Menu
Busca sexta, 14 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221
TELEVISÃO

“A Fazenda”: Nahim, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié estão na roça

03 outubro 2017 - 10h04

A noite desta segunda-feira, dia 02 de outubro, foi de formação de roça na casa da “Fazenda”. O início da formação da berlinda dessa semana se deu com a revelação dos conteúdos dos envelopes da Prova da Chave vencida por Yuri. Ele entregou o envelope vermelho para Nahim, o prateado para Marcos e ficou com o dourado em “Fazenda”.


O envelope de Yuri, que era o dourado dizia: “Indique um peão da sede para trocar com alguém da baia”. O affair de Monick escolheu Conrado, que entrou no lugar de Rita.

O envelope de Marcos Harter dizia que ele não votaria nesta roça. Já o último envelope de Nahim, que era o vermelho, indicava que ele deveria escolher entre ganhar 10 mil ou ganhar imunidade na semana. Ele escolheu ficar com o prêmio.


O Fazendeiro dessa semana, Mateus Lisboa indicou Nahim para o paredão. Na sequência foi a vez da casa escolher o segundo participante que iria ocupar a roça na “Fazenda”. A votação foi em peso em Fábio Arruda com 11 votos. A maioria dos participantes votou nele com a prerrogativa que o próprio participante havia pedido para ir para disputar a Prova do Fazendeiro. O terceiro componente da roça foi escolhido por Fábio Arruda que deveria escolher entre Conrado, Dinei e Marcelo Ié Ié. O especialista em etiqueta indicou Marcelo Ié Ié.

Nesta semana, a formação de roça mudou com o fim do “Dancing Brasil”. Agora a formação acontece às segundas-feiras, já na terça os três roceiros participam da “Prova do Fazendeiro”, na qual um pode escapar da disputa e se tornar o novo Fazendeiro indicando um participante na próxima formação.

Parece que os fãs que Marcos Harter conquistou durante sua passagem pelo “Big Brother Brasil” continuam bastante ativos e surpreenderam com a ferramenta escolhida para entrar em contato com o confinado.

Nessa segunda-feira, 02 de outubro, um grupo de fãs usou um carro de som para rodear a casa do reality da Record que está localizada Itapecerica da Serra (SP).

A mensagem enviada era para o ex de Emilly Araújo se afastar de Minerato, com quem tem protagonizado momentos quentes. “Bino, Bino, Bino, corre que a loira do Pânico é cilada. Se beber não dirija. Casal não vai à final. Força, Bino! Estamos contigo!”, repetia o carro de som.

A situação logo virou febre entre os internautas e dividiu a opinião de fãs e telespectadores do reality, que alegavam ter sido uma atitude exagerada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bolsonaro indica que atuará pela extradição de Battisti para a Itália
DOURADOS
Calor continua e sensação térmica chega a 34ºC
CAMPO GRANDE
Capital recebe evento de MMA nesse final de semana
GERAL
IFMS publica Plano de Desenvolvimento Institucional para os próximos cinco anos
TV
Um ano após saída da Globo, William Waack mantém negociações com a Band
ESPORTE
Atletas representam Mato Grosso do Sul no Ilha Porchat Cup de Beach Tennis
MULHERES
Espartilho para afinar a cintura faz mal?
BRASIL
Bolsonaro diz que revisará contratos de publicidade da Caixa
BONITO
Programe-se e veja o sol na Gruta Azul
NA BR-267
Dupla é presa e 215kg de maconha são apreendidos

Mais Lidas

BOAS FESTAS
Operação contra tráfico e roubo termina com cinco presos em Dourados
LUTO
Morre em Dourados empresário dono de tradicional restaurante
MESA DIRETORA
Após polêmicas e ‘novela’, Alan Guedes é eleito presidente da Câmara de Dourados
BOAS FESTAS
Ação conjunta mira traficantes em Dourados