Menu
Busca quarta, 17 de outubro de 2018
(67) 9860-3221
OPORTUNIDADE

Senai oferece cursos com 50% de desconto

12 junho 2018 - 09h53Por Da redação

O clima de Copa do Mundo, que já contagiou os brasileiros antes mesmo da primeira partida da seleção canarinho, não pode virar a cabeça de quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho. O momento é de sair na frente e concentrar esforços para se manter atualizado em relação ao que os contratantes esperam do profissional.

Pensando em facilitar o acesso a este aperfeiçoamento, durante o Mundial da Fifa, o Senai de Mato Grosso do Sul oferecerá 50% de desconto em seis cursos na modalidade EaD (Educação a Distância), oferecidos 100% online para que o aluno tenha a comodidade de assistir às aulas sem qualquer necessidade de deslocamento, no horário que lhe convier.

A promoção é válida a partir desta terça-feira (12), e segue até o dia 12 de julho, disponibilizando os seguintes cursos: iniciação à docência na educação profissional e tecnológica, conhecimentos fundamentais de editor de apresentação eletrônica (Power Point), conhecimentos fundamentais de editor de texto (Word), conhecimentos fundamentais de planilha eletrônica (Excel), rotinas administrativas e leitura e interpretação de desenho técnico em edificações.

Todos os cursos são oferecidos no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) do Senai, na modalidade EaD, sendo que na conclusão é conferido certificado para os alunos que obtêm o desempenho mínimo exigido. Os interessados podem acessar o site de Educação a Distância do Senai (www.ead.ms.senai.br), clicar na aba “Cursos” e acessar o portfólio com desconto.

Para a gerente de educação do Senai, Dagmar Viana, a campanha de descontos durante a Copa do Mundo é uma iniciativa estratégica que visa contribuir para o aperfeiçoamento e aproximar o candidato do mundo real do trabalho. “Esses cursos oportunizam ao aluno ampliar suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho, cada vez mais exigente e mais competitivo, especialmente porque permitem aos participantes assistir às aulas no seu próprio ritmo, de acordo com a disponibilidade de tempo de cada um”, acrescentou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Quarta-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados
UAU
Natália Casassola posa seminua em sessão de fotos sensuais
CORUMBÁ
Rapaz defende mulher em briga de casal e acaba assassinado;
ESPORTES
MS garante vaga na série A do Brasileiro de Futebol para Amputados
SAÚDE
Desafios na prescrição de agrotóxicos é tema de palestra em Dourados
UEMS
Núcleo de Línguas abre inscrições para provas de proficiência
SOLIDARIEDADE
Amambai se une na busca por idoso de 86 anos desaparecido
PROSEGUR
Oito brasileiros são condenados por mega-assalto no Paraguai
TRÁFICO
Jovens são flagrados com droga que seria entregue no Guarujá
ELEIÇÕES 2018
Denúncias de fraude em urnas serão registradas on-line

Mais Lidas

DOIS DIAS DEPOIS
Servidora pública é encontrada nos fundos de residência que estava para alugar
DOURADOS
Cinco anos após crime, acusados pela morte de vendedor douradense vão a júri popular
DOURADOS
Familiares continuam na busca por mulher desaparecida e criticam falsos alertas
FLAGRANTE
Polícia fecha “distribuidora” de drogas em Dourados