Menu
Busca sexta, 05 de junho de 2020
(67) 99659-5905

Ciro Gomes estará em Campo Grande dia 23

14 agosto 2002 - 14h02

Durante reunião com a coordenação estadual da campanha de Ciro Gomes, realizada ontem, lideranças partidárias da coligação Frente Trabalhista (PPS-PDT) e Frente Ampla (PTB-PST-PPB-PFL), juntamente com o movimento suprapartidário Ciro23, acertaram os detalhes sobre a vinda de Ciro Gomes ao Estado, que acontece no próximo dia 23 de agosto, sexta-feira.
A visita ao Centro-Oeste vai começar por Rio Verde de Goiás, depois passa por Rondonópolis, Cuiabá e finalmente Campo Grande. O roteiro foi feito em função da decisão do candidato de discutir temas regionais, conforme vem fazendo em outros Estados. Em Rondonópolis, o candidato se reúne num grande ato com lideranças sindicais, pecuaristas e agricultores dos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, marcado para às 14h30. O tema da discussão será em torno da produção agropecuária no Centro-Oeste.
Depois de passar por Cuiabá, onde faz carreata no centro da cidade, Ciro Gomes embarca para Campo Grande, onde participa de um grande comício na avenida Fernando Corrêa da Costa, junto com os candidatos das duas coligações.
Ciro Gomes embarca em seguida para o Rio de Janeiro, onde vai encontrar-se com Brizola e juntos seguem para São Borja, no Rio Grande do Sul. A coordenação estadual, sob o comando de Fausto Matogrosso, está tentando viabilizar a vinda de Brizola à Campo Grande. Caso seja possível, Ciro Gomes poderá pernoitar na capital e estar disponível para outras programações.
Por enquanto, a mobilização da campanha é em torno do comício do dia 23, coincidentemente o número de Ciro Gomes. A oportunidade de trazer o candidato a Campo Grande para um grande evento é uma grande oportunidade para as duas coligações, já que, com o horário eleitoral, a tendência será minimizar viagens longas e concentrar a campanha nas grandes cidades.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INCERTEZA
Ainda parada, UFGD é única universidade pública de MS sem atividades remotas
CERTIFICADO DIGITAL
Preços especiais para pessoa física e jurídica
CAMPO GRANDE
Dono de bar preso com entorpecentes tem prisão preventiva decretada
FUTEBOL
Love deixa o Corinthians após proposta da Rússia
DOURADOS
Polícia encontrou crack e mais de R$ 2,5 mil em caixa em "central da droga"
ACRE
PF deflagra operação contra fraude na compra de produtos hospitalares
ENERGIA SOLAR
Como fica sua conta de energia depois da energia solar?
LOTERIA
Mega pode pagar R$ 2,5 milhões amanhã
COMER BEM
Conheça algumas das deliciosas Pizzas Doces da Geekers
TRÁFICO DE DROGAS
Douradense é presa tentando levar maconha até a Capital

Mais Lidas

PANDEMIA
Em disparada, casos de Covid-19 tem novo recorde diário e passam de 400 em Dourados
EPICENTRO
Casos de coronavírus "explodem" e Dourados registra recorde de confirmações
PANDEMIA
Comitê aponta surtos de coronavírus em dois pontos de Dourados
DOURADOS
Conselho aponta riscos de contaminação em massa por coronavírus no HV