Menu
Busca quarta, 19 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
TELEVISÃO

A Fazenda: Ana Paula Minerato admite ter feito sexo oral com Marcos Harter

10 novembro 2017 - 12h05Por IG

Em um papo descontraído, na noite da última quinta-feira, dia 09 de novembro, em "A Fazenda" , enquanto os peões esperavam o programa retornar dos comerciais, Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié conversaram sobre sexo na presença das câmeras. Normalmente, a conversa que os participantes têm nesse momento é cortada da edição. 

Nessa conversa, a ex-panicat admitiu ter feito sexo oral em Marcos Harter , seu namorado durante o confinamento no reality show " A Fazenda ". "A gente não transou, eu só fui lá embaixo", disse Ana Paula para o colega. Em seguida, começou a falar sobre a discussão que teve com o namorado. "Eu não entendi aquilo tudo, foi muito desnecessário", continuou. Logo na sequência, as câmeras voltaram para Roberto Justus, que aproveitou para perguntar sobre seu desentendimento com o cirurgião plástico.

Após ficarem juntos em uma baia, Ana Paula Minerato e Marcos Harter discutiram feio após o peão afirmar que teria feito sexo com a loira durante o confinamento. Tudo começou quando a peoa se irritou com Marcos após discordar de uma afirmação que ele teria feito sobre ser necessário fazer sexo dentro de um reality show para conseguir ganhar o programa. O ex-BBB, então, questionou a modelo "Se eu falei isso e você discorda, porque transou com alguém que pensa assim?". Isso foi o suficiente para fazer Ana Paula esbravejar contra ele de que não havia feito nada e que o peão estava desrespeitando sua família. 

Marcos, então, em tom bastante alto, começou a dizer que para fazer sexo, não era necessário penetração, e que fazer sexo oral também era considerado transar. A última eliminada do reality show "A Fazenda" afirmava aos gritos que não havia feito nada com ele e que ele deveria parar de falar sobre aquilo, pois estava a expondo. O ex-BBB continuou a afirmar que não estava faltando com respeito e que, tudo o que fizeram, teve o consentimento da peoa - o que irritou ainda mais a loira.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMPREGO
Governo lança consulta para ouvir sociedade sobre futuro do trabalho
FISCALIZAÇÃO
Agência interdita sete aeronaves de MS por irregularidade
COMBUSTÍVEL
Preço do GLP industrial terá aumento de 5% a partir de amanhã
AVALIAÇÃO
Juiz autoriza laudo de sanidade mental para agressor de Bolsonaro
SEXTA-FEIRA
Noite de homenagens marca o Dia do Administrador em Dourados
POLÍCIA
Veículo roubado é recuperado pela PRF com menor na direção
EDUCAÇÃO
UEMS abre inscrições para o Mestrado em Ensino em Saúde
CORUMBÁ
Foragido que se passava por policial federal é preso Bolívia
CAARAPÓ
Vereador assumirá município no lugar de prefeito cassado
JUSTIÇA
Famasul não tem legitimidade para impedir demarcação de terras

Mais Lidas

DOURADOS
Colisão frontal mata passageiro de caminhonete e deixa três pessoas feridas
DOURADOS
Idoso encontrado morto na pedreira foi vítima de latrocínio
MS-164
Trio é flagrado com mais de 1t de maconha no Copo Sujo
DOURADOS
Homem esfaqueado pelo filho morre no Hospital da Vida