Menu
Busca quarta, 19 de junho de 2019
(67) 9860-3221
OPORTUNIDADE

Senai oferece cursos com 50% de desconto

12 junho 2018 - 09h53Por Da redação

O clima de Copa do Mundo, que já contagiou os brasileiros antes mesmo da primeira partida da seleção canarinho, não pode virar a cabeça de quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho. O momento é de sair na frente e concentrar esforços para se manter atualizado em relação ao que os contratantes esperam do profissional.

Pensando em facilitar o acesso a este aperfeiçoamento, durante o Mundial da Fifa, o Senai de Mato Grosso do Sul oferecerá 50% de desconto em seis cursos na modalidade EaD (Educação a Distância), oferecidos 100% online para que o aluno tenha a comodidade de assistir às aulas sem qualquer necessidade de deslocamento, no horário que lhe convier.

A promoção é válida a partir desta terça-feira (12), e segue até o dia 12 de julho, disponibilizando os seguintes cursos: iniciação à docência na educação profissional e tecnológica, conhecimentos fundamentais de editor de apresentação eletrônica (Power Point), conhecimentos fundamentais de editor de texto (Word), conhecimentos fundamentais de planilha eletrônica (Excel), rotinas administrativas e leitura e interpretação de desenho técnico em edificações.

Todos os cursos são oferecidos no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) do Senai, na modalidade EaD, sendo que na conclusão é conferido certificado para os alunos que obtêm o desempenho mínimo exigido. Os interessados podem acessar o site de Educação a Distância do Senai (www.ead.ms.senai.br), clicar na aba “Cursos” e acessar o portfólio com desconto.

Para a gerente de educação do Senai, Dagmar Viana, a campanha de descontos durante a Copa do Mundo é uma iniciativa estratégica que visa contribuir para o aperfeiçoamento e aproximar o candidato do mundo real do trabalho. “Esses cursos oportunizam ao aluno ampliar suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho, cada vez mais exigente e mais competitivo, especialmente porque permitem aos participantes assistir às aulas no seu próprio ritmo, de acordo com a disponibilidade de tempo de cada um”, acrescentou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZZ
Em cenário paradisíaco, Letícia Lima brinca: "estou insuportável"
CAMPO GRANDE
Mãe procura rapaz de 21 anos que desapareceu no último sábado
UEMS
Estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Nacional
JUSTIÇA
Homem é condenado por esfaquear mulher e terá que pagar R$ 8 mil
TRÂNSITO
Mais de 233 mil veículos devem passar pela BR-163 no feriado
POLÍTICA
Cinco partidos de oposição anuncia obstrução à reforma da Previdência
DIA 24
Luiza Brunet será empossada embaixadora do Mãos EmPENHAdas
RURAL
Plano Safra terá R$ 225,59 bilhões em créditos para agricultores
CAMPO GRANDE
Mulher vai ao salão de beleza e quando sai encontra veículo incendiado
POLÍTICA
Senado aprova parecer que pede suspensão dos decretos das armas

Mais Lidas

FATALIDADE
Corpo de douradense é encontrado no rio Aquidauana
DOURADOS
Perseguição na Coronel Ponciano termina com homem preso e apreensão de mais de 700kg de maconha
PARAGUAI
Homem escapa de sequestro, mas acaba executado por pistoleiros em posto
RESERVA INDÍGENA
Dois são presos suspeitos pelas mortes de tio e sobrinho em Dourados