Menu
Busca terça, 18 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
TELEVISÃO

“A Fazenda”: Aritana, Flavia Viana e Yuri estão na sétima roça

31 outubro 2017 - 08h14Por TV Foco

A noite desta segunda-feira, dia 30 de outubro, foi de formação de roça na casa da Fazenda. Monick Camargo, dona do baú, deu o envelope vermelho para Mateus Lisboa, que dizia o seguinte: “Se o Fazendeiro indicar você para a roça desta semana, ele ganha um prêmio de 20 mil reais”.

Ja o fazendeiro da semana, Marcelo Ié Ié deu o veredito dele e indicou Aritana para a roça desta semana. Na sequência foi a vez dos demais peões darem os votos dele na formação da berlinda da “Fazenda”.

Neste momento da votação, Monick Camargo leu o envelope dourado: “Você ganhou uma viagem para Africa do Sul com direito a um acompanhante”. Na sequência a votação na “Fazenda” seguiu:

Diante dessa votação, Flavia Viana ocupou a segunda cadeira na roça. Em seguida, coube a ela escolher um dos peões da baia para ir para a disputa. Entre Marcos Harter e Rita Cadillac, ela escolheu o rival. Ainda na reta final da votação ao vivo faltava um envelope para ser aberto. Ana Paula Minerato que era a dona do envelope prata leu: “Troque o terceiro indicado a roça desta semana por qualquer peão da sede”. Ana Paula Minerato então indicou Yuri. Agora eles vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta terça-feira (31) e um deles poderá escapar da berlinda. Enquanto isso não acontece, vote na nossa enquete.

Quem pensa que a mudança do local da sede do reality show “A Fazenda” trouxe melhorias está enganado. A nova casa do programa da Record está sendo motivo de queixas dos participantes, que reclamam dos vazamentos e até da infestação de insetos.

Marcelo, o Fazendeiro da semana, pediu para Marcos Harter conversar com a produção da atração na manhã desta segunda-feira (30), afirmando que a casa está com uma infestação de insetos. “Fala pra eles do ofurô? Falei duas vezes já que tem que arrumar”, disse ele.

“Daí também tem que ver outra coisa, vocês viram o que tem de bicho no quarto? Ontem eu acordei com um monte de bichos caindo em cima de mim”, completou ele, enquanto Rita Cadillac afirmou que há um buraco no teto bem em cima de sua cama, no quarto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS DO TRABALHADOR
Com ameaça de greve, frentistas de MS conquistam piso salarial de R$ 1.190,95
DIREITOS DO CONSUMIDOR
Encontro Estadual tem confirmada a presença de 18 unidades do Procon em Dourados
CAMPO GRANDE
Omep e Seleta terão que devolver R$ 74 milhões aos cofres municipais
DOURADOS
Câmara solicita melhorias na infraestrutura e trânsito do município
ANTÔNIO JOÃO
Mulher é agredida com chutes e socos por marido e cunhado
GERAL
Prazo para beneficiários com menos de 60 anos sacarem PIS termina no dia 28
SÉRIE B
Londrina recebe o Figueirense em duelo de seis pontos
ADOLESCENTES
Agorafobia: 'por que passei 15 horas fugindo do casamento da minha melhor amiga'
SUL
Conheça Garopaba, em Santa Catarina
DOURADOS
Idoso encontrado morto na pedreira foi vítima de latrocínio

Mais Lidas

DOURADOS
Homem encontrado na Marcelino morreu de causas naturais
FLAGRANTE
Mãe é presa na frente da filha traficando cocaína
DOURADOS
Corpo é encontrado na Marcelino Pires
DOURADOS
Morador flagra ladrão e aciona a polícia que consegue prende-lo