Menu
Busca sexta, 18 de outubro de 2019
(67) 9860-3221

Ciro Gomes estará em Campo Grande dia 23

14 agosto 2002 - 14h02

Durante reunião com a coordenação estadual da campanha de Ciro Gomes, realizada ontem, lideranças partidárias da coligação Frente Trabalhista (PPS-PDT) e Frente Ampla (PTB-PST-PPB-PFL), juntamente com o movimento suprapartidário Ciro23, acertaram os detalhes sobre a vinda de Ciro Gomes ao Estado, que acontece no próximo dia 23 de agosto, sexta-feira.
A visita ao Centro-Oeste vai começar por Rio Verde de Goiás, depois passa por Rondonópolis, Cuiabá e finalmente Campo Grande. O roteiro foi feito em função da decisão do candidato de discutir temas regionais, conforme vem fazendo em outros Estados. Em Rondonópolis, o candidato se reúne num grande ato com lideranças sindicais, pecuaristas e agricultores dos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, marcado para às 14h30. O tema da discussão será em torno da produção agropecuária no Centro-Oeste.
Depois de passar por Cuiabá, onde faz carreata no centro da cidade, Ciro Gomes embarca para Campo Grande, onde participa de um grande comício na avenida Fernando Corrêa da Costa, junto com os candidatos das duas coligações.
Ciro Gomes embarca em seguida para o Rio de Janeiro, onde vai encontrar-se com Brizola e juntos seguem para São Borja, no Rio Grande do Sul. A coordenação estadual, sob o comando de Fausto Matogrosso, está tentando viabilizar a vinda de Brizola à Campo Grande. Caso seja possível, Ciro Gomes poderá pernoitar na capital e estar disponível para outras programações.
Por enquanto, a mobilização da campanha é em torno do comício do dia 23, coincidentemente o número de Ciro Gomes. A oportunidade de trazer o candidato a Campo Grande para um grande evento é uma grande oportunidade para as duas coligações, já que, com o horário eleitoral, a tendência será minimizar viagens longas e concentrar a campanha nas grandes cidades.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESTADO
MS sobe duas posições no Ranking da Competitividade e é 2º em crescimento no cenário nacional
UNICEF
Uma a cada três crianças menores de 5 anos não cresce adequadamente
APOSTAS
Loterias vão sortear R$ 30 milhões até amanhã
PONTA PORÃ
Polícia apreende carro abarrotado de cigarros contrabandeados
FUTEBOL
Série B do Brasileirão tem dois jogos nesta sexta
DOURADOS
Feira da Empregabilidade terá palestras e entrevistas de emprego neste sábado
JUSTIÇA
CNJ fará atendimento ao público durante inspeção de rotina no TJMS
BRASIL
Projeto de privatização da Eletrobras chega ao Congresso em novembro
BR-163
Carga de cigarro que saiu de Dourados é apreendida no Paraná
AGENDA
Visita de ministro causa ‘euforia’ de políticos da região

Mais Lidas

BNH IV PLANO
Polícia investiga morte de bebê logo após parto em Dourados
DOURADOS
Com fim de contrato, empresa começa a retirar lombadas eletrônicas
DOURADOS
Pente-fino teve ‘bate-grade’ e apreendeu drogas, celulares e facas artesanais
DOURADOS
Ladrões invadem e fazem “limpa” em casas