Menu
Busca sexta, 21 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
CONGRESSO

TJ/MS promove o II Congresso de Direito Processual Civil

10 junho 2015 - 06h47

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), por intermédio da Ejud/MS (Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul), em parceria com a EDPC (Escola de Direito Processual Civil), a Justiça Federal de Mato Grosso do Sul, a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul, a Escola Superior da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul, a OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul), a Escola Superior da Advocacia de Mato Grosso do Sul, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a Associação dos Juízes Federais de Mato Grosso do Sul, a Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, a Associação dos Procuradores de Mato Grosso do Sul e a Escola da Advocacia-Geral da União Ministro Vitor Nunes Leal, realizará o II Congresso Brasileiro de Direito Processual Civil, nos dias 18 e 19 de junho de 2015, no auditório Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

No primeiro dia o Congresso será das 8 às 12 horas e das 14 às 20 horas, lembrando que o credenciamento e a entrega de material se dará das 7 às 8 horas. No segundo dia, das 8 às 12 horas e das 14 horas às 18h15.

Para a magistratura do Estado de Mato Grosso do Sul, serão disponibilizadas vagas para desembargadores, com dois assessores por gabinete; para juízes de entrância especial, com um assessor por gabinete; para juízes de 1ª entrância e para os de 2ª entrância uma vaga, ficando a indicação a cargo do juiz diretor do foro.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail ejud.processamento@tjms.jus.br, impreterivelmente até esta quarta-feira, dia 10 de junho, com o envio do número da matrícula funcional.

O coordenador técnico do evento é Luiz Henrique Volpe Camargo, advogado e diretor da EDPC, e foi um dos que auxiliaram na elaboração do novo Código de Processo Civil.

Dentre os renomados palestrantes, destacam-se Antonio Carlos Marcato, Cassio Scarpinella Bueno e Fredie Didier Jr.

O Tribunal de Justiça de MS e a Ejud preocupam-se em dar publicidade das novas lições emanadas do texto legal - Lei Federal n. 13.105/2015 - à comunidade jurídica sul-mato-grossense.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TV
Fátima Bernardes nega boatos de ter reformado casa do agressor de Jair Bolsonaro
BRASIL
Dia da Árvore: desmatamento vem caindo, mas ainda há desafios
FRONTEIRA SEGURA
Ação conjunta apreende 40kg de maconha em Ponta Porã
AMISTOSOS
Tite convoca seleção com quatro novidades para próximos compromissos
ELEIÇÕES 2018
Instituto Ranking: Reinaldo 21,33%; Odilon 18,48% e Mochi 10,33%
ESTADO
Edital do Pnae para compra de hortifruti em Dourados é aberto
APÓS INCÊNDIO
MEC libera R$ 8,9 milhões para obras emergenciais no Museu Nacional
FUTEBOL
Trio de MS apita duelo da Série B nesta sexta
ARTIGO
Perdoar, sim
FRONTEIRA SEGURA
Exército e órgãos de segurança colocam 700 homens para combater crimes na fronteira de MS

Mais Lidas

DOURADOS
Polícia fecha entreposto de drogas e prende três no Jardim Colibri
DOURADOS
Esquema começou há 1 ano e maconha era armazenada em pneus
DOURADOS
PF apreende mais de 150 quilos de cocaína na Guaicurus
IVINHEMA
Mecânico morre ao ficar preso em cardan de caminhão