A noite desta segunda-feira, dia 30 de outubro, foi de formação de roça na casa da Fazenda. Monick Camargo, dona do baú, deu o envelope vermelho para Mateus Lisboa, que dizia o seguinte: “Se o Fazendeiro indicar você para a roça desta semana, ele ganha um prêmio de 20 mil reais”.
Ja o fazendeiro da semana, Marcelo Ié Ié deu o veredito dele e indicou Aritana para a roça desta semana. Na sequência foi a vez dos demais peões darem os votos dele na formação da berlinda da “Fazenda”.
Neste momento da votação, Monick Camargo leu o envelope dourado: “Você ganhou uma viagem para Africa do Sul com direito a um acompanhante”. Na sequência a votação na “Fazenda” seguiu:
Diante dessa votação, Flavia Viana ocupou a segunda cadeira na roça. Em seguida, coube a ela escolher um dos peões da baia para ir para a disputa. Entre Marcos Harter e Rita Cadillac, ela escolheu o rival. Ainda na reta final da votação ao vivo faltava um envelope para ser aberto. Ana Paula Minerato que era a dona do envelope prata leu: “Troque o terceiro indicado a roça desta semana por qualquer peão da sede”. Ana Paula Minerato então indicou Yuri. Agora eles vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta terça-feira (31) e um deles poderá escapar da berlinda. Enquanto isso não acontece, vote na nossa enquete.
Quem pensa que a mudança do local da sede do reality show “A Fazenda” trouxe melhorias está enganado. A nova casa do programa da Record está sendo motivo de queixas dos participantes, que reclamam dos vazamentos e até da infestação de insetos.
Marcelo, o Fazendeiro da semana, pediu para Marcos Harter conversar com a produção da atração na manhã desta segunda-feira (30), afirmando que a casa está com uma infestação de insetos. “Fala pra eles do ofurô? Falei duas vezes já que tem que arrumar”, disse ele.
“Daí também tem que ver outra coisa, vocês viram o que tem de bicho no quarto? Ontem eu acordei com um monte de bichos caindo em cima de mim”, completou ele, enquanto Rita Cadillac afirmou que há um buraco no teto bem em cima de sua cama, no quarto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Através do Imam, Prefeitura firma parceria com a Uems para educação ambiental
MS é contemplado com recursos para políticas públicas de Igualdade Racial

Corrida do Trabalhador 2018 tem 400 inscritos

Procura por vacinas contra a gripe é tranquila nos postos de saúde de Dourados

Cadela Inca flagra indígena com skunk na mochila

Abevê realiza amanhã ação no Dia de Combate à Hipertensão

Palmeiras encara o Boca na Argentina pela Libertadores
Diferenciação no atendimento aos pacientes com e sem plano poderá ser proibida em MS
