Menu
Busca quarta, 22 de maio de 2019
(67) 9860-3221

Encontro de Clubes de Laço em Ponta Porã será no final de Janeiro

15 janeiro 2013 - 12h51




A cidade de Ponta Porã estará sediando no período de 31 de janeiro a 3 de fevereiro o 35º Encontro de Clubes de Laços do Estado de Mato Grosso do Sul, sob a organização da Federação dos Clubes de Laço do Estado e comando de Pompílio Junior, patrão do Lino do Amaral Cardinal.

A festa é tradicional na região e contará com a presença de 20 clubes de laços de diversas cidades do Estado de Mato Grosso do Sul, do Estado do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e também do Paraguai.

No ano passado foram inscritos mais de 700 laçadores que na sua grande maioria trouxeram para a fronteira seus familiares e amigos que ficam durante 4 dias participando das atividades no clube e também fazendo o turismo de compras no Paraguai.

Este ano alem da vaca gorda milionária onde os lançadores inscritos vão disputar uma premiação que poderá chegar a 20 mil reais, outra disputa estará entregando como prêmio um veículo Celta zero 0 km, em uma parceria com a Perkal Revendedor Chevrolet para todo estado.

Com relação à presença do público, alem dos laçadores inscritos e familiares também se conta com a participação de muitas pessoas das cidades de Ponta Porã, Pedro Juan Caballero e de toda região, ocasionando um giro em torno de 3 mil pessoas por dia de festa, principalmente no domingo quando acontece o encerramento.

Durante a realização do evento serão realizados dois bailes shows com a presença das duplas Cácio e Marcos no dia 1º de fevereiro e da dupla Victor e Matheus no dia 2; em seguida é a vez dos grandes bailes que vão até amanhecer o dia.

Durante as laçadas acontece um baile no recinto do clube durante toda a tarde e início da noite de sábado e domingo, o ‘baile Caarapé’, que reúne um grande número de pessoas que aproveitam para se divertir a vontade.

Todos os dias, a partir das 11 horas, será servido um delicioso almoço e no domingo um grande churrasco a partir das 12 horas.

A festa conta com transmissão ao vivo pela Rádio 91.5 FM Cerro Corá que instala um link no local e transmite o evento na sexta-feira, sábado e domingo a partir das 13 horas até o encerramento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO DECRETO
Exército vai definir em 60 dias quais armas cidadãos vão poder comprar
ACIDENTE
Motorista pega no sono e bate caminhão na traseira de outro na BR-163
FUTEBOL
Fifa desiste de fazer Copa do Mundo do Catar com 48 seleções
CRIME AMBIENTAL
Ambiental fecha suinocultura instalada em área protegida de nascentes
JUSTIÇA
Banco é condenado a ressarcir cheque extraviado de R$ 29 mil
UEMS
Estão abertas as inscrições para a VI edição do Enepex
CULTURA
Sexta edição do Bonito Blues & Jazz Festival acontece no feriado de Corpus Christi
CAPITAL
Após horas de terror, motorista feito refém diz que vai deixar a profissão
REFORMA ADMINISTRATIVA
Câmara aprova redução do nº de ministérios e mantém Coaf na Economia
TRÊS LAGOAS
Jovem é flagrado com plantação de maconha em casa: 'Fiz para evitar traficantes'

Mais Lidas

DOURADOS
Presos fazem motim na PED em ala ocupada por membros de facção criminosa
POLÍCIA
Após pescaria, marido encontra desconhecido na frente de casa e ameaça mulher com arma em Dourados
ACIDENTE
Motociclista avança preferencial, colide com outra moto e morre
EDUCAÇÃO
Greve atinge escolas em Dourados e prejudica merenda, inspeção e limpeza