Menu
Busca domingo, 17 de novembro de 2019
(67) 9860-3221
OPORTUNIDADE

Terapeuta ministra curso prático em Dourados ensinando técnicas para atrair prosperidade e abundância

07 setembro 2017 - 09h15

A terapeuta e professora em Terapias Bioquânticas, Sandra Carrilho estará em Dourados nos próximos dias 16 e 17 de setembro (sábado e domingo), ministrando o Curso Prático de Homeostase Quântica Informacional, com foco em Prosperidade e Abundância.

O curso ensinará técnicas para ter prosperidade financeira, familiar, nos relacionamentos e na saúde, por meio da eliminação de dores, traumas e repetição de padrões, permitindo a mudança de realidade através da vivência do amor por si mesmo. O objetivo do curso é ensinar a fundo o passo-a-passo de como aplicar a técnica (em si mesmo e nas pessoas de sua família) em todas as situações da vida, promovendo a autocura e o controle das emoções, tornando a pessoa independente para promover essas mudanças interiores, com o uso de sua própria força do pensamento.

A técnica de Homeostase Quântica Informacional, desenvolvida pelo Prof. Sérgio Roberto Ceccato Filho, de Campinas-SP, ensina o autocontrole da mente, das emoções e do corpo físico com base nos ensinamentos da Física Quântica Informacional e tem como objetivo ajudar os participantes a ajustar sua consciência e desta forma controlar sua mente, seu emocional e, conseqüentemente, solucionar problemas externos.

O curso, com vagas limitadas, será realizado das 8 às 17 horas, no Espaço Saber, no 1º andar da Farmácia "Guilhermina Ortiz", localizada na Rua João Rosa Góes, n° 696, Centro, Dourados-MS. O curso tem duração de 16 horas (dois dias), com acompanhamento da terapeuta durante seis meses, sendo realizados seis encontros mensais para avaliação de metas e resultados . O investimento é de R$ 1.100,00 à vista ou em 7 vezes sem juros de R$ 183,00.

Mais informações e reserva de vagas para o curso podem ser feitas pelo email: sandra.homeostase@gmail.com ou pelo telefone: (67) 98408-0262 (Vivo/Whatsapp).

Sandra Carrilho também é graduada em Letras e Direito e especialista em Direito Público.

A base da Homeostase são os comandos quânticos que são frases que utilizam códigos capazes de serem "lidos" pelo inconsciente, provocando assim mudanças interiores definitivas, permitindo que a pessoa transforme sua vida drasticamente.

De acordo com a terapeuta Sandra Carrilho, utilizando a técnica de Homeostase, por meio da eliminação de traumas, medos e condicionamentos negativos é possível usar todo o potencial mental e força do pensamento, para que a pessoa seja dona de seu próprio destino e crie sua realidade de forma positiva.

Sandra Carrilho destaca que a Homeostase Quântica Informacional "é uma técnica maravilhosa, pois tudo que você vivencia em sua vida é fruto da sua consciência, se você aprender a acessar sua consciência e ajustá-la do modo correto, você começa a co-criar sua realidade, implementando em sua vida a saúde, o equilíbrio, a prosperidade e a plenitude", diz.

"Todos os dias vivencio histórias de sucesso com a Homeostase. Tenho clientes que fazem os comandos todos os dias e limpam seus conteúdos negativos de forma tão incrível, que já conseguiram ganhar na quina da Mega-Sena, promover a reconciliação matrimonial e até se curarem de leucemia, câncer, síndrome do pânico, incontinência urinária, insônia, depressão e outras doenças, mas tudo, claro, sem abandonar o tratamento médico indicado pelo profissional de medicina. É uma terapia complementar integrativa que ensina a pessoa a encontrar dentro de si os mecanismos para se curar, usando sua própria força interior", afirma Sandra.

Ainda conforme a terapeuta, "todos somos capazes de nos autocurar, seja na esfera física, emocional, psicológica ou mental, basta querer e saber como fazer isso. E é isso que a Homeostase ensina. Com esse curso vamos mostrar como aproveitar 100% do potencial que todo ser humano tem", alega.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Criminalidade no Estado teve queda em 2019, diz governo
DOURADOS
Refinaria que deve gerar 300 empregos será inaugurada dia 25
Paranaíba
Inscrições para processo seletivo de estagiários seguem abertas em fórum
DOURADOS
Mostra Cultural Saberes Indígenas começa nesta semana
BRASIL
Mais de 70 mil candidatos fazem hoje vestibular da Unicamp
HU-UFGD
Mesa redonda e encontro de mães marcam o Dia da Prematuridade
TECNOLOGIA
Alto-falantes inteligentes chegam ao Brasil com novas funções e riscos
ESPORTES
JEJ Blumenau: Judô MS dá início às disputas com sete atletas
BRASIL
Credibilidade de vacinas é menor entre homens e jovens, diz pesquisa
ESTADO
Governo diz que pavimentação da MS-339 facilita escoamento da produção e diminui risco de acidentes

Mais Lidas

POLÍCIA
Vereador é agredido e roubado quando ia para igreja em Dourados
DOURADOS
Idoso é fechado por criminosos na Marcelino, é derrubado e tem moto ‘zero km’ roubada
PORTO MURTINHO
Velório é interrompido e corpo de menina afogada recolhido para perícia
DOURADOS
Motociclista fica gravemente ferido após colisão no Parque Alvorada