Menu
Busca quinta, 12 de dezembro de 2019
(67) 9860-3221
TELEVISÃO

A Fazenda: Ana Paula Minerato admite ter feito sexo oral com Marcos Harter

10 novembro 2017 - 12h05Por IG

Em um papo descontraído, na noite da última quinta-feira, dia 09 de novembro, em "A Fazenda" , enquanto os peões esperavam o programa retornar dos comerciais, Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié conversaram sobre sexo na presença das câmeras. Normalmente, a conversa que os participantes têm nesse momento é cortada da edição. 

Nessa conversa, a ex-panicat admitiu ter feito sexo oral em Marcos Harter , seu namorado durante o confinamento no reality show " A Fazenda ". "A gente não transou, eu só fui lá embaixo", disse Ana Paula para o colega. Em seguida, começou a falar sobre a discussão que teve com o namorado. "Eu não entendi aquilo tudo, foi muito desnecessário", continuou. Logo na sequência, as câmeras voltaram para Roberto Justus, que aproveitou para perguntar sobre seu desentendimento com o cirurgião plástico.

Após ficarem juntos em uma baia, Ana Paula Minerato e Marcos Harter discutiram feio após o peão afirmar que teria feito sexo com a loira durante o confinamento. Tudo começou quando a peoa se irritou com Marcos após discordar de uma afirmação que ele teria feito sobre ser necessário fazer sexo dentro de um reality show para conseguir ganhar o programa. O ex-BBB, então, questionou a modelo "Se eu falei isso e você discorda, porque transou com alguém que pensa assim?". Isso foi o suficiente para fazer Ana Paula esbravejar contra ele de que não havia feito nada e que o peão estava desrespeitando sua família. 

Marcos, então, em tom bastante alto, começou a dizer que para fazer sexo, não era necessário penetração, e que fazer sexo oral também era considerado transar. A última eliminada do reality show "A Fazenda" afirmava aos gritos que não havia feito nada com ele e que ele deveria parar de falar sobre aquilo, pois estava a expondo. O ex-BBB continuou a afirmar que não estava faltando com respeito e que, tudo o que fizeram, teve o consentimento da peoa - o que irritou ainda mais a loira.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUCESSO
MS expõe programa "Criança Feliz" a técnicos do Ministério da Cidadania
BALANÇO
Número de casos de dengue passa dos 38,7 mil no ano em MS
RECUO
Bolsonaro veta distribuição de 100% do lucro do FGTS aos trabalhadores
GOIÁS
Dupla de MS é presa rebocando carro com 113 quilos de maconha
UEMS
Universidade da Melhor Idade realiza a formatura da 3ª Turma em Dourados
REGIÃO
MS caminha para implantar política estadual de apoio à bioeconomia
COXIM
Polícia Ambiental captura serpente peçonhenta de mais de um metro
COSTA RICA
Pai dá carro para filho de 15 anos ir ao mercado e acaba preso
TJ/MS
Corregedoria-Geral de Justiça regulamenta viagens para menores
CORGUINHO
Encontro de som automotivo termina com menina em coma alcoólico

Mais Lidas

CAARAPÓ
Homem é assassinado a golpes de faca após discussão em bar
DOURADOS
Inteligência da PM prende dois por tráfico no bairro Estrela Tovi
GRANDE DOURADOS
Quadrilha especializada em roubo de caminhonetes é desarticulada e seis são presos
FURTO
Polícia recupera objetos e fecha ponto de receptação em Dourados