Menu
Busca segunda, 22 de outubro de 2018
(67) 9860-3221
ESPORTES

Talita e Larissa são bicampeãs da etapa do Open vôlei de praia

17 setembro 2017 - 07h43

Com a família ocupando parte das arquibancadas da arena montada no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, a dupla formada pela sul-mato-grossense Talita e a capixaba Larissa conquistou o bicampeonato na final feminina do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, etapa de Campo Grande. Elas receberam o prêmio das mãos da vice-governadora Rose Modesto, que acompanhou o jogo e reforçou a importância do protagonismo feminino no esporte.

###Dupla venceu por 2 sets a 0.
Sem perder nenhum set para a dupla Maria Elisa e Carol Solberg, do Rio de Janeiro, as campeãs obtiveram a vitória por 2 sets a 0 (23/21 e 21/17), em partida com 42 minutos de duração. O terceiro lugar ficou com Elize Maia (ES) e Taiana (CE), também por 2 sets a 0 sobre Ágatha (PR) e Duda (SE). A disputa do bronze e a final do torneio masculino serão neste domingo,a partir das 9 horas.

Para Talita, a conquista em casa foi ainda mais especial. "Essa galera de Campo Grande fez bonito aqui na arquibancada. Minha família fez um coro, tem umas 30 pessoas ali. Jogar dentro de casa tem isso, você tem um terceiro jogador sempre", afirmou, logo após receber das mãos da vice-governadora o prêmio da final.

"A torcida sem dúvida nenhuma faz a diferença e dá aquele empurrão especial. Essa medalha aqui é para todo o povo de Campo Grande", afirmou a parceira Larissa.

Além da importância da efetiva participação das mulheres no esporte, a vice-governadora Rose Modesto destacou a relevância da Capital sediar por mais um ano a etapa do circuito nacional, com a ampla estrutura que os jogos atraem. "Temos aproximadamente 250 pessoas trabalhando nesse evento, movimentando a cidade, a rede hoteleira, os restaurantes. Então, é importante para nós do ponto de vista econômico, além do cultural pois dá oportunidade de divulgar o nome Estado", comentou.

A próxima etapa do circuito nacional será em Natal (RN), de 18 a 22 de outubro. Ao todo, a temporada 2017/2018 é composta por sete etapas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZ
Renata Kuerten desistiu da barriga trincada: "quero um corpinho violão"
FRONTEIRA
Homem tenta fugir, mas acaba preso com 392 quilos de maconha
AMEAÇA
Para fechar STF basta 'um soldado e um cabo', diz filho de Bolsonaro
RIO BRILHANTE
Morador de assentamento é encontrado morto e suspeita é latrocínio
DOURADOS
Mulher de 40 anos é assaltado quando desembarcava de ônibus
UEMS
Conselho de Ética abre inscrições para eleição de representantes
EMPREGO
Ao menos 7 órgãos abrem amanhã inscrições para mais de 100 vagas
SHOWBIZ
Sabrina Sato coloca fim a mistério e revela nome pra lá de diferente da filha
INTOLERÂNCIA
UFGD divulga Nota de Repúdio sobre "Suástica" em painel
CRIME AMBIENTAL
Pecuarista é autuado por desmatamento de vegetação nativa

Mais Lidas

CANAÃ
Órgãos de segurança fecham festa organizada através do WhatsApp
RIO BRILHANTE
Caminhonete invade pista, bate em motocicleta e mata casal
JÓQUEI CLUBE
Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça
FÁTIMA DO SUL
‘Tuzin’ morre após colidir motocicleta em rotatória