Menu
Busca domingo, 20 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221

34ª Festa Junina de Dourados vai integrar 24 entidades

15 junho 2011 - 06h16

A 34ª Festa Junina de Dourados, que acontece de amanhã até domingo no estacionamento do Estádio Douradão, vai integrar 24 entidades filantrópicas, que vão comercializar comidas típicas.

O prefeito Murilo Zauith determinou prioridade às entidades na praça de alimentação para que possam angariar fundos para a manutenção dos serviços sociais que realizam.

As três barracas mais bem decoradas serão premiadas. Os quesitos de avaliação serão atendimento; presteza e trajes dos atendentes, cozinha, limpeza e organização; ornamentação; caracterização, originalidade e animação.

Terão barraca na festa a Associação Alecrim, Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados, Associação de Moradores do Jardim Guaicurus, Associação dos Campistas Maria de Jesus, Associação dos Deficientes Físicos, Associação dos Moradores do BNH 2º Plano, Associação dos Moradores do Jardim Água Boa, Associação dos Moradores da Vila Adelina, Associação dos Moradores do Jardim Flórida, Associação dos Moradores do Jardim Primavera, Casa da Divina Providência, Casa dos Franciscanos Ceia (Centro de Integração do Adolescente Dom Alberto), Clube do Laço, Moto Clube de Dourados, Economia Solidária, Instituto São João Maria Vianey, Operário Esporte Clube, Patrulha Mirim, Projeto Social Caminhando com Jesus, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rotary Cinquentenário, Udam (União Douradense da Associação dos Moradores) e União Douradense de Clube de Mães.

###A FESTA
A 34ª Festa Junina de Dourados está sendo promovida pela prefeitura e organizada pelo Departamento de Cultura da Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados).

Haverá shows com cantores regionais e nacionais nos quatro dias da festa. Entre as atrações estão Edson, da extinta dupla Edson e Hudson, Renato Borghetti e Jads e Jadson.

De acordo com o diretor de Cultura da Funced, Carlos Fábio, o prefeito Murilo Zauith determinou que uma das prioridades fosse o sistema de segurança envolvendo a Guarda Municipal, Polícia Militar, DOF (Departamento Operações da Fronteira) e Polícia Civil.

O espaço onde será realizada a festa será cercado com tapumes e nas entradas serão colocados seguranças e todas as pessoas que frequentarem o local serão revistadas. De acordo com Carlos Fábio, a estimativa é de um público de pelo menos 40 mil pessoas nas quatro noites da festa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ANASTÁCIO
Acidente entre três veículos deixa três mortos e cinco feridos na BR-262
ESPORTES
Jorjão retoma programação na terça-feira e disponibiliza oito atividades
TRÁFICO
Motorista é flagrado com 40 quilos de cocaína que levaria para Minas Gerais
EDUCAÇÃO
Sisu abre inscrições na terça; veja dicas para conseguir uma vaga
PONTA PORÃ
Homem é morto a facadas por sobrinhos após agredir a esposa
OPORTUNIDADES
Concursos: 18 órgãos abrem inscrições para 277 vagas nesta segunda
FENÔMENO
Eclipse com 'superlua' será visível nesta madrugada em todo o Brasil
CAPITAL
Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
CORUMBÁ
Ação contra poluição sonora multa dois e apreende aparelhagem de som
JARDIM CARAMURU
Populares denunciam e homem é preso tentando furtar igreja

Mais Lidas

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Discussão entre casal termina com mulher baleada em Dourados
FRONTEIRA
Jogador de futebol, ‘Alicate’ é executado com 26 tiros de fuzil
DOURADOS
Homem furta loja do shopping, alarme dispara e ele acaba preso
CAMPO GRANDE
Bandidos que morreram em confronto com a polícia são identificados