Menu
Busca sábado, 24 de agosto de 2019
(67) 9860-3221

Encontro de Clubes de Laço em Ponta Porã será no final de Janeiro

15 janeiro 2013 - 12h51




A cidade de Ponta Porã estará sediando no período de 31 de janeiro a 3 de fevereiro o 35º Encontro de Clubes de Laços do Estado de Mato Grosso do Sul, sob a organização da Federação dos Clubes de Laço do Estado e comando de Pompílio Junior, patrão do Lino do Amaral Cardinal.

A festa é tradicional na região e contará com a presença de 20 clubes de laços de diversas cidades do Estado de Mato Grosso do Sul, do Estado do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e também do Paraguai.

No ano passado foram inscritos mais de 700 laçadores que na sua grande maioria trouxeram para a fronteira seus familiares e amigos que ficam durante 4 dias participando das atividades no clube e também fazendo o turismo de compras no Paraguai.

Este ano alem da vaca gorda milionária onde os lançadores inscritos vão disputar uma premiação que poderá chegar a 20 mil reais, outra disputa estará entregando como prêmio um veículo Celta zero 0 km, em uma parceria com a Perkal Revendedor Chevrolet para todo estado.

Com relação à presença do público, alem dos laçadores inscritos e familiares também se conta com a participação de muitas pessoas das cidades de Ponta Porã, Pedro Juan Caballero e de toda região, ocasionando um giro em torno de 3 mil pessoas por dia de festa, principalmente no domingo quando acontece o encerramento.

Durante a realização do evento serão realizados dois bailes shows com a presença das duplas Cácio e Marcos no dia 1º de fevereiro e da dupla Victor e Matheus no dia 2; em seguida é a vez dos grandes bailes que vão até amanhecer o dia.

Durante as laçadas acontece um baile no recinto do clube durante toda a tarde e início da noite de sábado e domingo, o ‘baile Caarapé’, que reúne um grande número de pessoas que aproveitam para se divertir a vontade.

Todos os dias, a partir das 11 horas, será servido um delicioso almoço e no domingo um grande churrasco a partir das 12 horas.

A festa conta com transmissão ao vivo pela Rádio 91.5 FM Cerro Corá que instala um link no local e transmite o evento na sexta-feira, sábado e domingo a partir das 13 horas até o encerramento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Fani Pacheco ousa em ensaio e faz post reflexivo: "Não perca seu Norte"
CAMPO GRANDE
Homem é preso após fazer gestante refém e ameaçar policiais
FUTEBOL DE BASE
Semifinais do Estadual Sub-17 começam neste fim de semana
NOVA ANDRADINA
Cinco são presos pela PM durante ações ostensivas
CLIMA
Especialista diz que MS terá chuva significativa apenas em setembro
CRIME AMBIENTAL
Usina é multada em mais de R$ 270 mil por incêndio em canavial
PREVENÇÃO
Sala integrada para controle e combate de incêndios é criada em MS
BRASIL
Encceja: candidatos com dificuldade de acesso podem ligar para 0800
BRASILEIRÃO
Bahia bate Galo em Minas na abertura da 16ª rodada
MOVIMENTO
Manifestantes vão à Praça Antônio João em ato contra queimadas

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher tem dedo amputado após empilhadeira a atingir enquanto fazia compras
DOURADOS
VÍDEO: Guarda agride rapaz em abordagem na UPA e corregedoria abre inquérito para apuração
VALE QUANTO?
Peritos imobiliários avaliam Douradão para venda ou aluguel a pedido da prefeitura
VIOLÊNCIA
Bandidos encapuzados invadem casa no Santo André e agridem idoso a coronhadas