Menu
Busca quinta, 13 de agosto de 2020
(67) 99659-5905
TELEVISÃO

“A Fazenda”: Nahim, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié estão na roça

03 outubro 2017 - 10h04

A noite desta segunda-feira, dia 02 de outubro, foi de formação de roça na casa da “Fazenda”. O início da formação da berlinda dessa semana se deu com a revelação dos conteúdos dos envelopes da Prova da Chave vencida por Yuri. Ele entregou o envelope vermelho para Nahim, o prateado para Marcos e ficou com o dourado em “Fazenda”.


O envelope de Yuri, que era o dourado dizia: “Indique um peão da sede para trocar com alguém da baia”. O affair de Monick escolheu Conrado, que entrou no lugar de Rita.

O envelope de Marcos Harter dizia que ele não votaria nesta roça. Já o último envelope de Nahim, que era o vermelho, indicava que ele deveria escolher entre ganhar 10 mil ou ganhar imunidade na semana. Ele escolheu ficar com o prêmio.


O Fazendeiro dessa semana, Mateus Lisboa indicou Nahim para o paredão. Na sequência foi a vez da casa escolher o segundo participante que iria ocupar a roça na “Fazenda”. A votação foi em peso em Fábio Arruda com 11 votos. A maioria dos participantes votou nele com a prerrogativa que o próprio participante havia pedido para ir para disputar a Prova do Fazendeiro. O terceiro componente da roça foi escolhido por Fábio Arruda que deveria escolher entre Conrado, Dinei e Marcelo Ié Ié. O especialista em etiqueta indicou Marcelo Ié Ié.

Nesta semana, a formação de roça mudou com o fim do “Dancing Brasil”. Agora a formação acontece às segundas-feiras, já na terça os três roceiros participam da “Prova do Fazendeiro”, na qual um pode escapar da disputa e se tornar o novo Fazendeiro indicando um participante na próxima formação.

Parece que os fãs que Marcos Harter conquistou durante sua passagem pelo “Big Brother Brasil” continuam bastante ativos e surpreenderam com a ferramenta escolhida para entrar em contato com o confinado.

Nessa segunda-feira, 02 de outubro, um grupo de fãs usou um carro de som para rodear a casa do reality da Record que está localizada Itapecerica da Serra (SP).

A mensagem enviada era para o ex de Emilly Araújo se afastar de Minerato, com quem tem protagonizado momentos quentes. “Bino, Bino, Bino, corre que a loira do Pânico é cilada. Se beber não dirija. Casal não vai à final. Força, Bino! Estamos contigo!”, repetia o carro de som.

A situação logo virou febre entre os internautas e dividiu a opinião de fãs e telespectadores do reality, que alegavam ter sido uma atitude exagerada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Investigação sobre prática abusiva de postos na greve dos caminhoneiros é arquivada
CORONAVÍRUS
Em meio a pandemia, MS tem mais de 7 mil exames sem encerramento
SAÚDE PÚBLICA
PF cumpre 36 mandados de prisão em oito estados e no DF
CAMPO GRANDE
Homem é assassinado com tiro na cabeça próximo a unidade de saúde
ASSEMBLEIA
Três projetos e um veto estão pautados para votação nesta quinta-feira
PANDEMIA
Com 450 casos ativos de coronavírus, douradense ignora isolamento
OPERAÇÃO STRADA
Operação contra o tráfico prende cinco e sequestra R$ 1 milhão em bens de alvos
TRÁFICO DE DROGAS
Homem é flagrado transportando mais de 100 kg de maconha na MS-162
DOURADOS
Juiz nega pedido de suplente para assumir vaga de vereadora na Câmara
BR-163
Vendedor de botina é preso transportando mais de 200 kg de maconha em fundo falso de veículo

Mais Lidas

DOURADOS
Amigos vão procurar homem e encontram corpo em avançado estado de decomposição
DOURADOS
Preso no Ipê Roxo era investigado desde fevereiro por estupro do sobrinho
DOURADOS
Com gritos de "pega ladrão", grupo é flagrado furtando carro no Jardim Paulista
CAMPO GRANDE
Homem fica preso às ferragens após colisão entre carro e caminhão