Menu
Busca segunda, 17 de junho de 2019
(67) 9860-3221
TELEVISÃO

“A Fazenda”: Nahim, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié estão na roça

03 outubro 2017 - 10h04

A noite desta segunda-feira, dia 02 de outubro, foi de formação de roça na casa da “Fazenda”. O início da formação da berlinda dessa semana se deu com a revelação dos conteúdos dos envelopes da Prova da Chave vencida por Yuri. Ele entregou o envelope vermelho para Nahim, o prateado para Marcos e ficou com o dourado em “Fazenda”.


O envelope de Yuri, que era o dourado dizia: “Indique um peão da sede para trocar com alguém da baia”. O affair de Monick escolheu Conrado, que entrou no lugar de Rita.

O envelope de Marcos Harter dizia que ele não votaria nesta roça. Já o último envelope de Nahim, que era o vermelho, indicava que ele deveria escolher entre ganhar 10 mil ou ganhar imunidade na semana. Ele escolheu ficar com o prêmio.


O Fazendeiro dessa semana, Mateus Lisboa indicou Nahim para o paredão. Na sequência foi a vez da casa escolher o segundo participante que iria ocupar a roça na “Fazenda”. A votação foi em peso em Fábio Arruda com 11 votos. A maioria dos participantes votou nele com a prerrogativa que o próprio participante havia pedido para ir para disputar a Prova do Fazendeiro. O terceiro componente da roça foi escolhido por Fábio Arruda que deveria escolher entre Conrado, Dinei e Marcelo Ié Ié. O especialista em etiqueta indicou Marcelo Ié Ié.

Nesta semana, a formação de roça mudou com o fim do “Dancing Brasil”. Agora a formação acontece às segundas-feiras, já na terça os três roceiros participam da “Prova do Fazendeiro”, na qual um pode escapar da disputa e se tornar o novo Fazendeiro indicando um participante na próxima formação.

Parece que os fãs que Marcos Harter conquistou durante sua passagem pelo “Big Brother Brasil” continuam bastante ativos e surpreenderam com a ferramenta escolhida para entrar em contato com o confinado.

Nessa segunda-feira, 02 de outubro, um grupo de fãs usou um carro de som para rodear a casa do reality da Record que está localizada Itapecerica da Serra (SP).

A mensagem enviada era para o ex de Emilly Araújo se afastar de Minerato, com quem tem protagonizado momentos quentes. “Bino, Bino, Bino, corre que a loira do Pânico é cilada. Se beber não dirija. Casal não vai à final. Força, Bino! Estamos contigo!”, repetia o carro de som.

A situação logo virou febre entre os internautas e dividiu a opinião de fãs e telespectadores do reality, que alegavam ter sido uma atitude exagerada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GRATUIDADE
Bolsonaro veta isenção de cobrança de bagagem em voos domésticos
JUSTIÇA
Construtor é condenado a devolver R$ 5.800 por obras não realizadas
CAPITAL
Acadêmico de Arquitetura é preso por liderar quadrilha de ladrões
CLIMA
Há duas semanas sem chuva, tempo seco deve continuar em Dourados
ECONOMIA
Guedes escolhe economista Gustavo Montezano para presidência do BNDES
POLÍCIA
Seis são presos por tráfico de drogas na MS-156
EDUCAÇÃO
Como utilizar a tecnologia para melhorar seu desempenho
MÁQUINAS
Sanesul realiza leilão nesta terça-feira
ECONOMIA
Dólar fecha quase estável, à espera de decisão do Fed e monitorando cena política
TRÁFICO DE DROGAS
Adolescente é apreendido com droga que levaria para Cuiabá

Mais Lidas

PARAGUAI
Motim termina com 10 mortos e presos queimados e decapitados
AQUIDAUANA
Douradense desaparece nas águas do rio Aquidauana durante banho
POLÍCIA
Casal contratado para levar maconha até Campo Grande é preso em Dourados
FURTO
Jovem é preso enquanto furtava bicicleta dentro de residência em Dourados