Menu
Busca sábado, 25 de janeiro de 2020
(67) 9860-3221

Comunidade de Caarapó recebe uniforme

02 agosto 2006 - 12h47

Os educandos do Programa AABB Comunidade de Caarapó receberam uniformes em cerimônia realizada na sede da instituição na última sexta-feira. A ação beneficiou 60 crianças e adolescentes do projeto, que é desenvolvido pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Federação Nacional das AABBs (Fenabb) e Fundação Banco do Brasil. Os alunos receberam um conjunto de roupas com duas bermudas e duas camisetas, complementado posteriormente com roupas para banho e dois pares de tênis.
A solenidade foi prestigiada pelo secretário municipal de Administração, Finanças e Assuntos Jurídicos, Carlos Martins, que representou o prefeito Mateus Palma de Farias (PL), pelo presidente da Associação Atlética Banco do Brasil, Jader Leandrus Ribeiro, pela coordenadora pedagógica do programa, Sandra da Silva Santos, pelo presidente do Conselho Tutelar, Clenilson Francisco da Silva, além de funcionários do Banco do Brasil e famílias dos educandos.
As ações do Programa de Integração AABB-Comunidade integram a jornada complementar de quatro horas durante três dias na semana na sede da AABB e no Clube do Trabalhador, com atividades de artes, esporte, atletismo, teatro, projeto de leitura, atividades interdisciplinares e música com teclado, violão e flauta.
A parceria prevê investimentos municipais de R$ 51 mil para despesas com recursos humanos, transporte, alimentação, exames médicos, odontológicos e laboratoriais. Fundação Banco do Brasil e a FENABB disponibilizaram o valor de R$ 23 mil para aquisição de materiais esportivos, artísticos, didáticos e culturais, além do fornecimento de equipamentos como vídeo com tv/aparelho de som, mesas e cadeiras.
O Programa de Integração AABB/Comunidade tem como responsáveis o secretário de Educação e Esportes, professor Ismael Martins Guevara, o presidente da Associação Atlética Banco do Brasil, Jader Leandrus Ribeiro, o gerente da agência local, Adriano da Silva Boigues, a vice-presidente  Sandra Regina Diniz Costa e a coordenadora pedagógica Sandra da Silva Santos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Motociclista morre ao colidir contra poste em bairro de Campo Grande
VILA FORMOSA
Projeto “Mais Movimento”, reduz índices de doenças crônicas
POLÍCIA
Grávida, adolescente de 15 anos briga com padrasto e o agride a facadas
JUSTIÇA
TRT ratifica obrigação da Eldorado adequar jornada de motoristas
POLÍCIA
Contrabandista ligado a doleiro que agia na fronteira é expulso do Paraguai
ITINERANTE
Carreta da Justiça atende 383 pessoas na volta do serviço em 2020
CAPITAL
Polícia fecha boca de fumo que funcionava como desmanche de motos
DOURADOS
Prefeitura intensifica parceria com piscicultores para ampliar produção
SEGURANÇA
Ministério Público libera Morenão para partidas do Estadual de Futebol
SERVIÇO
Detran/MS suspende emplacamento para implantação da Nova PIV

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Pai e filha moradores de Dourados morrem em acidente no Paraná
DOAÇÃO
Órgãos captados em Dourados vão salvar vidas em três Estados
TRÁFICO
‘Espaço de lazer’ em Dourados era usado para guardar drogas e abrigar fugitivos
DOURADOS
Assassinato na Vila Rosa aconteceu por ciúmes durante manutenção em porta