Menu
Busca segunda, 17 de junho de 2019
(67) 9860-3221
ENCONTRO HOLÍSTICO

Terapeutas Holísticos de MS participam do Congresso Holístico Internacional em Bonito

21 maio 2019 - 12h05Por Da Redação

A Associação dos Terapeutas Holísticos do Mato Grosso do Sul (ATHO-MS) iniciou atividades em 2017, quando alguns terapeutas se reuniram e iniciaram as discussões no interesse de contribuir com as práticas e com os profissionais que atuam no estado.

A ATHO-MS tem como objetivo agrupar e divulgar a atuação dos terapeutas e suas práticas holísticas, práticas integrativas que visam a cura do ser, que promovem consciência. Tem como objetivo, também, promover eventos de grande visibilidade, que permitam aos seus associados a divulgação e apresentação dos seus trabalhos.

Durante a programação do 2º Congresso Holístico Internacional, nos dias 25 e 26 de maio, Bonito, a ATHO-MS fará a apresentação de suas propostas, o lançamento de seu site, e convidará os terapeutas a se filiarem à Associação, o que poderá ser feito pela internet.

Uma vez filiado, o terapeuta terá espaço no site da ATHO-MS para se apresentar profissionalmente, disponibilizando todas as informações a respeito de suas práticas, atendimento se informações de contato, como endereço, local de atendimento, e-mail e telefone.

Para solicitar mais informações a respeito da ATHO-MS, ou para solicitar sua filiação, envie e-mail para terapeutasholisticosdems@gmail.com.

O Congresso

A segunda edição do Congresso Holístico Internacional, em Bonito, será realizada no próximo fim de semana, no Zagaia Eco Resort. O evento promoverá experiências, vivências, workshops, músicas e técnicas variadas ligadas à ciência da espiritualidade. O encontro abordará novos conceitos de saúde, colaborativismo, gestão positiva, alimentação consciente, cura quântica e o bem estar a partir do conceito Holístico Integrativo, compartilhando experiências e auxiliando pessoas a encontrarem e vivenciarem seus propósitos de vida.

A programação vai aliar conhecimento e sensibilidade, de modo que cada participante sinta a conexão por meio de várias práticas e técnicas. Entre os nomes confirmados para o evento estão Monja Coen, missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil; Eduardo Shinyashiki, consultor especialista em neurocoaching e desenvolvimento das competências de liderança organizacional, educacional e pessoal; vindo direto de Los Angeles, Patricia Mikassian que é fundadora do Instituto dos Registros Akáshicos, atuante em mais de presente em mais de 10 países na Europa e América; e Lucas Cervetti, nascido na Argentina, músico pianista-compositor, autor e conferencista; entre outros.

Para mais informações e inscrições: www.congressoholistico.com.br/bonito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Luísa Sonza se esquiva sobre saúde de Whindersson em encontro com a imprensa
BRASÍLIA
Conselho de Comunicação analisa pacote anticrime e liberdade de imprensa
CULTURA
Festival traz a Bonito espetáculos de dança, Bossa Nova e performances contemporâneas
POLÍCIA
Bolivianos tentam passar pela fronteira com cocaína e acabam presos
INTERNACIONAL
Apagão atinge 47,4 milhões de pessoas na Argentina e no Uruguai
ESPORTE
Com página virada, Seleção Feminina faz primeiro treino em Lille
ASSALTO
Pastor marido de deputada federal é executado no Rio
CAMPO GRANDE
Arrastão e pancadaria em saída de festa termina com 6 adolescentes na delegacia
POLÍTICA
Presidente do BNDES pede demissão após críticas de Bolsonaro
SAÚDE
Em agosto, Governo do Estado e Hospital Regional reativam serviço de cirurgias bariátricas

Mais Lidas

POLÊMICA
Dono da Havan manda “recado” a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
DOURADOS
Jovem é preso com arma de fogo após disparar e errar tiros contra desafeto da mãe
CARUMBÉ
Morto em colisão frontal contra caminhão tinha 58 anos
DOURADOS
Polícia suspeita que grupo tenha assassinado tio e sobrinho na aldeia