS
Corpo de homem que morreu afogado em lago é encontrado