Menu
Busca terça, 16 de outubro de 2018
(67) 9860-3221
TELEVISÃO

“A Fazenda”: Nahim, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié estão na roça

03 outubro 2017 - 10h04

A noite desta segunda-feira, dia 02 de outubro, foi de formação de roça na casa da “Fazenda”. O início da formação da berlinda dessa semana se deu com a revelação dos conteúdos dos envelopes da Prova da Chave vencida por Yuri. Ele entregou o envelope vermelho para Nahim, o prateado para Marcos e ficou com o dourado em “Fazenda”.


O envelope de Yuri, que era o dourado dizia: “Indique um peão da sede para trocar com alguém da baia”. O affair de Monick escolheu Conrado, que entrou no lugar de Rita.

O envelope de Marcos Harter dizia que ele não votaria nesta roça. Já o último envelope de Nahim, que era o vermelho, indicava que ele deveria escolher entre ganhar 10 mil ou ganhar imunidade na semana. Ele escolheu ficar com o prêmio.


O Fazendeiro dessa semana, Mateus Lisboa indicou Nahim para o paredão. Na sequência foi a vez da casa escolher o segundo participante que iria ocupar a roça na “Fazenda”. A votação foi em peso em Fábio Arruda com 11 votos. A maioria dos participantes votou nele com a prerrogativa que o próprio participante havia pedido para ir para disputar a Prova do Fazendeiro. O terceiro componente da roça foi escolhido por Fábio Arruda que deveria escolher entre Conrado, Dinei e Marcelo Ié Ié. O especialista em etiqueta indicou Marcelo Ié Ié.

Nesta semana, a formação de roça mudou com o fim do “Dancing Brasil”. Agora a formação acontece às segundas-feiras, já na terça os três roceiros participam da “Prova do Fazendeiro”, na qual um pode escapar da disputa e se tornar o novo Fazendeiro indicando um participante na próxima formação.

Parece que os fãs que Marcos Harter conquistou durante sua passagem pelo “Big Brother Brasil” continuam bastante ativos e surpreenderam com a ferramenta escolhida para entrar em contato com o confinado.

Nessa segunda-feira, 02 de outubro, um grupo de fãs usou um carro de som para rodear a casa do reality da Record que está localizada Itapecerica da Serra (SP).

A mensagem enviada era para o ex de Emilly Araújo se afastar de Minerato, com quem tem protagonizado momentos quentes. “Bino, Bino, Bino, corre que a loira do Pânico é cilada. Se beber não dirija. Casal não vai à final. Força, Bino! Estamos contigo!”, repetia o carro de som.

A situação logo virou febre entre os internautas e dividiu a opinião de fãs e telespectadores do reality, que alegavam ter sido uma atitude exagerada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Clube do Litoral Central abre o 5º Fesdom amanhã
ELEIÇÕES
TSE manda retirar do ar vídeos sobre kit gay ligados à gestão Haddad
CAMPANHA
Sicredi Centro-Sul MS realiza 3º sorteio da promoção
ELEIÇÕES 2018
Disputa pelo senado custou entre R$ 0,10 e R$ 3,47 por voto em MS
CAMPO GRANDE
Professor morre após acidente e mais de 20 dias internado
DOURADOS
Universitário é preso furtando fraldas para trocar por droga
ADOLESCENTES
Ministério da Saúde e a Universidade Aberta do SUS lançam atualização do curso de Vacinação contra o HPV
OPORTUNIDADE
IEL encerra na sexta inscrições do workshop para capacitação de líderes em Dourados
DOURADOS
Mulher é presa na rodoviária tentando embarcar para MT com maconha
BRASIL
Jornalista Gil Gomes morre aos 78 anos em São Paulo

Mais Lidas

DOURADOS
Família busca notícias de mulher que abandonou carro e embarcou na rodoviária
JARDIM MONTE LÍBANO
Policiais douradenses são presos por assalto a família
QUADRILHA PRESA
Preso em assalto a família em Fátima do Sul mentiu o nome à polícia
FATALIDADE
Voluntário morre ao cair de “trenzinho” durante o Dia das Crianças em Dourados