Menu
Busca Domingo, 17 de Dezembro de 2017
(67) 9860-3221
TELEVISÃO

“A Fazenda”: Ana Paula Minerato, Marcos Harter e Marcelo Iê Iê estão na roça

07 Novembro 2017 - 07h30Por TV Foco

A noite desta segunda-feira, dia )6 de novembro, foi de formação de roça na casa da Fazenda. A noite começou com Mateus Lisboa, que venceu a Prova da Chave, lendo o envelope vermelho dele: “Você ganhou 20 mil reais. Agora escolha outro peão para receber imunidade na formação desta roça”, leu o peão que imunizou Flavia Viana.

Na sequência, o Fazendeiro da Semana, Yuri, indicou Ana Paula Minerato. A casa então elegeu o segundo roceiro da noite em “A Fazenda” da seguinte maneira:

Neste ponto da votação, Marcelo Ie Ie abriu o envelope prata: “Você receberá uma mensagem em vídeo da sua família em breve”. Na sequência a votação seguiu e ele votou em Marcos Harter.

Desta forma, com 6 votos, Marcos Harter foi para a roça. Por fim, o último envelope, o de cor vermelha, que estava sob a posse de Monique Amim, mandava que o último roceiro fosse escolhido na dinâmica do resta 1. Desta forma, cada peão tinha que salvar alguém, até sobrar somente uma pessoa. Rita Cadillac foi a última a escolher e salvou Mateus Lisboa, mandando automaticamente Marcelo Iê Iê para a roça.

Nesta terça-feira (7) acontecerá a Prova do Fazendeiro e um deles poderá voltar Fazendeiro e escapar da berlinda. Enquanto isso não acontece, vote na nossa enquete de preferência.

PEÕES FICAM PRESOS NA SEDE

No reality show “A Fazenda”, os peões tiveram uma surpresa desagradável. Depois que terminaram as atividades da manhã desta segunda-feira (6), a produção do programa ordenou que todos eles fossem para a sede e os proibiu de deixarem o local.

Eles foram deixados lá por tempo indeterminado, e em uma conversa entre Yuri e Monique, eles reclamavam dessa ordem sem aviso prévio. “Deve ter alguma atividade, né? Será que é atividade na baia?”, questionou Monique, um pouco desapontada.

“Sei lá. Eles fazem do nada, então talvez eles só queiram que a gente fique aqui assim mesmo, pensativos”, disparou Yuri, enquanto Marcelo, Flávia e Matheus foram dormir nesse meio tempo, e Rita Cadillac e Ana Paula faziam as tarefas na cozinha.

PEÕES FAZEM COMENTÁRIO SOBRE BANHEIRO

Recentemente, Marcelo Ié Ié revelou para Monique Amin e Marcos Harter que tem nojo de banheiro público da Fazenda. “Eu lavo a mão e sempre pego um papel para abrir a porta”, disse ele na tarde deste domingo (5). Foi então que Marcos resolveu contar onde tomava banho.

“Eu tomava banho em um lugar que você nunca iria tomar: na rodoviária do Tietê”, comentou o cirurgião. “Quando eu vinha do Rio de Janeiro para São Paulo, eu tinha que chegar e tomar banho lá”, explicou o rapaz. Monique perguntou se o banheiro não era pago, e ele explicou.

“Era, mas mesmo assim, sempre tinha uns caras se masturbando por lá”, contou Marcos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MESMO CRIME
Dois são condenados em processo envolvendo filho de desembargadora
PARCERIA
Investimentos do Governo do Estado em Caracol chegam a R$ 9,2 milhões
EDUCAÇÃO
Grupo da UEMS promove encontro brincante de férias em janeiro
LOTERIA
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar prêmio de R$ 43,5 milhões
FRONTEIRA
Dois jovens morrem em colisão envolvendo moto e caminhonete
FUTEBOL
Real Madrid bate o Grêmio é campeão do Mundial de Clubes da Fifa
MELHORIAS
Sicredi entrega doação para reforma do Lar do Idoso de Dourados
PEDRO JUAN
Dois homens são executados em ataque de pistoleiros na fronteira
TEMPO
Domingo de sol com aumento de nebulosidade em Dourados
UAUU
Paolla Oliveira enlouquece seguidores com foto de topless

Mais Lidas

2016
Polícia investiga possível homicídio em queda de avião no MS
HAYEL BON FAKER
Bilhete de pedágio “denuncia” e dupla é presa em Dourados após furto em Rio Brilhante
DOURADOS
Homem é preso após ser flagrado empurrando moto furtada
MANTIDO EM MS TAMBÉM
Governo mantém horário de verão para 2018, mas reduz tempo de duração